Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
Ah, nada melhor pra melhorar o humor da gente que comprar brinquedos novos. E putaria, mas o carnaval tá aí pra isso. ;)
Como minhas musiquinhas e guitarrices aleatórias nunca ficavam tão legais sem baixo, e fazer som de baixo em guitarra é tosco, acabei comprando um baixo. Ainda não tenho idéia de como se toca isso, mas enfim. Já tinha até comentado com a Mary Lennox e acho que com o Bruno que ia comprar um. O meu é igual esse aqui: http://www.gear4music.com/media/36827/600/preview.jpg
Qqr dia desses posto uma gravação aqui. Agora, deixa eu ir ali aprender como faz Slap. ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
novo nick em breve:
Random_Bass_Rampeira
:P
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Não esperou até o carnaval.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
ah mano, não faça isso.
troque por algum baixo de homem enquanto há tempo.
Um hofner ou um Jazz Bass
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Vou entrar pra família Bass agora, ahahaha. ;)
Mary Lennox Achei melhor não. Não vi motivos pra adiar o inevitável...
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Fi, eu fiquei a tarde inteira sábado testando baixos aqui... Esse foi o que eu achei mais legal, dentro do orçamento que eu tinha. Não é o Rickembacker que eu queria, mas na atual fase leitecomperista não rola dispor de 7.000 conto num baixo assim.
Mas achei ele bem legal. :)
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
se tiver feliz, é o que importa
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
pô mano é que essa vibe glam não tá colando aqui.
mas soando bem tá susse tava só provocando mesmo.
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Ah, bom tb... É aquela, feliz, feliz é complexo né? Mas to me divertindo aqui. Pior que agora preciso de um amp de baixo, ahahah! :)
The Laughing Madcap To ligado fi. Mas é, te entendo, n sou muito chegado nas guitarras da Ibanez tb, mas gostei msm do baixo. Tem um som sinistro ele. =)
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager IssaêêêÊ parcêro!!! Massa mesmo!
Bora agora estreiar o bixo! http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/280768/
Bem-vindo à família bass! Aqui nóis comanda.
hehe
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Intrumento elétrico é tão século passado, o negócio agora é circuit bending e supercollider, cara.
|
# fev/12
· votar
dibass Ó, valeu fi! Vou dar uma olhada nessa jam mesmo. Não que eu vá tocar algo que preste por hora, mas enfim. ;)
Vou mudar meu nome pra Random_Rampager_Bass agora, ahahaha! :P
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer
expand on it
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer Hein?
|
# fev/12
· votar
Vou começar pelo punk. :)
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager (supondo que seja o mesmo modelo/marca que o da foto) é um baita baixo! Parabéns pela compra!
|
# fev/12
· votar
dibass É exatamente o msm baixo. Valeu fi. =) A gente vai trocar muitas idéias baixísticas pelo msn ainda, ahahahah! ;)
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
agora grava na jam
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer Intrumento elétrico é tão século passado, o negócio agora é circuit bending e supercollider, cara. The Laughing Madcap expand on it
*pipoca*
|
# fev/12
· votar
kiki Se eu aprender a tocar até lá eu gravo fi :)
Ah, to me divertindo com o brinquedo novo. Se eu soubesse que baixo era tão legal tinha comprado um ano passado. :P
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Parabéns! \o
|
# fev/12
· votar
Simonhead Ó, valeu fi. =)
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
oitavador >>> baixo
close
|
# fev/12
· votar
tambourine man Fica feio o som. :P
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Random_Rampager baixo é um prazer pra poucos, só pra quem sabe apreciar.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Bem vindo ao clube. E prepare-se para ficar solteiro por um bom tempo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Fica feio o som. :P
Eu tenho na minha pedaleira e o som é muito com. Considero ele excelente.
Meu ouvido é medíocre, though.
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Eu ja pensei em tocar baixo tantas vezes... Desde que peguei num me amarrei! Mas, guitarra e meu negocio mesmo, baixo fica em 4 lugar. (depois de vsts e cello)
Boa sorte! E na proxima compra, escolha um mais bonito ta? ;p
|
# fev/12
· votar
kiki Cara, eu tenho me divertido bem com ele aqui. o/
Fottógraffo Ceggo Ó, valeu. +) E prepare-se para ficar solteiro por um bom tempo. Ué, pq? :P
One More Red Nightmare Eu tenho na minha pedaleira e o som é muito com. Considero ele excelente.
Meu ouvido é medíocre, though. Eu tenho aqui tb, mas eu sempre estranhava o som... Acho que mais por conta da duração das notas, ou pegada, sei lá... Eu até tava fazendo o baixo assim,mas ficava com uma vibe fake...
Filhada Toca cello tb fi? Eu sou mais de tocar guitarra tb, mas desde um pouco depois q comprei a minha guita tenho vontade de tocar baixo tb.
Boa sorte! E na proxima compra, escolha um mais bonito ta? ;p É bonitão o baixo fi. Depois tiro uma foto e mando pro flog pra vcs verem, ehehehe.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Eu gostei da cor dele haushausahushas
|