Enjoo, não conseguir vomitar, e academia.

    Autor Mensagem
    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11


    Quando tu fica enjoado tu tem três opções. Deitar, ou sentar e esperar o enjoo passar, o que vai demorar muito, porque assim que você levanta o enjoo volta.
    Fazer uma caminhada devagar com a cabeça erguida aguentando o enjoo, o que vai fazer ele passar mais rápido se você resistir. Ou ficar se debatendo de enjoo até vomitar, o que faz ele passar instantaneamente.

    Hoje cedo, fui pra academia, e resolvi ir no pique correndo. Eu teria sido abastecido uma hora antes com meros dois sanduíches de presunto. No meio do agachamento, me deu um tontura épica. Logo corri para o banheiro, e fiquei esperando o esgurmito chegar. Aconteçe que, ele não chegou, e meu enjoo continuava. Então fiquei um tempo deitado de bunda pra cima no negócio de supinar. Tudo perfeito, estava me sentindo melhor, até que levanto, e quase desmaio. Então percebi que esperar o gorfo, ou ficar deitado não iria me ajudar, e peguei minha bicicleta, e rumei em direção a minha casa.
    Já em casa, tentei ficar deitado em minha cama com o ventilador próximo, e não deu certo. Por mais confortavel que fosse a cama, e por mais relaxante o vento fosse, ainda sentia o enjoo. Fui ao banheiro, e tentei forçar o vomito para me sentir melhor. Enfiei o dedo médio dentro da minha garganta, e de nada adiantou. Neste momento percebi que todos os anos de costume de escovar a lingua até o fundo me impediam de sentir vontade de vomitar.
    E agora aqui estou eu, chupando limão com sal, e postando no OT. E esse foi o começo da minha manha. kk

    Mais alguém ai já passou por algo parecido?

    neologist_
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: neologist_
    · votar


    Acho que o senhor está grávido.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu conheci um cara que estava meio enjoado uma vez, e nao conseguia vomitar...aí ele resolveu fazer um pouco de exercicio, quando ele sentiu um enjoo muito forte, e morreu logo em seguida.

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mano Pepa
    · votar


    neologist_
    pra mim não adiantou, le ali o resto do texto. kk

    EDIT:Bob Mauley
    Xi, se o negócio pegar eu tou lascado, vou cair duro feito pedra.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Esses tempos atras eu tava comendo pouco durante o dia e tinha muitas ânsias de vômito ao entrar em locais fechados, sem ventilação.

    Tomei um estimulador de apetite e agora estou regulado. Comendo mais que um cavalo.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano Pepa

    Eu acho que o enjoo é por causa do Baço e que está relacionado com a sua falta de costume.
    Deveria começar pegando mais leve, não?

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É bem possível, pois sou um rato de cama e quarto kk, só não sou gordo porque meu corpo é razoavelmente tendencioso pro lado dos mesomorfos.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano Pepa

    Vomitar?! Bota um Exaltassamba para tocar aí, tio!
    Abraços.

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ROTTA
    É um bom método a se testar kk.
    Abçs

    -Dan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Devia ter vomitado. Forçado mesmo.
    Não tem nada melhor que a sensação de alívio pós-vômito. É quase um nirvana.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vomitar?! Bota um Exaltassamba para tocar aí, tio!

    Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns, e estou falando da musica, nem vou citar as kokotas

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mano Pepa
    · votar


    -Dan
    É realmente boa, só o processo que é um pouco doloroso dependendo da intensidade que o vomito vir. Eu bem que queria, mas se nem atolar o dedo na garganta adiantou kk

    edit: Bob Mauley
    Eu particularmente gosto do gingado.

    -Dan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley
    Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns, e estou falando da musica, nem vou citar as kokotas

    Nossa! Como vc odeia Guns N Roses!! Estou tremendo aqui!

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -Dan
    ai tenhu ódiu dakeles viadinhuuu

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mano Pepa
    · votar


    Não da pra não achar interessante. Bônus


    Edit: O único verdadeiro mestre bêbado.

    Tmusic
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano Pepa
    Seria cool fazer abdominais nessa situação =)

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fiquei enjoado lendo esse tópico

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mano Pepa
    · votar


    Tmusic
    Porque?

    edit: Headstock invertido
    Chupe limões

    Tmusic
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano Pepa
    Enjoo, abdominal...

    MUITO enjoo! \o_

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mano Pepa
    · votar


    Tmusic
    Ah sim. kkk, pra terminar de fuder mesmo. E eu tenho labirintite, acho que pra ficar enjoado ajuda mais ainda.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley
    Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns

    Urggghhhh.... =)
    Abraços.

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: André Perucci
    · votar


    Mano Pepa

    vc não sabe vomitar colocando o dedo na garganta?
    eu tenho enxaqueca direto e sei como é isso, muitas vezes também forço quando como algo que não faz bem, só meter o dedo na garganta, é o que o -Dan disse, Não tem nada melhor que a sensação de alívio pós-vômito. É quase um nirvana

    slow134
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: slow134
    · votar


    Mano Pepa

    Quando estiver assim coma bastante miojo sabor galinha caipira, beba alguns ovos, vire de cabeça para baixo e pense que vaiVomitar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enjoo, não conseguir vomitar, e academia.