Transferir músicas de um pc para outro pelo Itunes, tem como?

    Autor Mensagem
    André Perucci
    Veterano
    # fev/12


    to com o meu desktop cheio e queria liberar espaço no hd, tenho um notebook e queria passar as músicas do pc pra ele, mas queria a porra toda organizada igual eu tenho no meu itunes... como posso transferir tudo de uma vez pro notebook do jeito que ela é, organizadinha no itunes com capa tags e tudo mais?
    tenho 28gb de música aqui, gravar em dvds está fora de cogitação (tenho um ipod de 160gb, se isso puder ajudar, não sei se dá pra usar de "pendrive")

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    1º resultado do Google:

    http://www.macmundi.com/pt/index.php?view=article&catid=56%3Aaudio&id= 128%3Acomo-transferir-sua-biblioteca-do-itunes-de-um-computador-para-o utro&option=com_content&Itemid=68

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    tenho 28gb de música aqui, gravar em dvds está fora de cogitação

    leia antes de ser babaca

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci

    Calma nervosinha, eu tinha lido. Só acho que 5 DVD's não é fora de cogitação.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pendrive ftw?

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    se eu disse que pra mim é fora de cogitação, é porque eu to procurando outra solução, se alguém tiver.

    Random_Rampager
    passar 28gb pra pen drive é mão de obra demais, quero saber se tem solução alternativa

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    André Perucci

    Conectar os dois PCs via cabo USB bridged não seria uma boa não?

    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1157

    É uma solução meio carinha, mas pode servir bastante no futuro pra outras coisas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220045122-cabo-de-rede-usb-brid ged-p-conectar-2-pc-via-porta-usb-20-_JM

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci

    Sim cara, só não precisava ser grosseiro.

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    então brother, é uma alternativa, assim como eu tenho conexão em rede aqui entre os pcs. o que eu tenho duvida é se tem como passar a biblioteca do itunes exatamente do jeito que ela é aqui, organizada, com capas, tudo arrumadinho, direto pro outro pc, queria saber se alguém sabe, se já tentou... se não tiver como, ai faço tudo manualmente

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    nada grosseiro querer chegar de sola, "só digitei no google e a primeira coisa que apareceu foi o que você por preguiça deixou de procurar, seu lixo, toma ai mentecapto (link)"

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci

    Ah, não sei como funciona essa biblioteca do iTunes.

    Ser maligno do mal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu já transferi umas 150 Gb de arquivos de Pc para Pc, monta uma rede doméstica entre eles com um cabo crossover, se tiver já tiver, melhor ainda, agora pra ficar organizadinho, só tentando pra saber.

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ser maligno do mal

    A resposta mais inteligente que lí até agora [+1]

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci

    Eu não tinha certeza se você tinha procurado ou não. logo mostrei que a alternativa mais comum aparentemente é com DVDs, e isso podia fazer você repensar na hipótese de tentar.

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci

    DVD = 1 Real se não me engano, muquirana!!! hauhsuahsa

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    porque não leu direito man. o bgl tá clarissimo.

    respondido, vlw brodage

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Transferir músicas de um pc para outro pelo Itunes, tem como?