Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
Dissertem sobre essa sensação encontrada neste ambiente.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Eu gosto da cidade a noite, todas iluminada. Dá uma sensação de nostalgia (mas não sei do que o.o)
|
# fev/12
· votar
Pah_harket
Filmes fazem isso com a gente.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Pode ser isso então. Quem sabe.
|
# fev/12
· votar
Pah_harket
Sim, filmes e a ficção em geral. Pintam uma realidade sonhadora.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12
· votar
Mentalizei uma foto feita nessas condições.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/12
· votar
oi
|
# fev/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho oi.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen Tc De OnDe GaTiNhAxxxxx?
|
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Do MeU aPToOoO risos E VocE?
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Eu gosto da cidade a noite, todas iluminada. Dá uma sensação de nostalgia (mas não sei do que o.o)
|
# fev/12
· votar
Eu gosto da cidade a noite, todas iluminada. Dá uma sensação de nostalgia (mas não sei do que o.o) [3]
|
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen Mentalizei uma foto feita nessas condições.
No que conseguir, poste neste tópico!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Pode ser bom ou ruim (não achei foto à noite, mas dá pra imaginar).
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
cof, cof!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
tambourine man
A sua tosse foi uma forma de crítica à poluição atmosférica das regiões urbanas ou foi relacionada ao espírito de nostalgia, frequentemente associada a ambientes empoeirados, que pode ser inspirada pelo póteco?
Outros? Descreva.
|
# fev/12
· votar
Aguardo esclarecimentos a respeito da onomatopeia utilizada.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge brunohardrocker
blé
|
# fev/12
· votar
Ahá, descobri!
Ele postou uma "tossida" em referência ao clima frio e urbano da França, só pra enfatizar que somos tupiniquins da periferia do capitalismo e não podemos frequentar o gramour e la sofisticaciónón do berço da civilização!
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Eu gosto de vistas urbanas. Isso http://images.paraorkut.com/img/papeldeparede/1280x1024/c/cidade-5073. jpg >>>>> isso http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK15424_paisagem_tropical80 0.jpg
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Pra mim depende muito do clima que estou. Dependendo do clima, escolho a música, a paisagem...
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Acho que eu sou um cara meio urbano demais, sei lá... Não sou muito de gostar de ficar na natureza. Apesar que poucas coisas superam a combinação "eu, uma mulher e um sítio" :)
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Sou bicho do mato.
Idealizo morar a 100km de uma cidade grande, porque quando baixa meu espírito urbano fica fácil pegar o possante e ir até lá.
Só moraria se não tivesse caos no trânsito, barulho, falta de vagas pra estacionar, detesto transporte coletivo, buzinas e tudo mais. Bom se fosse uma Amsterdan da vida. Mas aqui ainda não tem um lugar desses.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Eu já sou meio que o contrário... Se não tiver shoppings, lojas com as coisas que eu quero/preciso, poluição, trânsito e caos perto, não sou feliz. Isso pq morei no interior até os 18. Ah, acho que passei muito tempo morando em Belo Horizonte. :(
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu imaginei um vídeo clipe de uma música mais densa, reflexiva.
Gosto da vida urbana tbm, cidade grande é o que há.. Não me imagino morando no interiorrrr.
=)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu já sou meio que o contrário... Se não tiver shoppings, lojas com as coisas que eu quero/preciso, poluição, trânsito e caos perto, não sou feliz. Isso pq morei no interior até os 18. Ah, acho que passei muito tempo morando em Belo Horizonte. :(
Sou assim tbm, mas não morei em BH.
=)
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari Não me imagino morando no interiorrrr. Hahahaha isso é sotaque paulista, mineiro ou gaúcho. O povo fala assim aí tb?
Sou assim tbm, mas não morei em BH.
=)
Ah, normal, Fortaleza é grandinho tb né? Não conheço nd da cidade... Detalhe que eu detestava morar aqui logo quando eu mudei, hoje eu tenho pesadelos so de pensar voltar pro interior o.0
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Fortaleza é uma cidade grande sim com direito caos no trânsito, violência, poluição, comércio movimentado, turistas, eventos (alguns de grande porte, outros nem tanto) e afins. Até ano passado tinha até time na 1ª divisão do brasileirão, maaaaaasss...
=)
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari Morou sempre aí, moça? Ah, a gente fica com a impressão que as outras capitais são pequenininhas, agora que fui ver que Fortaleza é grande até...
Até ano passado tinha até time na 1ª divisão do brasileirão Ah, eu não saberia... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/274973/ É, eu sou chato. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Nasci e me criei aqui. Eu sei que o pessoal daí do SE/ S tem uma visão pequena sobre o NE, não tenho problemas com isso, até um dia eles saberão que não é bem assim - hehehe
Eu tbm não sou muito de futebol não, torço pro Ceará, mas não sei o nome de nenhum jogador e não tenho a menor paciência de ficar discutindo... Só comentei pra dizer que a gente tem projeção nacional.
=D
|