Se criassem uma substância que faz suas células "estacionarem" no tempo

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Filmes de máfia tem tudo a ver com o tópico.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother

E você ainda reclama do meu vídeo.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch

Estou reclamando de ambos, percebeu?

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


Se criassem uma substância que faz suas células "estacionarem" no tempo

só espero que saibam fazer baliza...

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother

Mas o importante é que o meu vídeo tem algo a ver com o tópico.

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Tmusic

Pensei que você fosse preferir a vida eterna lá com o seu amigo imaginário do que aqui e neste corpo pecaminoso.


Depende, cara. Segundo a minha crença, uma hora ele vai voltar, então significa q eu viveria pra sempre com esse corpo até a hora q ele chegar.

Seria melhor opis eu teria mais tempo pra amadurecer e corrigir todas as burradas q eu faço, então eu seria muito menos pecaminoso.
Claro que rolaria a pequena possibilidade de eu fazer muitas outras burradas nesse tempo, mas isso se consertaria u.u

guizimm
eu n iria tomar,deve ser um saco fica com o corpo do mesmo jeito pra sempre,sem saber como é envelhecer

Quando você estiver velho e brocha, vc volta aqui e fala isso de novo.

Les Guitar
Não. Além de ver todo mundo que gosta partir, viver pra sempre quer dizer trabalhar pra sempre.

Nao necessariamente. Vc, com um pouco de tempo, poderia ser promovido e conseguir cargos grandes, seu dinheiro aumentaria e, com uma boa administração, em uns 20 anos de trabalho vc poderia ter parte das ações de uma empresa, por exemplo, e aí vieveria o resto da vida de boa, fazendo um ou outro investimento aqui e ali para poder manter a grana. Daria pra viver bem assim. É só ser esperto u.u

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
Mas o importante é que o meu vídeo tem algo a ver com o tópico.

Nem vi nem verey.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se criassem uma substância que faz suas células "estacionarem" no tempo