Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/12
Estava cá eu, vendo vídeos no youtube, derepente chego a este vídeo:
Percebo que ele tem uma legenda em um idioma que eu nunca tinha visto na vida, vou no Google tradutor pra descobrir qual é (só por curiosidade), escolho ao acaso um idioma para o Google traduzir (o padrão estava em árabe e eu não conseguia digitar o texto, por causa da ordem deireita para esquerda), escolho ao acaso croata, e, pra minha surpresa, ao contrário do esperado, o Google não sugere o idioma correto, mas traduz o texto, que estava realmente em croata.
Estou com muito medo.
Dissertem.
|
# fev/12
· votar
Ae, e eu tenho faz um tempo duas palavras na cabeça, que eu pensava ser russas, coloquei no google tradutor e descobri que significar "Pulverizar a imprensa" em croata. Que brincadeira é essa?
|
luckitto Veterano |
# fev/12
· votar
Black Fire Estou com muito medo.
Pede "colinho pra mamãe" que passa...
Amanhã é só tomar outra pra curar a ressaca, man!
hehehehehehe......
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/12 · Editado por: Mr. Joe
· votar
edit - deixa pra la
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
humm, ok, obrigado por avisar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Você é foda, parabéns.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
o padrão estava em árabe
Po, como é que pode???
...
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Exorcize o seu computador.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Se tu pegasse tipo uns 20 vídeos de línguas que não conhece e adivinhasse na cagada assim o idioma de todos eles, aí sim eu ficaria surpreso.
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pô, a chance de acertar um idioma na cagada é de 1/64, o que mais você precisa?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Black Fire Pô, a chance de acertar um idioma na cagada é de 1/64, o que mais você precisa?
Sei lá, tô acostumado com eventos bem mais improváveis, tipo 10^-6.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/12
· votar
Já aconteceu comigo. =)
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
isso tende a acontecer comigo quando uso o tradutor do Youtube.... principalmente se for um vídeo em chinês / japonês parece que é uma mensagem secreta...
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Black Fire Pô, a chance de acertar um idioma na cagada é de 1/64, o que mais você precisa?
Na realidade não é, porque você usou o seu discernimento. Só pelo "jeito" do idioma ali, dá pra saber que é algo do leste europeu. Você pensou nisso e chutou croata :) As chances aumentam bastante.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Pô, a chance de acertar um idioma na cagada é de 1/64, o que mais você precisa?
Por conhecimento prévio você automaticamente já eliminou uns 25.
|