| Autor | Mensagem | 
| Índio_DT Veterano
 | # fev/12 · votar

Meu moicano é deveras bunitinho.

| 
| Les Guitar Veterano
 | # fev/12 · votar

Moicano curto é legal, mas pra quem tem cabelo liso. Meu cabelo é ondulado, aí não rola fazer essas coisas.

| 
| Simonhead Veterano
 | # fev/12 · votar

Quando o corte de cabelo dá errado

É uma droga isso ai, viu?

Já fui vítima desse tipo de incidente. A solução, no meu caso, foi a máquina 01.

| 
| russobass Veterano
 | # fev/12 · votar

se fu...

| 
| amador_ssa Veterano
 | # fev/12 · votar

Les Guitar

...e tudo o que resta é um ninho de rato em cima da cabeça.

Pô man, eu nunca fiquei com o famoso caminho de rato mas acho uma semana pouco pra cobrir a área... Você é que sabe o tempo de seu cabelo crescer, varia de pessoa pra pessoa, se é mais oleoso ou sei la... Vê no Calendário, se cortou na Lua Crescente vai crtescer rápido rsrs

russian_

Sempre cortava aquela cabelo de cuia/índio

Quando era criança também. Mas no meu caso como eu não ficava queto minha mãe cortava um lado do cabelo quando durmia, e a outra quando eu dormisse do outro lado huahsuahsuahsuahs as vezes demorava 1 ou dois dias pra eu ficar com o cabelo cortado dos dois lados...

| 
| Bob Mauley Veterano
 | # fev/12 · votar

Lembro de quando minha mae cortou meu cabelo. Ela ia só "cortar umas pontinhas". Foi um dia muito triste =/

| 
| amador_ssa Veterano
 | # fev/12 · votar

One More Red Nightmare

Comprem uma máquina e paguem 0 reais.

Me diz onde eu compro uma máquina por 0 reais pra eu comprar também?? Você que ja comprou uma máquina por 0 reais ja comprou alguma coisa por uns 10 reais negativos??? Nesse caso você compra mas ao inves de dar, recebe o dinheiro ne? haushuashuahsa

| 
| russobass Veterano
 | # fev/12 · votar

até hoje eu não entendo quando você vai naqueles salões mais antigos, você chega no cabeleireiro e diz:

Você: - Quero um corte mais moderno.

Cabeleireiro: A então vou cortar o corte de surfista.

No final fica com o cabelo igual de índio ou com ninho de rato, mas nunca igual cabelo de surfista. Seja lá como é o cabelo de surfista.

| 
| Les Guitar Veterano
 | # fev/12 · votar

amador_ssa

Vou esperar ajeitar um pouco e cortar eu mesmo hehe
 O bom é que não ficou muito curto, aí dá pra dar um jeito.

| 
| russobass Veterano
 | # fev/12 · votar

Les Guitar

esqueci da melhor!!

o cara tem que devolver o dinheiro para você, caso não se sinta satisfeito.

ele não vai devolver, vá ao PROCON antes de crescer seu cabelo.

| 
| Atom Heart Mother Veterano
 | # fev/12 · votar

Moicano é péssimo de qualquer maneira.

| 
| Les Guitar Veterano
 | # fev/12 · votar

russobass

hahah existe Procon até pra isso? Tá tranquilo hehe

Quando eu tive motivos pra acionar o Procon não acionei, não vai ser por um corte de cabelo.

| 
| Headstock invertido Veterano
 | # fev/12 · votar

Random_Rampager
 Faz um moicano e fala que começou a ouvir punk

Hahaha, foi-se o tempo em que usar moicano era ser punk. Tá vendo como o futebol estraga com tudo, é uma praga a ser exterminada.

| 
| faith_girl Veterano
 | # fev/12 · votar

lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca

| 
| Renandalie Veterano
 | # fev/12 · votar

Eu uso uns cabelos sempre diferentes, e muitas vezes eu tenho que esperar muito pra ficar do jeito que eu quero.

Por exemplo, faz uns 8 meses que eu to Raspando dos lados e atraz, e deixando crescer em cima, e ainda não ta legal, só vai ficar tri quando ficar bem comprido em cima.

Uma coisa eu sempre tenho em mente: "Cabelo cresce".

OBS.: Corto o cabelo a 3 anos com a mesma cabelereira, e ela é ótima.

| 
| russobass Veterano
 | # fev/12 · votar

faith_girl
 lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca

ahuahuhauhuhuhuhuhauhuahuahuahauhu!!

| 
| Les Guitar Veterano
 | # fev/12 · votar

faith_girl

Pra homem touca não adianta, roubam de ti pra rir da tua cara e fazem bobinho. O mesmo vale pra bonés.

| 
| prilapot Veterano
 | # fev/12 · votar

Nossa um mês atrás, fui cortar o cabelo e a mulher fez uma cagada nele, foi triste, pq ele estava grande, fiquei uns três dias sem sair de casa.

|