Meu pai acha que eu fumo maconha.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


bem como catalizar o desenvolvimento de esquizofrenia nas pessoas com tendência a essa doença.

já perdi um primo assim, por isso sou contra a legalização...

User9000
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Hepatite A, linfomas, pedras nos rins, diabetes, úlcera duodenal, Senis, angina de peito, fraturas e osteoporose, cálculo biliar, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite. Isso são apenas algumas doenças que estão de certa formas ligadas ao consumo de bebida alcoolica. Por acaso todo mundo que bebe tem essas doenças ? NÃO.

Do mesmo jeito q eu não posso generalizar que quem bebe tem hepatite A por exemplo não dá pra generaliza q quem é maconheiro é um burro esquecido noiado e etc. Tudo tem sua dose.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


um deles estuda na UFPR, outro na PUC e dois estudam na UTFPR e vai dizer que eles são noiadinhos vagabundos ?

Não entendi porque ser vagabundo e universitário seriam coisas mutuamente excludentes.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


isso é a prova do preconceito que existe. porra, vc nem conhece os caras e vai falando mal ? um deles estuda na UFPR, outro na PUC e dois estudam na UTFPR e vai dizer que eles são noiadinhos vagabundos ?


Falar que eles são "do bem" por estudar nessas universidades aí é preconceito também.

User9000
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire
de fato não são, mas pelo jeito que o cara falou parecia q eles viviam na rua e se drogavam o dia inteiro haha

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


User9000
Conheço muitos universitarios que ficam o dia inteiro na rua se drogando.

User9000
Veterano
# fev/12
· votar


vou fechar o topico, até pq já desvirtuou demais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu pai acha que eu fumo maconha.