O prazer após uma boa comida

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


eu pagaria 100 dinheiros numa refeição se fosse pra levar uma mina muito top no Outback, e olhe lá!

hahaha

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


mas vejam bem 100,00 é aqui na minha região...

lá em zona sul é impossivel

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Piano ON GRACE
quem disse que não comi salmão?? tinha tudo ai nesse pacote

mas 100 pila é foda, além do mais quem paga refeição é a empresa

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


huHUhuHU acho que comi melhor do que se fosse no Outback...

15 fatias de picanha

3 de alcatra

1 pedaço de coelho

3 pasteis de queijo

3 sushis diversos

(tinha salmão mas dispensei)

20 coração

2 pratos de batata - frita

3 fatias maminha de alcatra

2 fatias de costelinha de porco

5 fatias de outras carnes que nem lembro

massas

frutas

petiscos

300 ml de agua mineral

ambiente elitizado

AGORA DIZ QUE NÃO VALEU A PENA POR 60

edit:

bolinha de queijo 3 unidades

pequenas iguarias como ovo de codorna azeitonas, palmito...

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang

fui eu quem pagou ... era dia das mães. empresa nenhuma quer pagar o almoço da minha mãe até aonde eu sei...


e não rico não viu? almoço de "final-de-semana com a familia fica em 50 , 60...

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


nos outdoors das grandes fica um preço fixo tipo 37,00 / 39,00 / 40,00 / 44,00

ai legal voce estaciona o carro entra e quando pergunta o preço vem:

1. é só com o cartão fidelidade

2. é só em tal dia e tal horario

3. ou o mais cara de pal, aquele cartaz e velho os preços mudaram.

ai depois de o camarada ter estacionado , aquele climão todo . acaba ficando ao inves de procurar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


AGORA DIZ QUE NÃO VALEU A PENA POR 60

nesse caso, eu acho que compensa pra caralho! hahaha

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


então!

amador_ssa
Veterano
# mai/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Piano ON GRACE

(...) AGORA DIZ QUE NÃO VALEU A PENA POR 60

De fato, valeu a pena, ainda mais que comeram duas pessoas, você e sua mãe, e nos outdoors das grandes fica um preço fixo tipo 37,00 / 39,00 / 40,00 / 44,00 iai tem aqueles "requisitos" rsrs, o mais comum que vejo é so a partir de tal horário, e "pacotes" pre determinados, onde alguns alimentos são excluidos.

Porém, na cidade onde moro, conheço um local onde por R$ 12,50 come o que quiser de um bife livre variadissimo de:

Saladas (crua, cozida, de maionese, com ovo, vinagrete...)

Massas (uma lasanha ótima, varios tipos de macarrão)

Comida Chinesa (não muito variado, o tradicional frango xadres, yaksob... ops, quero dizer, miojo com salada rsrs)

Churrasco (também não muito variado, mas tem o básicão, incluindo frango, toscana, vou incluir aqui também o peixe frito e galinha caipira)

Guloseimas (salgadinhos de carne, de frango, pastel de romeu e julieta, banana real, pãozinho, sonho, saltenha, quibe, coxinha, torta, pudim)

Fora o tradicional feijão (mulatinho de caldo, feijoada c/ feijão preto, de corda, fradinho, tropeiro < 02 tipos) com arroz (branco, temperado, a grega, integral) com uma farofinha de carne esperta

Quando vou la eu me esbaldo cara... Tudo isso por R$ 12,50. Tudo que se como é de graça, so a bebida que é paga, então você pagaria R$ 25,00 (duas pessoas) mais a água mineral de 300 ml. Com o troco compra mais uma água pra sua mãe, não vai deixa-la com sede ne??rsrsrrs brincadeira.

Conheço outro lugar parecido com esse, so que um pouco mais caro, na Praia... Pow, depois de nadar debaixo daquele sol e sair exausto, naquela maresia, da uma fome da peste, iai meu irmão, um restaurante desse aew mata a fome hehe, mas onde você foi é uma boa também, ta no preço. Abs

Roy.Mustang

além do mais quem paga refeição é a empresa

A empresa paga quanto ela quiser. A depender da empresa, o auxilio pode ser suficiente pra uma pessoa (o mais comum) ou mais que suficiente pra uma pessoa, ai você pode negociar e pagar duas e dar a diferença, se a empresa do cara da a ele um auxilio em dinheiro, e ele quizer comer o mês todo coxinha com refresco pra dar um almoço legal pra ele e a mãe? E se a empresa dele der R$ 100 de tiket de alimentação pra ele??? hauhsauhsaushuahsa

qew
Veterano
# out/12
· votar


To com FOME!

Esses dias antei passando batido pelo horario do almoço e indo juntar almoço e jantar

a parte boa é que por pior que a comida esteja, ainda sim está boa! E o pior é que não estava sentindo falta de almoçar

mas hj tá foda

soruji
Veterano
# out/12
· votar


Esses dias antei passando batido pelo horario do almoço e indo juntar almoço e jantar

Essa é a realidade do pessoal de Baianáses. Aposto que precisou vender o café da manhã pra fazer todo esse tramite estrategico.

qew
Veterano
# out/12
· votar


soruji

realmente, meu vr tá cheio agora que virou o mes e juntou com o mes passado \o

ô alegria de pobre hahaha

soruji
Veterano
# out/12 · Editado por: soruji
· votar


Todo pobre adora encher a pança. Ainda bem que eu sou da classe media =P

/ selo Haddad de garantia

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Não é sensacional aquela boa sensação, depois de comer feito um animal?

fucking like a beast

qew
Veterano
# jan/13
· votar


eu não gosto de peixe, nem de frutos do mar em geral.

mas exatamente à 07 minutos estou sentindo um a vontade incontrolavel de comer peixe, tipo aqueles atum em lata mesmo

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


sensação maravilhosa e dá um soninho *o*

pena é almoçar e voltar para trabalhar =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


estou na sobremesa agora:

fio dental

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


acabei de comer minha sobremesa (depois de ter escovado os dentes, mas está valendo), um Talento com avelã :P

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

E ai, voltou com o namorado depois do capeonato de lol?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Nós nunca chegamos a terminar, mas, sim, de certa forma, voltamos sim (:D

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

E como ele foi no campeonato de risadas?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

hahaha não sei ainda, e não estou mto disposta a perguntar >< mas deve ter ido bem. Pouco antes de começarmos a namorar ele estava participando do Campeonato Mineiro e já estava na semi-final (esse ele não ganhou por baianices dos jogadores, ou pq eles cagaram tudo mesmo, eu não saberia dizer)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


eu não consigo ler esse pótico sem maliciar

hue hue hue

qew
Veterano
# 31/mai/23 11:31
· votar


queria um macarrão à carbonara

Pedro_Borges
Veterano
# 31/mai/23 12:42
· votar


O prazer após uma boa comida

Acho que o prazer em todas as espécies de comida é "durante".

Drinho
Veterano
# 31/mai/23 13:48
· votar


qew

É um prato incrível da escola italiana e difícil de ser feito pois não custa muito para ficar com gosto de omelete.

ejames
Membro Novato
# 31/mai/23 15:11 · Editado por: ejames
· votar


Drinho
e difícil de ser feito

Nem é difícil, só precisa seguir os passos corretamente e mexer bastante depois de despejar os ovos (sempre após desligar o fogo) para emulsionar bem e não deixar coagular. De primeira as vezes não sai certo, mas se repetir algumas vezes encontrando o seu ponto de preferência fica mole de fazer e bem prático.

Sobre o gosto de omelete, o que eu prefiro fazer é usar mais gemas do que claras (tem gente que ainda faz apenas com gemas, vai do gosto). Importante também usar um pecorino/parmesão de boa qualidade ralado bem fininho, para ele derreter e emulsionar junto dos ovos (e em grande quantidade mesmo, sem dó).

qew
Veterano
# 01/jun/23 10:37
· votar


Drinho
É um prato incrível da escola italiana e difícil de ser feito pois não custa muito para ficar com gosto de omelete.


sim, primeira vez q eu comi eu achei q nunca ia dar certo um treco desses... com ovo cru, mas fica ótimo, desde então um dos meus pratos prediletos

quando eu mesmo faço não fica grande coisa, mas mesmo assim é uma mistura digna (bacon, ovos e macarrão é dificil de ficar ruim, só não fica "ideal") hahahaha

ejames

pois é, pecorino é mais dificil achar, mas parmesão sempre tem em qualquer mercado

makumbator
Moderador
# 01/jun/23 13:45
· votar


qew

É simples, mas não parece ser fácil de acertar (sem contar achar os ingredientes de verdade)



Drinho
Veterano
# 01/jun/23 14:07
· votar


o que eu prefiro fazer é usar mais gemas do que claras

Essa estratégia parece ser muito interessante, vou tentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O prazer após uma boa comida