Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tmusic
Pensei que você fosse preferir a vida eterna lá com o seu amigo imaginário do que aqui e neste corpo pecaminoso.
Depende, cara. Segundo a minha crença, uma hora ele vai voltar, então significa q eu viveria pra sempre com esse corpo até a hora q ele chegar.
Seria melhor opis eu teria mais tempo pra amadurecer e corrigir todas as burradas q eu faço, então eu seria muito menos pecaminoso. Claro que rolaria a pequena possibilidade de eu fazer muitas outras burradas nesse tempo, mas isso se consertaria u.u
guizimm eu n iria tomar,deve ser um saco fica com o corpo do mesmo jeito pra sempre,sem saber como é envelhecer
Quando você estiver velho e brocha, vc volta aqui e fala isso de novo.
Les Guitar Não. Além de ver todo mundo que gosta partir, viver pra sempre quer dizer trabalhar pra sempre.
Nao necessariamente. Vc, com um pouco de tempo, poderia ser promovido e conseguir cargos grandes, seu dinheiro aumentaria e, com uma boa administração, em uns 20 anos de trabalho vc poderia ter parte das ações de uma empresa, por exemplo, e aí vieveria o resto da vida de boa, fazendo um ou outro investimento aqui e ali para poder manter a grana. Daria pra viver bem assim. É só ser esperto u.u
|