Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
Bah, quem mandou eu ir dormir cedo ontem? Enfim, esse sou eu compartilhando a minha frustração matutina.
Hoje rolou um daqueles sonhos que, no começo são bem legais, daí tudo vai ficando cada vez mais tenso até que o instinto de sobrevivência ou sei lá qual outra parte do inconsciente de faz acordar assustado de forma que você não irá dormir mais.
Por um lado bom, tinha umas mulheres bem gatas no sonho. Mas eu acordei 5:50 da manhã, isso é hora de ir dormir e não de acordar, não tenho idéia do que fazer tão cedo e estou entediado.
Acho que vou ligar a guitarra até vocês acordarem, sintam-se livres pra desvirtuar o pótico até eu voltar.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Acordar sete horas não é acordar cedo não, hein.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Pior é acordar porque morreu no sonho.
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Hahahaha é sim... Tempasso q não acordo nesses horários. Ah, bom dia pra vc, moça. =)
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pois é, eu tava pra morrer nesse, ahahaha.
|
# fev/12
· votar
Os legais são aqueles que a gente cai.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Então dormiu um bom tempo. Foi dormir que horas?
Bom dia
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Os legais são aqueles que a gente cai.
Esse negócio de sonho é bem bizarro. Todo mundo já teve desses que estava caindo. E tb que estava voando, ou que tinha que sobreviver a um apocalipse zumbi, etc etc, pelo menos uma vez na vida.
A gente devia reclamar no PROCON que temos sonhos genéricos, hahaha!
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Cedo... Umas 11 saí daqui, fui ver tv e acabei dormindo no sofá msm. Esse negócio de insonia ta tenso, ahahaa. Não dorme num dia daí no outro dorme cedo.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Sonhar que tá voando é muito legal
Hoje eu sonhei que tava pintando a parede de uma casa. E eu tinha um bebê.
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Ah teve uma época que eu tive pesadelos com bebês uns 3 dias seguidos, ahahahhahaahha!
O de hoje foi relativo à muiezada mesmo, mais as bizarrices que sempre acontecem nos meus sonhos, hahahaha.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Também tenho tido insônia. =o
Advinha com quem eu sonhei hoje.
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Advinha com quem eu sonhei hoje.
Hugo Chavez?
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Já até sei com quem, ahahahahahahah! Acho q se bobear vc pode adivinhar quem tava no meu sonho tb. Ah, tenso essas coisas, ahaahahahaha!
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Ei, não foi um pesadelo. Meu bebe tinha olho verde.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager Acho q se bobear vc pode adivinhar quem tava no meu sonho tb.
Flavia Thaline.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Sonhei com vc e sua amiga. (Sabe, sua amiga) hihih
Não, eu não. Na verdade eu sonhei comigo, mas vc entendeu
Acho q se bobear vc pode adivinhar quem tava no meu sonho tb
Quem?
Die Kunst der Fuge
Érrou
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Hugo Chavez? Sonhar com o Hugo Chaves deve ser tenso, hein?
Mary Lennox Ó, olho verde ruleia hein moça? =)
Deve ter sido bonitinho seu sonho, pintando a casinha nova. ^^ O meu foi tenso. :(
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge o.0 Hahahaha vcs não largam disso hein? :P
Mary Lennox Sonhei com vc e sua amiga. (Sabe, sua amiga) hihih
Não, eu não. Na verdade eu sonhei comigo, mas vc entendeu
Hahahahahaha é, entendi bem o contexto de como foi, ahaha!
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Hahahahaah o povo vai tentar abstrair essa conversa nossa e vai entender tudo errado, fato.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Acordou e veio direto pro OT fazer um tópico? que pesadelo hein!
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
E eu tava pintando a casa nova junto com a sogra O.o
Hahahahahaha é, entendi bem o contexto de como foi, ahaha!
\o\
Hahahahaah o povo vai tentar abstrair essa conversa nossa e vai entender tudo errado, fat
Desculpa ter feito isso com seu tópico. hahhaha
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Com quem vc sonhou? Sua amiga?
|
# fev/12
· votar
Jeehs Nem... Eu acordei, tomei um café, liguei a tv, me entediei com a completa falta do que fazer, e criei o tópico umas 6 e meia. Detalhe que eu devo ter acordado uma pá de vizinhos hj, deu exatamente 7 horas e eu liguei a guitarra e taquei o amp no simulador de Mesa Boogie pra tocar Poison. :P
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox E eu tava pintando a casa nova junto com a sogra O.o Hahahaaha e ela era legal? :P
Desculpa ter feito isso com seu tópico. hahhaha Mas assim que é bom moça. Meus tópicos só tem graça quando rola conversas assim ou vídeos do Volbeat neles. :)
Com quem vc sonhou? Sua amiga? Humrum. Apesar que tinha umas outras moças lá. Foi mó bizarro a paradinha hahahaha,
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Nem... Eu acordei, tomei um café, liguei a tv, me entediei com a completa falta do que fazer, e criei o tópico umas 6 e meia. Detalhe que eu devo ter acordado uma pá de vizinhos hj, deu exatamente 7 horas e eu liguei a guitarra e taquei o amp no simulador de Mesa Boogie pra tocar Poison. :P
ata ;D
mais acordar vizinhos é legal *--*
minha mãe me acorda todo final de semana cedo escutando sertanejão no som de casa ;/
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager Hahahaaha e ela era legal? :P
Muito. Nem ligou quando eu destrui tudo o que a gente já tinha pintado.
Mas assim que é bom moça. Meus tópicos só tem graça quando rola conversas assim ou vídeos do Volbeat neles. :)
Então se é assim, sim.
Humrum. Apesar que tinha umas outras moças lá. Foi mó bizarro a paradinha hahahaha,
E eu, não sonhei com quem vc tá pensando. Depois me conta seu sonho =)
|
# fev/12
· votar
Jeehs Hahahahahaha às vezes eu fico com a consciencia pesada por causa dos meus vizinhos. Ou eu não deixo eles dormirem ouvindo música de madrugada, ou acordo eles cedo tocando, ahaahah.
minha mãe me acorda todo final de semana cedo escutando sertanejão no som de casa ;/
Ah, aqui acontecia isso com meu irmão ouvindo Led Zeppelin. Felizmente ele anda numa vibe de n ouvir música daí n me acorda. :)
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Muito. Nem ligou quando eu destrui tudo o que a gente já tinha pintado. E eu, não sonhei com quem vc tá pensando. Depois me conta seu sonho =) Hahahaha de tarde no msn eu conto.^^ Mas agora fiquei curioso pra saber como foi o seu tb.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Oba!
Meu sonho nao foi nada de mais. Só lembrei dele por conta desse tópico,
|