Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# fev/12
· votar
Meu moicano é deveras bunitinho.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Moicano curto é legal, mas pra quem tem cabelo liso. Meu cabelo é ondulado, aí não rola fazer essas coisas.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Quando o corte de cabelo dá errado
É uma droga isso ai, viu?
Já fui vítima desse tipo de incidente. A solução, no meu caso, foi a máquina 01.
|
russobass Veterano |
# fev/12
· votar
se fu...
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar
...e tudo o que resta é um ninho de rato em cima da cabeça.
Pô man, eu nunca fiquei com o famoso caminho de rato mas acho uma semana pouco pra cobrir a área... Você é que sabe o tempo de seu cabelo crescer, varia de pessoa pra pessoa, se é mais oleoso ou sei la... Vê no Calendário, se cortou na Lua Crescente vai crtescer rápido rsrs
russian_
Sempre cortava aquela cabelo de cuia/índio
Quando era criança também. Mas no meu caso como eu não ficava queto minha mãe cortava um lado do cabelo quando durmia, e a outra quando eu dormisse do outro lado huahsuahsuahsuahs as vezes demorava 1 ou dois dias pra eu ficar com o cabelo cortado dos dois lados...
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Lembro de quando minha mae cortou meu cabelo. Ela ia só "cortar umas pontinhas". Foi um dia muito triste =/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Comprem uma máquina e paguem 0 reais.
Me diz onde eu compro uma máquina por 0 reais pra eu comprar também?? Você que ja comprou uma máquina por 0 reais ja comprou alguma coisa por uns 10 reais negativos??? Nesse caso você compra mas ao inves de dar, recebe o dinheiro ne? haushuashuahsa
|
russobass Veterano |
# fev/12
· votar
até hoje eu não entendo quando você vai naqueles salões mais antigos, você chega no cabeleireiro e diz:
Você: - Quero um corte mais moderno.
Cabeleireiro: A então vou cortar o corte de surfista.
No final fica com o cabelo igual de índio ou com ninho de rato, mas nunca igual cabelo de surfista. Seja lá como é o cabelo de surfista.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa
Vou esperar ajeitar um pouco e cortar eu mesmo hehe O bom é que não ficou muito curto, aí dá pra dar um jeito.
|
russobass Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar
esqueci da melhor!!
o cara tem que devolver o dinheiro para você, caso não se sinta satisfeito.
ele não vai devolver, vá ao PROCON antes de crescer seu cabelo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Moicano é péssimo de qualquer maneira.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
russobass
hahah existe Procon até pra isso? Tá tranquilo hehe
Quando eu tive motivos pra acionar o Procon não acionei, não vai ser por um corte de cabelo.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Faz um moicano e fala que começou a ouvir punk
Hahaha, foi-se o tempo em que usar moicano era ser punk. Tá vendo como o futebol estraga com tudo, é uma praga a ser exterminada.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca
|
Renandalie Veterano |
# fev/12
· votar
Eu uso uns cabelos sempre diferentes, e muitas vezes eu tenho que esperar muito pra ficar do jeito que eu quero.
Por exemplo, faz uns 8 meses que eu to Raspando dos lados e atraz, e deixando crescer em cima, e ainda não ta legal, só vai ficar tri quando ficar bem comprido em cima.
Uma coisa eu sempre tenho em mente: "Cabelo cresce".
OBS.: Corto o cabelo a 3 anos com a mesma cabelereira, e ela é ótima.
|
russobass Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca
ahuahuhauhuhuhuhuhauhuahuahuahauhu!!
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl lembro dum cabeleireiro q me deixo c um cabelo q parecia um playmobil ¬¬ ainda bem q era inverno e fiquei usando touca
Pra homem touca não adianta, roubam de ti pra rir da tua cara e fazem bobinho. O mesmo vale pra bonés.
|
prilapot Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa um mês atrás, fui cortar o cabelo e a mulher fez uma cagada nele, foi triste, pq ele estava grande, fiquei uns três dias sem sair de casa.
|