Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
LOST's 4x05 The Constant
ignorando completamente a forma como a série acabou (tendo vc gostado ou nao, ou nem tendo assistido) esse episódio é para ficar gravado na história!
em apenas 42 minutos, conseguiu ser criada uma história singular, dentre toda uma mitologia na série. uma história q de certa forma, "começa e acaba" no mesmo espisódio, e ao mesmo tempo, está relacionado com tudo o que jah tinha sido visto em LOST até então.
Foi o estabelecimento de Desmond e Penny como sendo o "verdadeiro casal de LOST", nada do chato triangulo Jack-Kate-Sawyer.
É um episódio tão magnífico, que até mesmo quem nunca assistiu LOST, pode apreciar muito, tendo apenas um pequeno heads up. não quero estragar a surpresa de ning, entao nao vou contar detalhes críticos dessa maravilhosa hora televisiva.
mas posso afirmar que é muito emocionante, bem atuado, e uma obra-prima da ficção científica, muito "MIND BLOWING"
recomendo a todos,
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
prefiro o episodio 4x17 de prision break
|
Parachutes Veterano |
# fev/12
· votar
Realmente, esse foi um episódio e tanto. Um dos melhores de Lost.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Eu só acompanhei os primeiros episódios e outros aleatoriamente, mas ouvi tantas críticas péssimas sobre a última temporada que nem me animei em ver como terminava.
|
# fev/12
· votar
Pah_harket esse episódio vale a pena assistir pelo menos ele
como eu disse, dá para assisti-lo e aprecia-lo sem ter visto nada da série, tendo apenas um pequeno heads up
|
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
resumo da história, até ANTES desse episódio:
o episódio The Constant é centrado em Desmond
um homem que passou 3 anos na ilha, apertando um botão a cada 108 minutos, se nao o "mundo acabava"
antes de ir para a ilha, ele era apaixonado por uma mulher chamada Penny, e ela tb era muito apaixonada por ele. Porém o pai dela, muito rico e esnobe, humilhava Desmond por ele n ser da classe deles e fazia de tudo para separá-los.
Desmond entao decidiu q precisava provar ao futuro sogro q ele valia algo, mas entao teve algumas brigas com penny por querer provar isso ao Sr. Widmore (o pai da moça).
Ele acabou indo para o exercito, mas nao foi bem sucedido lá, entao resolveu começar a treinar para uma "corrida ao redor do mundo" onde o vencedor ganharia uma quantidade muito grande de dinheiro, e provavelmente tb o respeito do Sr. Widmore.
Toda a motivação de Desmond sempre foi Penny, porém no começo dessa viagem, ele acabou "caindo" na ilha, por causa de um forte temporal, e ficou preso nela até então.
Um dia na ilha, um pessoal resolveu nao apertar aquele botão q salvava o mundo, pois achavam q era uma farsa. Mas na verdade o botão servia para despejar uma pequena quantidade de eletromagnetismo q se acumulava naquele ponto da ilha, e se nao fosse liberado, esse amontoado de eletromagnetismo cresceria cada vez mais ateh "sugar todo o mundo"
Desmond tinha uma chave q era o último recurso a ser usado caso algo desse muito errado. Essa chave liberava todo o eletromagnetismo de uma vez só, causando diversos efeitos colaterais...
e alguns deles são vistos no episódio...
|
neologist_ Veterano |
# fev/12 · Editado por: neologist_
· votar
"If anything goes wrong..."
Ótimo episódio, em todos os sentidos.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico É, com a sua visão sobre o episódio deu vontade de ver, acho que vou assistir.. =)
|
# fev/12
· votar
neologist_ esse final é de arrepiar ^^
|
# fev/12
· votar
Pah_harket ^^
eu tenho o episódio e a legenda gravados aqui, se quiser te passo
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico Eu aceito! =D
|
# fev/12
· votar
Pah_harket te mandei recado ^^
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho, acho que eu sei qual é o episódio. Se for o que eu tô pensando, é ótimo mesmo.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
algum das primeiras temporadas do Seinfeld
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Scott Tenorman Must Die.
|
ju.nito Veterano |
# fev/12
· votar
Chaves em Acapulco! sem mais.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
ju.nito
bem lembrado
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
O Adeus de Pikachu - Pokemon
Foi muito triste pra mim, marcou minha infancia esse episódio.
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Baixando...
|
vitor_antunes Veterano |
# fev/12
· votar
south park, temporada 6 ep:16 o episódio em que jesus, cartman,kyle e o stan vai pro Iraque
|
lord_pancreas Veterano |
# fev/12
· votar
Isso por que o pessoal não leu Cage of Eden ainda... Também achei muito foda esse ep de lost.
|
# fev/12
· votar
UP quem quiser o episódio, eu upload-ei no mediafire mando os links por recado ^^
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
o episódio que o bulbasauro se encontra com uma seita de venusauros e ivysauros e se sente tentado a evoluir e se juntar à seita, mas ele desiste pelo Ash.
lembro até hoje.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap tb lembro ficava brilhante a folhinha dele xD
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
BLOWING
única palavra q me interessou
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Nenhum é melhor que o 1x09 do Game of Thrones.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
um homem que passou 3 anos na ilha, apertando um botão a cada 108 minutos, se nao o "mundo acabava"
Parei aqui.
|
# fev/12
· votar
Cavaleiro Nenhum é melhor que o 1x09 do Game of Thrones. episódio excelente mas fiquei MUITO PUTO com a morte do cara do jeito como ela foi >(
Die Kunst der Fuge lendo assim parece besta, mas na verdade é o que eu coloquei foi mais uma hipérbole do que um fato concreto.
imagine um vazamento de uma imensa quantidade de energia eletromagnética P.S
o episódio em questão nao trata deste assunto!
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Mto foda esse episódio, realmente... Sempre achei o Desmond o personagem mais interessante...
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho esse episódio realmente é foda Tem outro do Desmond altamente escroto de foda que é Flashes Before Your Eyes
|