Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Quando a Muriel manda o Eustácio parar de martelar pra não assustar os vizinhos, no desenho do Coragem.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius
Esse episódio é inesquecível!
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Goku se transformando em Super Sayajin pela primeira vez.
Histórica mesmo. Taí a cena:
PS.: No Youtoba, só achei essa versão brasileira (do Kai), além de versões em inglês, espanhol, etc. A dublagem brasileira original eu não encontrei :/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Putz, eu respeito seu gosto pelo Dragon Ball Z, mas sei lá, nunca gostei... até dos Cavaleiros do Zodíaco eu curtia, mas hoje lembro e sinto vergonha... huahuahuahuahauhaua...
Eu gosto mesmo é do Akira... esse eu vi no cinema!!! Mas não achei a cena que eu queria no youtube...
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Desde os 3 anos, fui muito fã de Yu-Gi-Oh, putz, o primeiro episódio... O BARALHO DO MEU AVÔ NÃO É PATÉTICO POIS ELE CONTÉM EXÓDIA !!! Ahauuhauhaua... E o último episódio então ? Nem se fala, assisti ele na época que foi lançado no brasil... No outro dia na Nick : Yugioh GX ! Que porra é essa ? auhauhauuahu... Não curto muito os outros 3 yugiohs, o gx, o 5d's e o zexal...
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
nesse episodio tem um monte de cenas legais
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
quase chorei uma vez
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
hilário
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
"This guy is suckin' Woody's ass!!!"
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Esse foi em homenagem a mim hihi^^ Na época que Os Simpsons prestava!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Epic
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Não gosto de desenho animado.
|
triumphilespaul Veterano |
# abr/12
· votar
Tempo bom
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Citaram DBZ então vale pra anime neh?? Pra quem acompanha One Piece essa foi uma das mais emocionantes.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383555_358117084241207_ 194379223948328_1071834_580688535_n.jpg
|