Sem Libertadores - Globo vs Fox Sports

Autor Mensagem
Crazybatera
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
7 anos assinando e cada dia mais decepcionado com a Sky


... pois é, né?

Gansinho
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gansinho
· votar


O problema é que a maioria do povo brasileiro (que eu vejo falar por aí) tem essa mania de criticar a Globo, torcendo pra que ela se foda, etc. Aí quando ela se fode, ela resolve foder os outros... E quem se fode é a gente.

Eu prefiro a Globo transmitindo tudo (com boa qualidade de transmissão, boa qualidade de edição de imagens, bons narradores (no geral), bons comentaristas (no geral)), do que essas emissoras podres (Record, Band, Rede TV e agora a Fox Sports) que não tem metade da experiência e da qualidade da Globo.

makumbator
Caso a Fox resolva exercer todo o seu direito(como retaliação à Globo), ela pode tirar vários eventos que a Globo passa há muito tempo.

O foda é: Se ela tirar os eventos da Globo.. Vai valer a pena? Porque se não passar na SKY nem na NET (que por enquanto, juntas, detém 70% do mercado nacional de TV paga), não vai valer de porra nenhuma.
A não ser que o pessoal comece a realmente mudar de operadora (o que eu acho difícil, porque essas empresas são bem consolidadas do mercado).

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


enquanto isso o povo insiste em ver BBB, Zorra Total e Faustão.


CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO todo topico dele é isso

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


Gansinho
O foda é: Se ela tirar os eventos da Globo.. Vai valer a pena?

Mas isso seria uma pressão enorme para que tanto sky quanto net não tenham restrições à entrada dos canais de esporte da Fox nas grades de ambas. E eles poderiam vender os mesmos eventos para a Record no caso da TV aberta, como uma opção à Globo.

E se muitos assinantes passarem a cancelar o serviço por conta disso? Migrando para a Oi TV e outras semelhantes?

Eu prefiro a Globo transmitindo tudo (com boa qualidade de transmissão, boa qualidade de edição de imagens, bons narradores (no geral), bons comentaristas (no geral)), do que essas emissoras podres (Record, Band, Rede TV e agora a Fox Sports) que não tem metade da experiência e da qualidade da Globo.

Em geral eu também prefiro, apesar de achar sacanagem a tentativa velada de barrar a Fox sports feita pela Globosat.

A única coisa que eu acho tosco em transmissão da Globo e Sportv é quando a geração não é deles e acontece algum problema ou erro, e eles repetem mil vezes que a imagem é gerada por outra empresa e tal(tirando o corpo fora), mas quando eles erram em transmissões próprias geradas por eles, aí nem costumam comentar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Crazybatera

exato, assinamos vários diferentes contratos ao longo desses anos.

Decepcionante...

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Mas talvez esse seja o motivo da globo dificultar a vinda da FOX..

Estando com a Globo os direitos, não tem como a FOX reivindicar nada até que o contrato expire.. é o que acontece hj..

Mas estando a FOX presente, no instante que o contrato acabar, vai caber a Globo, FOX e qualquer outra operadora de tv, disputar em licitação quem terá o direito de transmissão..

A FOX não comprou a Libertadores.. é como o campeonato Brasileiro.. porém, o que aconteceu aqui com a dominância da Globo... acontecerá lá fora com a dominância da FOX.. acredito eu, não sei..

Só sei mesmo é que no final a FOX estará no Brasil..

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
As pessoas sempre mal comparam a Globo com canais fechados.. Não entendem a grande diferença que existe nisso.. Canais abertos tem que agradar a gregos e troianos.. tem que ter uma variedade de atrações imensa..

Mas sempre tem um pra dizer que não tem tanto esporte quanto a ESPN ou SportTV.. que não tem tanto conteúdo didático quanto o History ou Discovery.. e etc..

makumbator
Mas isso seria uma pressão enorme para que tanto sky quanto net não tenham restrições à entrada dos canais de esporte da Fox nas grades de ambas. E eles poderiam vender os mesmos eventos para a Record no caso da TV aberta, como uma opção à Globo.E se muitos assinantes passarem a cancelar o serviço por conta disso? Migrando para a Oi TV e outras semelhantes?

Acho muito improvável que uma empresa seja barrada em qualquer operadora de tv... a ESPN sempre taca o malho da Globo e continuar no ar!

A questão que envolve a FOX deve ter algum outro problema não divulgado

makumbator
Moderador
# fev/12 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
Estando com a Globo os direitos, não tem como a FOX reivindicar nada até que o contrato expire.. é o que acontece hj..

Mais ou menos, em alguns contratos (como na Libertadores em TV fechada) a Fox tem para si o direito de exibição exclusiva quando entra em um mercado em que não estava antes(como no Brasil). O que acontece é que o antigo contratante local recebe uma compensação financeira por isso.

Mas em outros sem esse tipo de cláusula ela tem mesmo que esperar o contrato acabar, mas em alguns a data já está chegando, como a Libertadores em TV aberta.

Acho muito improvável que uma empresa seja barrada em qualquer operadora de tv...

Mas é o que NET e Sky estão fazendo, mesmo que veladamente. Eles dificultam a entrada do canal novo em suas grades, e vão empurrando com a barriga. Outra tática é colocar o tal canal apenas no pacote mais caro de todos, para reduzir seu público.

Até pouco tempo atrás eles também gostavam de colocar esse tipo de canal incômodo bem longe de canais mais populares, de forma a reduzir o zapping casual que chegue ao mesmo.

Mas estando a FOX presente, no instante que o contrato acabar, vai caber a Globo, FOX e qualquer outra operadora de tv, disputar em licitação quem terá o direito de transmissão..

A FOX não comprou a Libertadores.. é como o campeonato Brasileiro.. porém, o que aconteceu aqui com a dominância da Globo... acontecerá lá fora com a dominância da FOX.. acredito eu, não sei..


Acho que não é isso! A Fox comprou sim os direitos do torneio junto à sulamericana, e é ela(Fox) que revende para outras emissoras locais(pois ela possui o direito de exibição principal, inclusive para a TV aberta).

Claro que quando o contrato acabar, outras podem tentar entrar, mas vale o mesmo para outros eventos que a Fox ainda não possui, e pode conseguir comprar.


E lembre-se que o conglomerado FOX é maior e mais poderoso que as Organizações Globo(que também é um belo império). Se por um lado a TV Globo é maior que a divisão de TV da Fox, o grupo do Murdoch(que na verdade é o News Corp.) sobra no restante(20th Century Fox, NY post, National Geographic, The Sun, The Times, etc...).
O News corp era até pouco tempo o terceiro maior conglomerado de mídia, perdendo apenas para a Time Warner e Disney, sendo a Globo o quinto ou sexto na época em que pesquisei o assunto.

O irônico disso tudo é que os dois grupos são até parceiros acionistas na Direct TV(que no Brasil continuou com o nome Sky).

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/12
· votar


bitch please
http://www.tvonlinegratis.tv/futebol/canais/joamelo/3.php

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
a Fox tem para si o direito de exibição exclusiva quando entra em um mercado em que não estava antes(como no Brasil).

Eu realmente não conheço esse contrato.. mas de qualquer forma, uma ele expira para a FOX tb e aí a briga retoma..

Até pouco tempo atrás eles também gostavam de colocar esse tipo de canal incômodo bem longe de canais mais populares, de forma a reduzir o zapping casual que chegue ao mesmo.

Exato.. e nisso vc vê que jamais pensam no consumidor.. um exemplo é o prórpio canal da SportTV que fica longe de todos os outros esportivos.. evitrando um confronto visual de grades..

que na verdade é o News Corp.)
Não esses dados de mídia, mas é provavel que a News Copr tenha uma maior participação que a globo pois ele tem mais tablóides que revistas pra mulher!

Mas em matéria de boradcasting, a Globo é top .. o que deveria ser motivo de orgulho pra nós né..

1º ABC
2º CBS
3º Globo
4º NBC
5º Televisa - México
6º CNN
7º BBC
8º CCTV - Maior da Ásia..

FOX acho que é a 10º.. Record é a 15º...

E a medição se não me engano é em cima de faturamento publicitário

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Vi no jornal Folha de SP de hoje que a Fox estaria iniciando um contato com a Record para vender a ela os eventos Fox para TV aberta que no momento estão com a Globo(como a Libertadores). O contrato com a Globo está acabando, e pelo visto a Fox pode retaliar de maneira bem pesada, tirando vários eventos dos canais globosat na TV fechada e Globo na aberta(como automobilismo, Libertadores, UFC, etc...)

Caso a Fox resolva exercer todo o seu direito(como retaliação à Globo), ela pode tirar vários eventos que a Globo passa há muito tempo.
Isso aí... que se foda a Globo/CUrintia/CBF!!!

makumbator
Moderador
# fev/12 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
Mas em matéria de boradcasting, a Globo é top .. o que deveria ser motivo de orgulho pra nós né..


De uma certa forma, não deixa de ser bom para o Brasil, mas o News Corp tem um faturamento maior que das organizações Globo(que também é grande), e é com esse dinheiro que a Fox conta para comprar eventos. Só o estúdio de cinema da 20TH Century fox já bate a Globo, tanto em tamanho quanto importância histórica e expertise técnica. E muitos desses tablóides britânicos que não damos muita importância(que não são um bom exemplo de jornalismo) lideram o faturamento no Reino Unido.

É que vc está comparando os canais de TV Fox com a TV Globo, enquanto eu comparo o grupo ao qual a Fox pertence(com mais de 33 bilhões de faturamento anual!) com o seu análogo da TV do Jardim Botânico.

http://pt.wikipedia.org/wiki/News_Corporation

http://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%B5es_Globo

O que eu estou dizendo é basicamente isso:

Sim, a Globo é um império imenso e poderoso, dos maiores do mundo, mas o News Corp é maior ainda! É briga de cachorro grande dos dois lados, e não da poderosa Organizações Globo contra a intrépida Fox sports.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Mas to falando de broadcasting.. tv & radio... A Globo supera a NewsCorp quem tem na FOX o maior canal..

A NewsCorp é um conglomerado incrivel de mídias.. creio ser maior em faturamento por atingir o maior número de pessoas tendo em vista que basicamente TODOS os lares britanicos e norte-americanos tem tv a cabo!

Agora, que existe algo além do que é divulgado sobre a entrada da FOX nas operadores de tv a cabo, isso tem..

Lembrando que a SKY é da NewsCorp.. aliás, não sei se essa informação ainda procede pois descobri isso lendo uma matéria de que o Murdoch queria na justiça, mudar o nome do Skype pous se assemelharia com sua operadores de TV, a Sky!!

Tipo, a Globo proíbe a entrada do Murdoch em sua própria casa!! rs

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


fabricio92

q mané radinho o q !

eu vi o jogo do inter ontem pela internet pelo tvonline, na fox sports, só a narração que tava em espanhol, mas de boa!

fgr

eu prefiro ver BBB do que ver Libertadores

Uau ! esse gosta msm do progamete !

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
Lembrando que a SKY é da NewsCorp

Não é mais. Já foi, na época que foi fundada. Ela inclusive foi fundada pelo Roberto Marinho, só que hoje quem comanda a grande maior parte é a Directv Group, e a Globo comanda uma parte menor, que creio que dá a responsabilidade de gerenciar a empresa aqui no Brasil.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
putz.. o primeiro a latir é sempre o primeiro a botar o rabo entre as pernas e correr!!

poupe seu tempo e o meu!

Gansinho
Eu realmente não tenho informações atuais sobre essa fusão da DirectTV e Sky...

Agora, conseguir aprovação pra unir as duas maiores operadoras de TV a cabo não é pra qualquer um!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Eu tenho Az Box, chupa pobraiada.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire
Tenho que rir.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


fgr

Vc insiste em colocar isso como uma disputinha onde tem um vencedorzinho e um perdedorzinho que sai correndo.....

Eu só fiz uma constatação ! vc gosta muito, muito msm do big brother, to mentindo !?

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
Que nada, eu te elogiei.. te chamei de campeão.. afinal, vc é o primeiro a falar merda, o primeiro a tentar mudar o rumo da discução e o primeiro a correr!!!... to mentido !?

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
fgr
Black Fire



Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


fgr

discução

Discussão

to mentido !?

Sim

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Pé de chinelo
Reescrevendo o que acabei de escrever...

Que nada, eu te elogiei.. te chamei de campeão.. afinal, vc é o primeiro a falar merda, o primeiro a tentar mudar o rumo da discução e o primeiro a correr!!!... to mentido !?

Tá aí.. e só pra ressaltar, vc quer que eu recupere aqueles absurdos que vc escreveu errado em um post sobre pedal?? Ainda me agradeceu por ter te corrigido!!.. rs

Bom, Falar merda vc já falou... tentar mudar de assunto vc já tentou.. como agora é a hora que vc corre, espero não ter que entrar nesse tópico novamente pra ler suas vira-latices!! rs

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


fgr

Tá aí.. e só pra ressaltar, vc quer que eu recupere aqueles absurdos que vc escreveu errado em um post sobre pedal??

Eu e o Kiki escrevemos os textos, e o Bahia ajudou na revisão! e não é sobre pedal, é sobre JAM's !

Ainda me agradeceu por ter te corrigido!!.. rs

Claro, vc devia me agradecer tb por estar corrigindo os seus erros de português seu mal-educado !! rs

viniciusra
Veterano
# fev/12
· votar


Psycho , Groupie, Cocain, Crazy.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Olha a nota que a SKY soltou hoje:

"A todos que nos questionam sobre o Fox Sports: A SKY mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes, nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo canal é também responsável pelos canais Speed e FX, que já estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação."

Desnecessário dizer aqui que os assinantes estão pedindo o Brasileirão no GNT, né?

Quem é assinante SKY e usa o Facebook, vai na página deles e desce a lenha, como todos estão fazendo: http://www.facebook.com/SKYBrasil?sk=wall

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Estranho...

Tô vendo que a FOX vai entrar e vai ter que ser paga a parte.. tipo, mais R$15,00 por mês...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem Libertadores - Globo vs Fox Sports