Você se considera um homem honrado?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Comuna CCCP

Papo de vovózinha? Cite exemplos. Vai me ajudar a melhorar.

É aquela questão de "não ter paixão na vida", não ser esquerda ou direita, nem liberal nem conservador, não ser X ou Y, mas ser apenas humano. Utilizar qualquer das posições quando achar apropriado.
Vejo na flexibilidade uma maior eficiência.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Você está exagerando meu post ao absurdo. Minha critica foi ao puritanismo infundado não uma apologia indiscriminada para a libertinagem.


Não foi essa a intenção. Tente comparar o que eu disse com o que vc observa acontecer, só isso. Aqueles que cobram que você seja do jeito que eles aprovarem, e aqui se enquadra qualquer linha de pensamento, são neuróticos.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


brunohardrocker
Gosto do fato de você procurar suas verdades honestamente. Você tem suas dúvidas e não exita em expô-las; poderia muito bem se agarrar a uma erudição qualquer. De maneira alguma vejo você como um morno, embora suas opiniões possam ser interpretadas dessa maneira. (pelo tópico do Comuna)

Pra mim não há nada mais importante em uma pessoa , a honestidade intelectual.

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
É aquela questão de "não ter paixão na vida"

Não, é pelo fato dos 2 posts anteriores serem contraditórios... em um você parece mais descolado e no outro defensor das tradições e blablala...

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Comuna CCCP

Tenta ver com mais calma.

No 1º, de modo algum sou "descolado", apenas estou contrariando tanto a parte tacanha das tradições e também aqueles que querem a todo custo escapar delas, mas continuam agindo como tal, tendo um "código de conduta" onde só quem segue o mesmo é verdadeiro.

No segundo comentário, eu critico qualquer pessoa que busca aprovar ou desaprovar os outros por questões relacionadas a sexualidade.
O que um virgem/libertino interfere em ti? Por que o fato de usar ou não usar sua genitália diz respeito a todos os outros? Você vai concordar comigo que não faz sentido.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

Não sei se você é "pêra com leite" como dizem por aew, se você perdeu a noção de trollar ou se você leva as coisas MUUUUUUUITO a sério.... Relaxa rapa

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Sim, eu respeito o código dos Cavaleiros

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Você se considera um homem honrado?

Com toda certeza.

amador_ssa
Veterano
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Cavaleiro

Você é Cavaleiro de Bronze ou de Ouro?? Qual seu signo?? Proteja bem Atenas viu man

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Cada um tem seu preço.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


amador_ssa

Sei lá :O

Meu signo é sagitário.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
Não sei se você é "pêra com leite" como dizem por aew, se você perdeu a noção de trollar ou se você leva as coisas MUUUUUUUITO a sério.... Relaxa rapa

Oo??

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Sério que os dois posts são contraditórios?

Nos dois eu tô contrariando os dois extremos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


O Cavaleiro é templário.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

O carinha falou que você é contraditorio, ta certo em se defender mas relaxa cara.

Sério que os dois posts são contraditórios?

Nos dois eu tô contrariando os dois extremos.


Esquece isso.

Cavaleiro

Daqui a pouco vem o Meteoro de Pegasuss

Nem lembro mais dos Cavaleiro é templário. mas era um desenho que eu gostava muito

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Eu sou um homem honrado ;D

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Jeehs

Eu sou um homem honrado ;D

Sempre desconfiei que algum cara usava nick de mulher, foto de mulher em chats e foruns em geral.... = (

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


amador_ssa

desculpa enganar você ;(

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Jeehs

desculpa enganar você ;(

huahsuhushuhsauhsa não fala isso não senão vou ficar na dúvida mesmo rsrrs

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Como eu estava sendo advertido, não pude postar aqui... mas sim eu acho que brunohardrocker foi um pouco contraditório, pelo menos na minha interpretação.

Só posso afirmar que todo mundo aqui é desonrado... e o conceito de honra deveria morrer.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se considera um homem honrado?