Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/12
As vezes é muito chato querer treinar sumô e não poder.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Sei como é, hoje eu fiquei procurando por shamisen. =/
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
me sinto assim quanto a parkour, n tem na minha cidade
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Ainda acharei alguém que me ensinará alquimia, só pra transformar chumbo em ouro e ficar rico.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Parkour geralmente não se treina em academia hahaha. Só em cidades BEM grandes. Eu mesmo acho mais massa praticar sozinho mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Ainda acharei alguém que me ensinará alquimia, só pra transformar chumbo em ouro e ficar rico.
haha, que bobão, mal sabe ele que alquimia é mó furada..
negócio é Tesouro Direto
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
alquimia
Talvez uma das mais interessantes idéias dos alquimistas seja a criação de vida humana a partir de materiais inanimados. Não se pode duvidar da influência que a tradição judaica teve neste aspecto, pois na cabala existe a possibilidade de dar vida a um ser artificial, o Golem. O conceito do homúnculo (do latim, homunculus, pequeno homem) parece ter sido usado pela primeira vez pelo alquimista Paracelsus para designar uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que, segundo ele, poderia ser criada por meio de sémen humano posto em uma retorta hermeticamente fechada e aquecida em esterco de cavalo durante 40 dias. Então, segundo ele, se formaria o embrião. Outro Alquimista famoso que tentou criar homúnculus foi Johanned Konrad Dippel, que utilizava técnicas bizarras como fecundar ovos de galinha com sêmen humano e tapar o orifício com sangue de menstruação. http://pt.wikipedia.org/wiki/Alquimia
Hahaha criem um pótico a respeito.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu mesmo acho mais massa praticar sozinho mesmo boa sorte em tentar da mortal em parede sozinho ae
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Parkour geralmente não se treina em academia hahaha. Só em cidades BEM grandes. Eu mesmo acho mais massa praticar sozinho mesmo.
Até quebrar o pescoço e ficar tetraplégico.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller Parkour geralmente não se treina em academia hahaha. Só em cidades BEM grandes. Eu mesmo acho mais massa praticar sozinho mesmo
Taubaté - uns 600.000 hab Araçatuba - quase 200.000 hab
?
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc vc pesquiso isso?
|
Spect Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm me sinto assim quanto a parkour, n tem na minha cidade
Existem formas menos cansativas para se ter uma fratura exposta.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/12
· votar
Sumô deve ser interessante =o
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Manolo, compra uns 6~8 tatames (não é caro) forra uma area pequena, mais com bastante e vai treinando. Porra, dá um jeito, tem um monte de gente aqui que treina sozinho e é bom pra caramba.
paulinho pc Desde quando Araçatuba tem academia de Parkour? hahaha.
|
Tamehiro Veterano |
# fev/12
· votar
pessoal aqui deve manjar pra caralho de parkour, em
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/12
· votar
Vá engordar primeiro, frango.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller não é nada tão assim pra eu te esse empenho...eu queria mesmo que alguem bom me ensinasse
|
SuperGeo Veterano |
# fev/12
· votar
Me lembrou essa imagem
http://4.bp.blogspot.com/-IULvOxAgRvY/TzVL_h8GnII/AAAAAAAABl4/KXjtO9ew 7Ok/s1600/Odeio.jpg
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer Se achar um me informe.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Acho melhor você parar de fumar crack então.
|