Todos que zoam com o Slash tem inveja dele e é um baitola!

Autor Mensagem
moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12


Guns N Roses Forever *-*

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


OK! Anotado em txt. importante.

paulinho pc
Veterano
# fev/12 · Editado por: paulinho pc
· votar


todos que acham que o slash não toca nada estão certos,e tenham a certeza de que o slipknot é péssimo.

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Todos que zoam com o Slash tem inveja dele e é um baitola!

Diga-me com quem andas e direi quem és

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Bom tópico!

raridade.

Zoar o Slash tem sempre 3 motivos inválidos:

1- Por motivo de gosto pessoal. (Mas se curte Skid Row é só paga-pau)

2- Pra se sentir incluso no grupo. ( Os que escutam Guns n'Roses escondido + amigos que acham que escutar Iron Maiden, Dream Theater, Malmsteen ou mesmo Eric Clapton é atestado de superioridade portanto se sente no direito de cometer a falácia musical de emitir juízo de valor.)

3- Dor de cotovelo pelo cara ser humilde, despretensioso, original e ainda assim ter conquistado seu lugar. (Esses são aqueles que por 70% dos guitarristas pós 90's iniciarem por influencia do cara, se sentem mordidos.)

^
^
Os 3 perfis acima são pessoas que possuem grandes chances de ter curtido Slash "por uma fase", aliás, esses são sempre "de fases".
Já curtiram Nirvana, Ramones, Sertanejo, Rock Pop Nacional, Frank Aguiar, mas costumam renegar o passado e ser ingrato com as influencias depois que descobrem musicos supostamente mais "virtuosos", e assim vai sucessivamente passando de "fases", chegando ao ponto de renegar Pink Floyd por ter descoberto e virtuosidade do erudito. Ou seja, se musica é arte, estão tratando como mercadoria igualzinho as gravadoras.

feh_l.j
Veterano
# fev/12 · Editado por: feh_l.j
· votar


já passei da "fase Slash"... mas eu não falo mal dele.. é um ótimo guitarrista...
mas hoje prefiro umas coisas mais antigas que estou "descobrindo" agora... como Keel e Pendragon (ambas eu já tinha ouvido umas músicas antes... mas muito pouco... da primeira foi só um LP e a segunda foi apenas 1 ou 2 CD's...)... Mas Pink Floyd... é algo que nunca enjoarei! kkk

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


na verdade o importante é vc curtir todo estilo de música

lembrando sempre que funk carioca não é música, é batida ridícula com dança erótica exagerada

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Concordo quando dizem que ele se acabou, que ficou relaxado e tudo mais, porém discordo quando fazem piadas à respeito!!! Slash virou ícone de piadas isso é fato, e fico muito triste quando isso acontece =(

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Slash virou ícone de piadas isso é fato, e fico muito triste quando isso acontece =(

Saia do Slash 1.0 e migre para o Yngwie Malmsteen 3.0. É mais rápido e não trava.

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Aguahauahauahau

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


renatocaster

Saia do Slash 1.0 e migre para o Yngwie Malmsteen 3.0. É mais rápido e não trava.

As novas versões desse sistema podem parecer inovadoras, mas no fim, são mais do mesmo.

/windows feelings

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Acho o Slash bem mais bacana que o Malmsteen.
Ele tem uns momentos criativos.

Exemplo de música do Slash que eu acho bacana

Mas ao vivo ele capa tudo mesmo, ainda bem que quando eu ouço algo só ouço do CD.

Ps: Acho Guns muito ruim.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Achei que você só ouvia bach e foo fighters :O

brunohardrocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


A melhor fase individual do Slash é o Snakepit.



Escutem o último disco solo dele. Escutar o que o cara tem pra mostrar não é querer decidir se vai amar ou se vai odiar e essa porra toda midiática. É apenas você ter mais uma opção pra curtir, se você gosta do estilo.

Gustoau
Veterano
# fev/12
· votar


Slash é ruim.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Essa palhaçada começou por causa do Guitar Hero, que formou guitarristas de 10 anos que idolatram o Sléchi e nada existe acima dele. Isso deixou os pseudo-virtuoses irritados e começou a briga de mariquinhas.

Como exemplo temos o usuário acima, citando Slash é ruim.. O fato é que seres como ele só devem dizer isso do dito guitarrista, apesar de não gostarem de mais n guitarristas e bandas, só falam do cara pra irritar os fãs.

Sou fã de Guns, mas acho que as pessoas deveriam calar a boca e ouvir a música, e isso serve pra ambos os lados.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
Achei que você só ouvia bach e foo fighters :O

Foo Fighters eu ouvia muito há mto tempo, mas ouvi tanto que enjoei irremediavelmente.
Não sei nem como você sabe disso o.o'

Sem contar que os gostos vão mudando, e coisas que eu gostava na adolescência não necessariamente eu vou gostar agora, sabe? É normal mudar, mas tem gente retardada que acha que devemos ser estáticos a vida inteira.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar
Essa palhaçada começou por causa do Guitar Hero


Auahua que isso, esse lance do Slash aqui no fórum pelo menos é MUITO velho =P

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Só pra alertar os desavisados:

Mudança de gostos =/= ser ingrato comas influências.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Salvando o tópico



Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas o ápice veio depois do jogo, visto que até hoje essa briguinha persiste.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar
Mas o ápice veio depois do jogo

Nope.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Desculpa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar

Tudo bem, acontece.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Ótimo. Obrigado pela consideração e paciência.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar

Disponha! =]

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Estragando ainda mais o tópico

fix'd

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Salvando o tópico novamente, mostrando que reis também têm sentimentos, independente deles serem a representação de deus na terra.



Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


E esse é o Malmsteen, antes da guitarra chamado Rei dos Bardos(sim, ele tem cerca de 800 anos de idade), mostrando o motivo do título.



brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

Gostava mais do Holy, fã de Salsh :P

Bjundas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos que zoam com o Slash tem inveja dele e é um baitola!