Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
E tenho dito!
Essa gente ambientalista, esses ativistas ecochatos impedem o progresso, se rebaixam e rebaixam a humanidade aos outro animais que estão abaixo de nossa posição na cadeia alimentar, que com muito custo e esforço ainda levamos milênios para alcançar!
Odeio essa gente que fala que nós humanos não deveríamos existir pra que "a natureza ficasse em harmônia"!
Esses malditos países "desenvolvidos" que querem controlar os países emergentes ameaçando tudo mundo com o "super aquecimento global" igualzinho o que o tio Edir Macedo faz com os seus fiéis os ameaçando com o "inferno". Tudo isso para que nós sustentemos a sua burguesia, continuemos na merda e não consigamos virar o jogo social.
Esses códigos florestais que são mais códigos políticos do que ambientais, pois não resolvem problema nenhum, prejudicam todo mundo e alegam lutar por uma causa que não passa de uma droga de uma teoria que não tem nenhum embasamento concreto além de dados de procedencia duvidosa que se chama "aquecimento global".
Tudo isso somente atrapalha a maioria da humanidade, e ele ainda batem palmas! Batemos palmas para os nossos inimigos!
Quero uma bela mesa trabalhada em mogno, não posso, pois o preço do mogno é um absurdo porque não pode desmatar! Quero caçar veadinhos com uma espingarda, não posso porque no cerrado não pode caçar! Quero plantar cenoura, não posso, pois não me deixam derrubar a jabuticabeira que está no meio da onde seria feito o plantio! Quero matar as malditas maritacas que não me deixam dormir, não posso, pois além de receber multa do IBAMA eu poderia ser linchado pelo povo aqui! Quero matar baleias, não posso, por causa desses malditos ativistas do Greenpeace!
É obvio que encher o mundo de lixo ou desmatar tudo até virar deserto não é opção mas esse ecochatismo é tendencioso demais! Caralho! Só se evolui explorando! Vão à merda com esse "meio ambiente politicamente correto"!
Obama, volte logo com esse maldito programa espacial! Quero um planeta virgem para poder explorar!
E vocês? O que acham disso? Vamos! Discordem de mim, eu ordeno!
|
# fev/12
· votar
Post para os baleeiros japoneses que são atacados por ativistas desocupados.
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
ta certo que os ecochatos sao meio exagerados, mas sem eles, todo mundo ia encher o mundo de lixo ou desmatar tudo até virar deserto que q adianta um mundo desenvolvido sem um bom ar pra respirar?
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Você tá insistindo nesse negócio da cenoura hein?
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Caro Viciado em Guarana:
Vc pode fazer tudo isso que vc citou. Siga seu coração e seja feliz.
OBS: Dizem que certas partes da baleia dão um sashimi de primeira:
http://madeinjapan.uol.com.br/2008/12/29/baleias-na-cozinha/2/
Pretendo experimentar. A baleia é um porco grande que nada. Serve para prover alegria gastronômica aos humanos. Pode consumir sem culpa, que o estoque é ilimitado.
|
# fev/12
· votar
mvrasseli Se você gostasse de bolo de cenoura como eu, tbm iria insistir
!Casper Não sou fã de comida japonesa. Mas gostaria de provar a baleia. Deve ser emocionante caça-las com arpões!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/12
· votar
Eu acho que você precisa remover o ódio do seu coração e abraçar uma árvore.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Precisa completar 18 anos.
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
eu acho que ele ta precisando é de perereca
|
# fev/12
· votar
rodsom Verdade! Mas infelizmente não tenho amigos que me levam no puteiro.
|
Insinity Veterano |
# fev/12
· votar
Credo, calma. Eu discordo. Tem muita gente eco-chato abraçador de árvore completamente imbecil, mas o oposto extremo disso também é, com o agravante de poder causar danos irreparáveis ao meio ambiente.
|
busterchair Veterano |
# fev/12
· votar
Arrumando o título do seu tópico para "Os falsos ambientalistas são os verdadeiros inimigos da humanidade".
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Isso é o que dá quando deixamos adolescentes com o pessoal do OT...
|