Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
pois é do nada a pessoa começa a te ignorar vc puxa assunto, cumprimenta, ela vira a cara, ou simplesmente da um aperto de mão e vai embora
vc tenta perguntar o que está acontecendo, mas é sempre "nada"
ma amizade que eu estimo muito, e de uma hora para outra, se tornou como uma pessoa desconhecida na rua
e aí vc fica assim, sem saber oq está acontecendo, sem entender nada, e pelo visto sem poder fazer nada... tá sendo pior de aceitar isso do que o fim do namoro
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
pior sou eu que não sei nem o que é amigo e o que não é hauhauhua cê tá é bom na fita
|
Rato Veterano |
# fev/12
· votar
ae Gourmet Erótico pow
dá uma palavrinha com ele, uai. Chama ele para 'colar na grade' que hora ele te fala o que está acontecendo. Tudo se esclarece com uma velha e boa conversa :D
Uma vez, no passado aconteceu isso comigo. Descobri que sua namorada havia proibido ele de sequer conversar comigo porque eu teoriacamente frequentava demais os butecos por aí.
euhein O_o
|
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Rato shuahsuahsuha tenso oO
no meu caso é uma amiga do sexo feminino hehe aí é mais complicado, pq vc n sabe se é TPM, não sabe se ela brigou com o namorado e tah descontando em vc, não sabe se vc falou algo q ela n gostou, n sabe se ela tah querendo te dizer alguma coisa com o silêncio (!)
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
sera que ela não ta te querendo e acha q nunca vai rolar nada e por isso ta te ignorando ????
porque eu teoriacamente frequentava demais os butecos por aí.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
rock roll e pra quem merece sera que ela não ta te querendo e acha q nunca vai rolar nada e por isso ta te ignorando ????
kkkkk, seria bem conveniente ser isso, pq ela é bonita =P mas muito provavelmente não é, ela estava num "relacionamento sério enrolado"
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
então ela passou a te odiar
zoa
nem faço ideia então
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
As piores traições são de amigos, ou daqueles que se dizim seus amigos.
|
# fev/12
· votar
Eric Clapton vdd brow, pior q ainda nesse caso, eu nem sei o q tá se passando direito e isso me deixa ainda mais frustado, esse "não saber"
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
Você não fez alguma coisa?
|
# fev/12
· votar
Eric Clapton não que eu saiba num dia estava conversando no msn de boas, ela foi dormir no dia seguinte ela acordou me ignorando =S
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico não que eu saiba num dia estava conversando no msn de boas, ela foi dormir no dia seguinte ela acordou me ignorando =S
Certeza?
ou será algo que você nao fez? A mlehor forma de resolver isso é conversar.
Se no mínimo ela não estiver disposta a isso, ela nunca foi sua amiga.
|
# fev/12
· votar
ctza man
a unica coisa que eu cheguei a cogitar é de ela de alguma forma ter pensado que eu tava dando em cima dela no momento q ela tava mal no relacionamento dela com o cara mas essa nao foi nunca minha intenção, tava tentando dar forças p ela assim como ela me deu força qdo o meu namoro acabou
e tipo, ela tava de boas ateh sexta passada de noite, no sábado ela tava indiferente jah
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
hmmm e se ela quisesse que você estivesse afim dela?
Repito. Se vocês não dialogarem, vai ficar por isso mesmo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Você deve estar fazendo algo extremamente bizarro. Tipo andar com a calça suja de bosta, ou com a axila fedendo.
Eu faria o mesmo que seu amigo nesse caso.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
ah eu ia dizer que é foda a situaçao e bla bla bla, mas é coisa é muié, entao deixa pra la
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
É mulher, o que você esperava?
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
Amizade com mulher é tenso hein, mas pedindo desculpas com jeitinho ela sempre acaba perdoando...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP pior sou eu que não sei nem o que é amigo e o que não é hauhauhua
Vou te dar um critério infalível:
Se tu mandou um vídeo do Hindemith, Bartók, Schönberg e afins para o cara, ele ouviu e continuou falando contigo, ele é teu amigo.
semi-Brinks =D
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Die Kunst der Fuge
Liszt>>>>>>>>>Estravínsqui
|
# fev/12
· votar
^ ^
Exemplo de amigo *.*
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Jeff Mangum >> Litz >> Tchaikovski
|
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
^ ^
Exemplo de pessoa acometida por amusia.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu só queria demonstrar que você é meu amigo, porque eu falo essas coisas e você ainda conversa comigo. ^_^
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Perai, mas não é eicóvisqui é estravinsqui né?
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico Vai saber né fi? Não vou nem me arriscar "chutar" o que pode ter acontecido sem entender o contexto. Uma hora ou você vai saber o que rolou, ou não vai importar mais.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
O deve está acontecendo é seguinte: Ela começou à gostar de você, e lá no fundo ela não quer gostar. Como ela não quer gostar, e toda vez que te vê o coração acelera, ela fingi que não vê. Assim ela nutre o sentimento de não querer gostar de você. Ou não!
|
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Você deve estar fazendo algo extremamente bizarro. Tipo andar com a calça suja de bosta, ou com a axila fedendo.
aff ¬¬ o mínimo que fazemos é se preocupar com a própria aparencia né
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
O deve está acontecendo é seguinte: Ela começou à gostar de você, e lá no fundo ela não quer gostar. Como ela não quer gostar, e toda vez que te vê o coração acelera, ela fingi que não vê. Assim ela nutre o sentimento de não querer gostar de você. Eu acho que é isso.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
vc puxa assunto, cumprimenta, ela vira a cara, ou simplesmente da um aperto de mão e vai embora
Tudo se esclarece com uma velha e boa conversa
O Rato disse tudo. Conversar com o seu amigo (!) é o melhor para dirimir possíveis dúvidas quanto ao que está acontecendo de errado ai.
|