Pra quem tem o iTunes travando. Desinstale o Plugin Letras.mus

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # ago/12


    Há tempos que o meu iTunes tava travando ao eu reproduzir músicas. Achava que era meu PC carroça de 2005. Mas eu percebi que tem PC até pior que o meu que roda o iTunes lisinho. Daí entrei em contato com o suporte da Apple e me falaram que pode ser algum plugin defeituoso. Daí eu desinstalei o Plugin Letras e o problema continuou. Hum, pensei: "@#*$!". Então resolvi pesquisar por qualquer arquivo que tivesse "letra" no nome. E não é que tinha ficado um arquivo restante??? Apaguei e o iTunes começou a rodar lisinho, coisa que desde que eu instalei o iTunes eu tinha A MERDA DO PLUGIN LETRAS!!! E por isso não funcionava.

    Então fica a dica, desintale essa porcaria do seu PC porque só fode com o iTunes e não funciona direito. O nome da música precisa estar certinho pra trazer a letra.

    Fica a dica!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sabe que o Letras.Mus é do mesmo dono do FCC, né? auhauahuahuaa...

    edioceratineto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Sabe que o Letras.Mus é do mesmo dono do FCC, né? auhauahuahuaa...


    Eu sei. haushuashuahsuahu. Postei também pra ver se algum programador vê e corrige aquela porcaria. HEHEHE. Ah, meu deus, e eu achava que do jeito que tava meu iTunes eu ia precisar comprar um PC novo... Economizei 1000 pila. ahahahaha.

    ROTTA
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    edioceratineto

    Passei a referência para o pessoal técnico via Central de Ajuda.
    Aparentemente, você é o único enfrentando este problema, e o fórum não tem a finalidade de prestar este tipo de suporte.

    Caso encontre dificuldades deste tipo, pedimos que abra um chamado em http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem o iTunes travando. Desinstale o Plugin Letras.mus