Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
Tá conhecendo uma pessoa, o papo tá rolando e logo depois da despedida você percebe que passou uns 90% da conversa falando sobre você.
Um desejo incontrolável de quando a pessoa iniciar um assunto você emenda e dá um jeito de comentar o assunto com um exemplo pessoal seu. SEMPRE.
Necessidade inexplicável de ficar dando exemplos toda hora. Exemplos que sempre são, claro, sobre a sua vida.
Eu não sou assim, você é? Eu sou assim, você é?
_____________ Sorte na vida, porque na morte não dá.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Eu pensava que era só eu que ficava incomodado com gente assim.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Eu não me incomodo com gente assim. É bom porque eu nao preciso me preocupar em arrumar assuntos. A pessoa monologa.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Prefiro que a pessoa fique quieta, daí eu não preciso pensar numa resposta pra ela.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
mvrasseli
Mas quando a pessoa é assim ela monologa, logo......
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
As vezes sou meio chato com pessoas assim
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
O problema de falar muito de você mesmo.
Você não ouve a outra pessoa e se torna um chato narcisista
|
# fev/12
· votar
Mas tipo, não é aquela coisa forçada, se vangloriando e etc. É só uma mania de em qualquer assunto (na maioria das vezes puxado pela outra pessoa) você encaixar uma experiencia de vida sua.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu não faço isso. Por isso o assunto logo acaba.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Pior que isso é amigo que começa a falar alto e xingar os outros quando uma mulher chega perto.
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Mas tipo, não é aquela coisa forçada, se vangloriando e etc. É só uma mania de em qualquer assunto (na maioria das vezes puxado pela outra pessoa) você encaixar uma experiencia de vida sua.
Eu faço isso. :\
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
para trollar é um prato cheio
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
E quando é um ping pong? É a pessoa contando as dela e você respondendo com as suas experiências parecidas?
Será que é uma maneira de se conhecer? o.o'
Headstock invertido
Você faz isso?
|
Ser maligno do mal Veterano |
# fev/12
· votar
Pior que isso é amigo que começa a falar alto e xingar os outros quando uma mulher chega perto.
Tenho um "amigo" assim, bem idiota mesmo fica dando muito palavrão quando mulher estar por perto e acha que "as mina pira", mas também é um gúri só tem 15 anos já passei vergonha perto dele, mas o acaso me obriga á andar com esse mherda.
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc Pior que isso é amigo que começa a falar alto e xingar os outros quando uma mulher chega perto.
Sempre tem esses retardados.. Mal eles sabem que mulher odeia isso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre fui teimoso pra caralho, nunca gostei de pedir ajuda sobre assuntos pessoais e tenho extrema dificuldade em conversar a respeito disso. Não por timidez ou medo, simplesmente acho que não há ninguém melhor do que eu para pensar sobre minha vida. Não gosto de gente que dá pitacos e procuro sempre manter-me neutro em conversas desse tipo, pessoais.
Esse negócio de levar exemplos de si para conversas, na minha opinião tem a ver com o que eu falei, a pessoa precisa de ''ajuda''; quer uma outra opinião e tenta obtê-la disfarçadamente.
E isso produz maus escritores, segundo o velho Buck.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Eu faço isso pra não acabar a conversa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Esse negócio de levar exemplos de si para conversas, na minha opinião tem a ver com o que eu falei, a pessoa precisa de ''ajuda''; quer uma outra opinião e tenta obtê-la disfarçadamente.
Eu acho que o que ele está falando no tópico é fazer tipo isso daqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280690/p1#8141835
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280690/#8141781
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266688/p34#8141694
Como ele diz aqui:
Headstock invertido dá um jeito de comentar o assunto com um exemplo pessoal seu.
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Exatamente isso.
|