Quando o corte de cabelo dá errado

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# fev/12
· votar


Meu moicano é deveras bunitinho.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Moicano curto é legal, mas pra quem tem cabelo liso. Meu cabelo é ondulado, aí não rola fazer essas coisas.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Quando o corte de cabelo dá errado

É uma droga isso ai, viu?

Já fui vítima desse tipo de incidente. A solução, no meu caso, foi a máquina 01.

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


se fu...

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar

...e tudo o que resta é um ninho de rato em cima da cabeça.

Pô man, eu nunca fiquei com o famoso caminho de rato mas acho uma semana pouco pra cobrir a área... Você é que sabe o tempo de seu cabelo crescer, varia de pessoa pra pessoa, se é mais oleoso ou sei la... Vê no Calendário, se cortou na Lua Crescente vai crtescer rápido rsrs

russian_

Sempre cortava aquela cabelo de cuia/índio

Quando era criança também. Mas no meu caso como eu não ficava queto minha mãe cortava um lado do cabelo quando durmia, e a outra quando eu dormisse do outro lado huahsuahsuahsuahs as vezes demorava 1 ou dois dias pra eu ficar com o cabelo cortado dos dois lados...

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Lembro de quando minha mae cortou meu cabelo. Ela ia só "cortar umas pontinhas". Foi um dia muito triste =/

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Comprem uma máquina e paguem 0 reais.

Me diz onde eu compro uma máquina por 0 reais pra eu comprar também?? Você que ja comprou uma máquina por 0 reais ja comprou alguma coisa por uns 10 reais negativos??? Nesse caso você compra mas ao inves de dar, recebe o dinheiro ne? haushuashuahsa

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


até hoje eu não entendo quando você vai naqueles salões mais antigos, você chega no cabeleireiro e diz:

Você: - Quero um corte mais moderno.

Cabeleireiro: A então vou cortar o corte de surfista.

No final fica com o cabelo igual de índio ou com ninho de rato, mas nunca igual cabelo de surfista. Seja lá como é o cabelo de surfista.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa

Vou esperar ajeitar um pouco e cortar eu mesmo hehe
O bom é que não ficou muito curto, aí dá pra dar um jeito.

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar

esqueci da melhor!!

o cara tem que devolver o dinheiro para você, caso não se sinta satisfeito.

ele não vai devolver, vá ao PROCON antes de crescer seu cabelo.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Moicano é péssimo de qualquer maneira.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


russobass

hahah existe Procon até pra isso? Tá tranquilo hehe

Quando eu tive motivos pra acionar o Procon não acionei, não vai ser por um corte de cabelo.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Faz um moicano e fala que começou a ouvir punk

Hahaha, foi-se o tempo em que usar moicano era ser punk. Tá vendo como o futebol estraga com tudo, é uma praga a ser exterminada.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca

Renandalie
Veterano
# fev/12
· votar


Eu uso uns cabelos sempre diferentes, e muitas vezes eu tenho que esperar muito pra ficar do jeito que eu quero.

Por exemplo, faz uns 8 meses que eu to Raspando dos lados e atraz, e deixando crescer em cima, e ainda não ta legal, só vai ficar tri quando ficar bem comprido em cima.

Uma coisa eu sempre tenho em mente: "Cabelo cresce".

OBS.: Corto o cabelo a 3 anos com a mesma cabelereira, e ela é ótima.

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl
lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca

ahuahuhauhuhuhuhuhauhuahuahuahauhu!!

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl
lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca

Pra homem touca não adianta, roubam de ti pra rir da tua cara e fazem bobinho. O mesmo vale pra bonés.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Nossa um mês atrás, fui cortar o cabelo e a mulher fez uma cagada nele, foi triste, pq ele estava grande, fiquei uns três dias sem sair de casa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando o corte de cabelo dá errado