Vocês seriam fã de um cara "monobola"?

Autor Mensagem
amonamarth1781
Veterano
# fev/12
· votar


O loko ! como foi isso ? ta doendo só de imaginar....

Foi acidente de skate...Eu bati com o saco no chão, e na manhã seguinte minha bola esquerda tava inchada e doendo muito...

Aí eu fui no pronto-socorro, e o médico disse q foi uma torção testicular, q é quando o cordão q segura a bola torce em torno de si mesmo, cortando o fluxo de sangue...Isso pode necrosar a bola em 6 horas, e foi o q aconteceu cmg =/

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


doeu só de imaginar a cirurgia

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Foi acidente de skate...Eu bati com o saco no chão, e na manhã seguinte minha bola esquerda tava inchada e doendo muito...

Aí eu fui no pronto-socorro, e o médico disse q foi uma torção testicular, q é quando o cordão q segura a bola torce em torno de si mesmo, cortando o fluxo de sangue...Isso pode necrosar a bola em 6 horas, e foi o q aconteceu cmg =/


PQP, q merda cara. Minhas bolas se contorceram só de imaginar isso...

Mas já q vc é frontman pode dizer q é o ultimo dos castrati

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


caralho, mano.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/12
· votar


O loko ! como foi isso ? ta doendo só de imaginar....

conta melhor isso ae.

quanto aos ciclistas acho que a maioria tem só uma bola, se não me engano "faz parte".

e quanto ao fato de um ídolo ter uma, duas, três ou seja lá quantas bolas não faz a menor diferença, a final, não sou nenhuma groupie.

eu ri.

amonamarth1781
Veterano
# fev/12
· votar


Po, foi isso ae mesmo...O médico falou q torção é muito comum em adolescentes (tenho 17 anos), q toda semana aparece umas 2 pessoas lá com isso, mas q o meu erro foi demorar pra procurar ajuda...Eu fiz a cirurgia no msm dia, e sai do hospital 2 dias dps, com uma bola a menos...

E não vai mudar nada em mim, 1 bola funciona tão bem quanto duas...Ainda posso ser pai, posso fuder a vontade, não vou ficar com voz fina, e nem com problema hormonal...Então a parada do castrato não vai dar certo kk'

Eu so to encucado com esse negócio do estigma de monobola, fraga? Mas eu tava vendo aqui na internet q vários caras famosos só tinham 1 tbm: Hitler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Lee, Tupac, o Tré Cool do Green Day, Napoleão, Dave England do Jackass, etc...Pelo jeito eles não tiveram problemas

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


amonamarth1781
Mas cara, a menos que tu chegue num show com uma camiseta escrito "Monobola 4life", ninguém vai descobrir teu problema.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Dave England do Jackass

Esses aí devem ter metade dos orgãos em falência já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês seriam fã de um cara "monobola"?