Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Comuna CCCP
Papo de vovózinha? Cite exemplos. Vai me ajudar a melhorar.
É aquela questão de "não ter paixão na vida", não ser esquerda ou direita, nem liberal nem conservador, não ser X ou Y, mas ser apenas humano. Utilizar qualquer das posições quando achar apropriado. Vejo na flexibilidade uma maior eficiência.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Você está exagerando meu post ao absurdo. Minha critica foi ao puritanismo infundado não uma apologia indiscriminada para a libertinagem.
Não foi essa a intenção. Tente comparar o que eu disse com o que vc observa acontecer, só isso. Aqueles que cobram que você seja do jeito que eles aprovarem, e aqui se enquadra qualquer linha de pensamento, são neuróticos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
brunohardrocker Gosto do fato de você procurar suas verdades honestamente. Você tem suas dúvidas e não exita em expô-las; poderia muito bem se agarrar a uma erudição qualquer. De maneira alguma vejo você como um morno, embora suas opiniões possam ser interpretadas dessa maneira. (pelo tópico do Comuna)
Pra mim não há nada mais importante em uma pessoa , a honestidade intelectual.
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker É aquela questão de "não ter paixão na vida"
Não, é pelo fato dos 2 posts anteriores serem contraditórios... em um você parece mais descolado e no outro defensor das tradições e blablala...
|
# fev/12
· votar
Comuna CCCP
Tenta ver com mais calma.
No 1º, de modo algum sou "descolado", apenas estou contrariando tanto a parte tacanha das tradições e também aqueles que querem a todo custo escapar delas, mas continuam agindo como tal, tendo um "código de conduta" onde só quem segue o mesmo é verdadeiro.
No segundo comentário, eu critico qualquer pessoa que busca aprovar ou desaprovar os outros por questões relacionadas a sexualidade. O que um virgem/libertino interfere em ti? Por que o fato de usar ou não usar sua genitália diz respeito a todos os outros? Você vai concordar comigo que não faz sentido.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
Não sei se você é "pêra com leite" como dizem por aew, se você perdeu a noção de trollar ou se você leva as coisas MUUUUUUUITO a sério.... Relaxa rapa
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Sim, eu respeito o código dos Cavaleiros
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Você se considera um homem honrado?
Com toda certeza.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
Cavaleiro
Você é Cavaleiro de Bronze ou de Ouro?? Qual seu signo?? Proteja bem Atenas viu man
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Cada um tem seu preço.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
amador_ssa
Sei lá :O
Meu signo é sagitário.
|
# fev/12
· votar
amador_ssa Não sei se você é "pêra com leite" como dizem por aew, se você perdeu a noção de trollar ou se você leva as coisas MUUUUUUUITO a sério.... Relaxa rapa
Oo??
|
# fev/12
· votar
Sério que os dois posts são contraditórios?
Nos dois eu tô contrariando os dois extremos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
O Cavaleiro é templário.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
O carinha falou que você é contraditorio, ta certo em se defender mas relaxa cara.
Sério que os dois posts são contraditórios?
Nos dois eu tô contrariando os dois extremos.
Esquece isso.
Cavaleiro
Daqui a pouco vem o Meteoro de Pegasuss
Nem lembro mais dos Cavaleiro é templário. mas era um desenho que eu gostava muito
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Eu sou um homem honrado ;D
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Jeehs
Eu sou um homem honrado ;D
Sempre desconfiei que algum cara usava nick de mulher, foto de mulher em chats e foruns em geral.... = (
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
amador_ssa
desculpa enganar você ;(
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Jeehs
desculpa enganar você ;(
huahsuhushuhsauhsa não fala isso não senão vou ficar na dúvida mesmo rsrrs
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Como eu estava sendo advertido, não pude postar aqui... mas sim eu acho que brunohardrocker foi um pouco contraditório, pelo menos na minha interpretação.
Só posso afirmar que todo mundo aqui é desonrado... e o conceito de honra deveria morrer.
Abs.
|