Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# fev/12 · Editado por: paulinho pc
Assuntos básicos,além de falarmos mal de outros users do fórum,assim como do Slash,do BBB e da igreja:
Full or Low,existindo também HARD Full
Báh! Báh! Báh! Esse lanche é tri!!
Sister from Hokkaido
Sobrinho de 10 anos do Grow carinhosamente falando pra coleguinha de classe - Ch m r (com pose style rapper)
Fio terra > A- SIM B- NÃO C- MAYBE...
Mano...as luzes! (dentro do taxi,indo embora do show...acho que era do metallica)
Ahh...me serve!
Primo do Rato fotografo
---------------------------------------------------------------------- --------------------------------- Abraços para:
Rato Grow Ragio Bubu Villts Rafa-ban Nillaketty Gui Recrist Girl from Hokkaido Sister from Hokkaido Willians Carla (outback/ Campinas) Dono do boteco ,que trocou a cerveja quente por gelada pra gente,obviamente após R$ 15 manguinhos,e a moça que portava o celular no sutiã.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Não entendi nada, mas deve ter sido legal.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
quero ibagens da bubu
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Sister from Hokkaido foi inesquecível! Vou chamá-la assim agora, aqui em casa! Mas duvido que ela faça cadastro aqui no FCC, pq ela nem curte muito esses negócios, e nem mexe direito em redes sociais! Ela não é nerd que nem a gente... tsc. ¬¬
Poha, Paulinho... Tu esqueceu do Nesquik de morango do Villts! hauihauihaiuhaiuahiauhaiuah!
|
# fev/12
· votar
E O CAMPEONATO DE BARRIGADAS NA PISCINA!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido Nesquik de morango do Villts
Ah sim,mas só ficou bom porque usamos vodka "natasha"...melhor que sky e smirnoff...
|
# fev/12
· votar
paulinho pc Bem gostosa essa "Natasha", hein... :P
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Fotos do paulinho pc de sunguinha!
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc Dono do boteco ,que trocou a cerveja quente por gelada pra gente,obviamente após R$ 15 manguinhos,e a moça que portava o celular no sutiã. dessa eu não sabia ahauahauahauahau
Ih, tantas histórias... tipo a perda do meu avião, ou as coreografias super ensaiadas com a Bubu - axés, funks, sertanejos e afins haha
O misto quente do Vinni, que não saiu, mas a próxima vez eu levo o aparelhinho, pq aquela frigideira tava de doer ahauahau
O fato de eu ter ganhado uma partida do Grow e outra da Bubu (sim, isso foi incrível)! O violão do Rato, que insistia em desafinar... os banhos de piscina na chuva forte, com direito a trovões (e a gente nem aí \o/ VÂMO TUTTÖ MORRË MEZMO)
Garota do Fantástico
além da memorável frase advinda do Ragio: Não te preocupes
nessa faltou o Bah mesmo hahaha
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY
misto quente em frigideira?? =o
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
Um encontro leve, despretensioso, sem grandes preocupações, ou confusões. Com pessoas fenomenais, e diria agora que indispensáveis.
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker NiLLaKettY
misto quente em frigideira?? =o era isso que o Villts queria ahauahau e ficou insistindo ainda por cima ¬¬
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
uma chuva do caraio e a gente olhando pra cima:
Olha esse sol... essa luz...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
além de falarmos mal de outros users do fórum Melhor parte do encontro. Hahaha
|
# fev/12
· votar
Tentei ligar pra uma galeeera e dava tudo nas caixa das mensági.
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY Foi lindo, xuxuuuu! Amei tudo!
E como foi incrivel, tudo se encaixou perfeitamente! *-*
Digo mais: QUERO AS FOTAAAAA! QUEDÊ AS FOTA?!
|
# fev/12
· votar
KaTy E eu nem recebi nada! Só aquelas mensagens que tu me mandou naquele dia lá que eu tava com os créditos no bico do corvo... O_o
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido AMEEEEEEI TAMBÉM pena que não deu tempo pra gente gravar a música novamente, pq ela ia ficar show, se não tivesse ficado tão baixa!
As fotaaa tão com o Grow e com o Ragio tbm. Acho que eram só essas as câmeras. Talvez o Rato tbm tivesse uma, sei não.
|
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido Pois é. Era de madrugada, na verdade. Eu cheguei em casa as 3 e meia da matina e resolvi ligar pra galerë. auhuahaha
Nem deu ='(
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY AMEEEEEEI TAMBÉM pena que não deu tempo pra gente gravar a música novamente, pq ela ia ficar show, se não tivesse ficado tão baixa! Pois é... Foi uma pena mesmo! :'( Mas a gente terá mais oportunidades, tu vai ver! Ainda vamos gravar um montão de músicas juntas! \o/
As fotaaa tão com o Grow e com o Ragio tbm. Acho que eram só essas as câmeras. Talvez o Rato tbm tivesse uma, sei não. To ansiosa, quero ver todas! Inclusive aquela do Gui fazendo A pose da piscina! hauhauah! Ficou demás! XD
E eu tenho duas fotinhos, mas ficaram PÉSSIMAS! :/
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido Mas a gente terá mais oportunidades, tu vai ver! Ainda vamos gravar um montão de músicas juntas! \o/ me espera que logo eu vou pra tua casa, como a gente havia combinado hahaha
To ansiosa, quero ver todas! Inclusive aquela do Gui fazendo A pose da piscina! hauhauah! Ficou demás! XD isso pq vc não viu a foto do Ragio, com pose de modelo, na beira da piscina ahauahauahua
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
aliás, acho que o próximo encontro poderia ser em abril hein
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Fazer um aqui em casa.
Mulheres só de biquini e R$ 100 pra homem.
Ficar rico \o
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY me espera que logo eu vou pra tua casa, como a gente havia combinado hahaha Aiiiiinnnnnnn, mal vejo a hora, sério mesmo! Vai ser LINDO! *-* Tenho vários planos em mente... uhuhuhuh! Todos du mal! :P
isso pq vc não viu a foto do Ragio, com pose de modelo, na beira da piscina ahauahauahua Carai, véi... eu provavelmente perdi as melhores poses! :/
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY Vamo ver o que o resto da galere pensa sobre isso... Eu to com uns esqueminhas na cabeça, mas precisarei da sagacidade de outros users... :P
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido Tenho vários planos em mente... uhuhuhuh! Todos du mal! :P to perdida ahauahauahauahaua
Carai, véi... eu provavelmente perdi as melhores poses! :/ vc poderia ser a terceira componente da companhia do pagode OT ahuahauahaua
Vamo ver o que o resto da galere pensa sobre isso... Eu to com uns esqueminhas na cabeça, mas precisarei da sagacidade de outros users... :P dá pra adiantar? Guarujá rola dessa vez? streapers? AHUAHAUAHAU
|
# fev/12
· votar
NiLLaKettY Girl from Hokkaido pena que não deu tempo pra gente gravar a música novamente, pq ela ia ficar show, se não tivesse ficado tão baixa!
Que papo é esse???!!!!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Espere e verá! hihihi ^^
|
NiLLaKettY Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker ué, a gente canta... nossa intenção é gravar algo nosso. E ia ficar mto bom, se não tivesse tão corrido e pudéssemos gravar melhor :D
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
:'( pior final de semana do mundo
|