Olhe-se no espelho e tente se imaginar um macaco.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12


Olhe-se no espelho, concentre-se e e tente buscar as semelhanças físicas entre você e um chimpanzé, um Bonobo, um Orangotango, um Gibão ou um Gorila.

Relate aqui o resultado da sua experiência.

Dissertem sforzando.

Ou con sordina, o poder é de vocês.

ps: o termo macaco foi utilizado no título por ser o mais chamativo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Nós somos mais bonitos.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Em plena segunda feira.

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Eu me imagino um Gibão acho eles parecidos comigo =O

só com menos pelos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca
Em plena segunda feira.

UASHUSDAHSDAUHSDAUHSADUUHDSA

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


pede p elas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl

Elas não tem cadastro aqui ='(

Jeehs

Nope!

Dylan Thomas
Veterano
# fev/12
· votar


No inicio, aqui na Terra, era tudo escuro, tudo radioativo, tudo uma merda. Nem uma alma viva sequer.
Até que surgiu Darwin. E com ele os demais cientistas.

CAPÍTULO II:

SOBRE A ORIGEM DAS ESPÉCIES


Tudo começou nas ilhas Galápagos. Foram lá que nasceram os tentilhões. Os tentilhões foram os pássaros criados pelo Darwinismo com diferentes espécies de bicos para diferentes espécies de alimentos. Os tentilhões, eram seres vivos voadores que juntamente como os seres mamíferos possuíam diversas semelhanças entre si. Mas isso foi bem depois da Terra ir esfriando de sua massa incandescente até que se formasse a crosta terrestre. Nesta época, Darwin ainda não tinha criado os tentilhões. Nem Galápagos. Nesse período, Ele ainda não havia colocado o oxigênio na Terra e muito menos a camada de ozônio. Darwin ainda não tinha feito isso para poder criar as condições essenciais para que nascessem os ancestrais dos tentilhões, que como dissemos, possuem diversas semelhanças com os demais seres vivos.

Assim, com toda essas impossibilidades, formou-se uma pequena "sopa aquecida". Sim porque Darwin fez chover exatamente àquela época. Essa "sopa" ou "caldo" recebia as fortíssimas radiações solares que passavam pela não existente camada de oxigênio e que ao entrar em contato com os elementos que já se encontravam por lá, criaram o uma gigantesca molécula: o moleculão ou DNA puro. E como molécula não tem costelas, Darwin resolveu fazer com que ela estranhamente se reproduzisse a si mesma.

No entanto, somente o criador pode ser perfeito e a criação, ou seja, o DNA puro, se reproduzia todo defeituoso. E desta forma, surgiram as plantinhas que foram povoando a "sopa" e iniciando um trabalho muito complexo chamado de fotossíntese. E assim, surgiu o oxigênio e as condições para que futuramente Darwin colocasse na Terra, junto com as plantinhas, os tentilhões de diversos bicos, as girafas de longos pescoços e os homens.

Juntando o oxigênio das plantinhas e a grande molécula, Darwin criou os anfíbios. Os anfíbios foram expulsos por Darwin do "caldo primordial", assim, eles se rastejaram porque precisavam ir embora para superfície onde podiam respirar o oxigênio das plantinhas. Quando respiraram o oxigênio, os anfíbios, que também possuem células que se auto-reproduzem, se reproduziram lentamente em répteis. E assim foi num ciclo vital até virarem macacos, aves, dinossauros. E tentilhões de diferentes bicos.


CAPÍTULO III:

DA CRIAÇÃO DOS HOMENS.

E eis então, que Darwin pediu aos arqueólogos que colocassem sobre (sob) a Terra os fósseis. Os fósseis que um dia foram criaturas vivas, foram evoluindo de seres mais primitivos para os seres que conhecemos hoje. Os fósseis eram então desenterrados e organizados de forma que os homens, os tentilhões e as girafas descendessem todos da grande molécula. Como vimos, a grande molécula gerou as plantas, os anfíbios, os répteis e também os fósseis e assim, Darwin criou o primeiro ser humano sobre a terra. Os seres humanos, assim como os tentilhões que desenvolveram seus diferentes bicos de acordo com as suas necessidades alimentares, também foram sofrendo um processo de "adaptação". Os primeiros seres, só comiam bananas por isso eram muito semelhantes aos macacos. Mas a luta pela sobrevivência da espécie fez com que suas células auto-reprodutoras sofressem diferentes mutações conforme se reproduziam os macacos. Então, assim como as girafas de pescoço curto iriam dando lugar somente as girafas de pescoço longo que alcançavam as folhagens nas copas das árvores nos períodos de estiagem, a existência humana passava a ser quase exclusiva daqueles que desenvolvesses as melhores condições de sobrevivência. Desta forma, os macacos continuaram comendo bananas e os homens evoluíram até os nossos dias de forma tão brilhante até entenderem tudo e assim criarem os pressupostos da ciência.


Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


De semelhança, acho que só o tamanho do pênis se comparado ao gorila.

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro


cho que só o tamanho do pênis se comparado ao gorila.


Oooi *-*


haushas

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Não é o gorila que tem a menor proporção penis/corpo? Não sei, ouvi isso por aí.

Definitivamente eu tenho a força de um gorila. /o/

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer

Não sei, não falei em relação a proporção hahah

Jeehs

Oi

Depois só não vai me processar por propaganda enganosa :(

hahaha

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Oi

Depois só não vai me processar por propaganda enganosa :(

hahaha


haushaushuas

então tchau ;/


brincadeira! conversamos no conselho ;D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Postem aqui, acho que este tópico é o meu melhor dos últimos 8 anos.



o.o

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Eu seria um macaco feio pra caralho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


É maneiro fazer isso na rua também, tipo andar no Centro e ver as pessoas como um monte de macacos de terno e gravata e carregando valises.

Experimentem, é só forçar um pouco.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Eu seria uma macaca depilada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Falar nisso, como pode as macacas nenhuma serem peitudas e ter uma bunda gostosa. São todas estranhas,

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Não consigo nem imaginar uma coisa dessas.
Pois eu uso chapéu.

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


um Gibão

Gibão Gibão

vai te defendeeeer do mal

Gibão Gibão

jura praticar o bem

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Eu não consigo achar semelhanças com nenhum deles .-.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer
Não é o gorila que tem a menor proporção penis/corpo?

/expert

Macaco pseudo intelectual de merda

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Imagine um macaco de chapéu.
\o/

bblmanda
Veterano
# fev/12
· votar


difícil hein kkkkk

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


uma macaca depilada.

Eu pegava

/rodsom

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
É maneiro fazer isso na rua também, tipo andar no Centro e ver as pessoas como um monte de macacos de terno e gravata e carregando valises.

Pensei que eu era o único que fazia isso, as situações do dia-a-dia ficam mais engraçadas quando "troco" humanos por macacos.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Té parece que eu venho desse bicho ai..

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12 · Editado por: Mary Lennox
· votar


Eu seria um chimpanzé.

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


Meu apelido é : Juninho Rabo de Macaco ao Contrário

não em perguntem pq .-. uahsuhasuhasuha

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Fiz melhor, tirei uma foto para que vocês analisem:
Aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Olhe-se no espelho e tente se imaginar um macaco.