Primeira experiência sobrenatural (será?)

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# out/06


Bom...vou lhes relatar o que me aconteceu no sábado.

Encontrei-me com o pessoal da facul pra comemorar o aniversário de um amigo, mas não tava afim de raiar o dia na gandaia, ai resolvi ir pra casa, fui procurar um taxi.
O ponto onde tinha taxi tava no fim de uma rua longa, escura, isso era umas 2:50 da madruga.
Bom, aqui é bem comum ser assaltado por aqueles assaltantes bem perversos, de bicicleta, bandinho mesmo que mata mais fácil que um bandidão, as vezes por causa de um celular.
Ia eu andando e rezando (sou místico) quando surge um tipo desses na minha frente. Para, e vai me dizer algo quando, surge mais de surpresa ainda um cara apressado passando por mim, um oriental (japonês, chinês...sei lá) e pergunta:

- Que hola señor?
- Ahn...er... tenho hora não (com medo de tirar o celular do bolso e o bandido ver)
- Tem hola não?

E continua andando... na minha frente...

Quando eu respondi a ele o carinha de bicicleta monta e sai, sem nem olhar pra gente, sem mais nem menos, vai embora... e eu sem entender nada... vou acompanhando, olhando pra trás com medo dele voltar...quando olho pra frente, nada de japonês. O lugar mais limpo, ninguém, nem possibilidade de ter entrado em algum lugar, de ter ido embora, nada.

Fiquei bolado, contei ao taxista qdo cheguei e ele falou que rodava a 20 anos e que de madrugada é comum esse tipo de coisa, que ele mesmo já tinha visto altas paradas e que já tinha té acostumado.
Ainda falou que eu tive sorte, que agradecesse a quem quer que tenha mandado esse cara, seja ele o que for, na hora certa.

Depois, qdo cheguei em casa, tremi que nem vara verde.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


izack darck

e o fuminho que vc mandou pra cachola antes, vc não conta né?

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Falo serio. Nunca vi nada, nem ouvi nada, muito menos acreditava nessas histórias... fiquei bolado.

Digamos que sempre fui...um místico cético... sempre odiei charlatanismo e mentiras idiotas.

LFL
Veterano
# out/06
· votar


íszo non ecquizîstee

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


xiniztru.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


izack darck

Olha man, uma vez eu podia jurar que estava vendo um cabrito correndo atras de mim, e era apenas um arbusto hauhauahua

Outra vez eu e uma amiga vimos uma "mulher de branco" flutuando na beira da praia. sério, eu e ela vimos a mesma coisa.

Mas em ambos os casos eu mal podia sentir a ponta dos dedos de tão bebado...

Esses tempos aconteceu um lance legal tambem. Minha cachorrinha dorme no nosso quarto, e temos que deixar sempre a port entre aberta porque ela acorda a noite para dar uma cagada, tomar agua e etc...

eu esqueci desse detalhe e fechei a porta... eu ja estva deitado a alguns minutos, e bem na hora que eu lembrei de abrir a porta, ela abriu sozinha (com o vento ou sei lá o que) =)

bassbart
Veterano
# out/06
· votar


mexeram na sua bebida...

zoação.....as vezes tem porra esquisita mesmo....olha foda-se, da proxima vez nao leva celular

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


se vc tivesse ficado bebido ate cedo vc ia ter historia melhor pra contar aqui

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Pois é... mas eu VI o cara, eu NÃO estava bêbado.

E ele apareceu bem na hora em que eu pedia proteção, e sumiu com a mesma velocidade, sem possibilidade de ter entrado em algum lugar...

Pode até nem ser nada sobrenatural (se existir uma explicação bem ninja), mas que vou sempre lembrar disso, ah...vou.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


cao fofo

Preferia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da proxima, juro que fico.
Madrugada nunca mais.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Primeira experiência sobrenatural (será?)

daqui a pouco entra algum alexandre souza da vida e edita para

Primeira experiência homessexual(será?)

Oo

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Pode até ser...

Mas pra mim isso é mais uma Estória By Mano Pepa.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde

po man, jogão ontem hein... vai perder gol assim na puta que pariu

Cabeça De Balde
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Lá estava eu ouvindo pela Rádio Globo... e eis que ouço:

"Roger, vai fazer... pra fora!"
"Roger, só ele e o goleiro bateu... pra fora!"
"Lá vem Palmeiras, Roger... pra fora!"
"Pintou o gol do Palmeiras, Roger... de novo pra fora!"


Foda mano... ontem eu percebi como aquela droga do Enílton faz falta.

E pior que esse Roger é maior cuzão... tá se sentindo injustiçado na reserva. Vá a merda.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

daqui a pouco entra algum alexandre souza da vida e edita para

Bem provável...ele chega já.

po man, jogão ontem hein... vai perder gol assim na puta que pariu

po man, não desvirtue a tópico... vai desvirtuar assim na puta que pariu

Brincadeira...hehehe

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Isso nao tem nada de anormal...

Aposto q o padre crevedo saberia explicar a situaçao...hehehehe

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Foi salvo por uma perereca ninja oriental!

\o\

_fernando_
Veterano
# out/06
· votar


há mais coisas entre o ceu e a terra do que julga nossa vã filosofia

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Isso nao tem nada de anormal...

AFFFFFF ««

Vc naum estava lah.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
AFFFFFF ««

Vc naum estava lah.


Graças a Deus se eu estivesse la, ia sair correndo pela rua e gritando..hehehhe

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Peik

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa.

Ja pensou eu uma moça inocente andando na rua, tarde da noite..rs [moça inocente andando na rua tarde da noite tem algo de errado ai] rsrs

Entaum ai m aparece uma figura dessas... Dios q m perdoe.. mas é a reaçao mais provavel minha.heheh

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


aqui tem um cara, ele anda pela sala, faz barulho, me chama, mexe nas coisas.. primeira vez quase chamo a polícia, sempre que aparece um estranho na sala, vc chama a polícia não é? agora nem dá nada, até pq não acredito nessas coisas, sei lá que porra é essa, só é foda ficar ouvindo meu nome pela casa vez por outra.. e se tiver alguem perto de mim, escuta tb.. O_o

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


um oriental (japonês, chinês...sei lá) e pergunta:

\o/

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Só porque o maluco sumiu? Nada sobrenatural, meu salário sim é que some e eu nunca sei pra onde foi.
=(

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
Cara acredite... nesse mundo tem de tudo... mto sinistro seu relato "sobrenatural"

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


Pode ser.

Sobrenatural
É considerado sobrenatural aquilo que a ciência ainda não confirma ou tudo aquilo que se refere a coisas não testadas tais como : teletransporte do corpo físico ou mental, formas de premonição, incluindo-se aqui as formas divinatórias como cartomancia, tarot, a incorporação e a visão de pessoas já mortas.

Tem gente q não "entende" essas coisas pq a ciência não explica, mas a idéia é essa mesmo. uhaha

NoAlarms
Veterano
# out/06
· votar


[cid moreira]
isso é FaNNnTaaAsTiCOo
[/cid moreira]

Dav
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
Bom, aqui é bem comum ser assaltado por aqueles assaltantes bem perversos, de bicicleta, bandinho mesmo que mata mais fácil que um bandidão, as vezes por causa de um celular.

eh aq tah cheio disso msm, era tão bom qnd podia ficar ateh as 4 da manhã conversando bobagem com os amigos... bons tempos...

amanda_
Veterano
# out/06
· votar


conta o meu caso,naum eh la essa coisas mas vai:
eu e minha irma estavamos na porta do colegio, esperando meu pai e tals.. dai ele xegou e saiu do carro pra resolver seila o q, eu e minha irma entramos no carro e deixamos a porta aberta so que como tava chuvendo nem eu e nem ela queria fechar a porta , dai a gente ficou naquela : naum vai la vc! naum vai vc !..... Daí a gente nessa lenga lenga a porta simplesmente fechou sozinha...eu fiquei um pouco assustadinha....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira experiência sobrenatural (será?)