Autor |
Mensagem |
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
Meu Deus do céu, como isso me irrita. Eu já odeio criança, agora elas metendo suas mãos todas sujas de não-sei-o-que nos instrumentos, eu surto, meu. Tenho uma sobrinha, 2 anos, não pode ver meus instrumentos musicais que já quer dar aquelas beliscadas que até desafinam. Fico puto, ainda mais quando eu acabo de trocar as cordas. E minha familia tá cagando e andando pra isso, pensa que não vai acontecer nada com as cordas. FFFUUU
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
cara, você é baixista.. todo sofrimento é pouco
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Bebês são fofos.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
use cueca quando estiver perto de crianças, seu pervertido o/
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Fica lambusado!
kspskpskpsksp
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
pega a criança, faz ela limpar a mão e mostra o instrumento para ela. Muito melhor que fazer mimimi no OT
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
o pior de tudo, é que as criânças dessa idade tem o habito de coçar a bunda.
parece que os pais não tem dinheiro pra comprar um violão infantil.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
A tua sobrinha tem futuro. Presenteia ela com um instrumento infantil e pronto.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
· votar
mateussch É, cara. Tem um futuro bom. Todos meus irmãos e a mãe dela são tudo rockeiro. Quando ela crescer, mostro bandas decentes pra ela.
|
dibass Veterano |
# fev/12 · Editado por: dibass
· votar
http://www.uploadeimagem.net/upload/5cf0fc7b.jpg
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
dibass ta co a mão calejada?
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
BrUnOsOtO instrumento nao é feito de açucar, se sujar é só limpar. alem disso, corda de baixo nao arrebenta facil assim nao. deixa a menina conhecer o negócio.
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Pior é quando gorfam em sua boca!
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
...nem me incomodo não, além de que é até um incentivo pra molecada, quem sabe, virar músico :)
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
dibass pois e, antes deu dar uma bateria infantil pro meu menino, a vitima era meu baixo. e nunca estragou por causa disso.
|
Nilton Rafael Veterano |
# fev/12 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Parece que o bebê vai conseguir quebrar um baixo, e esse bebê deve ter parentesco com o Chuck Norris pra estourar cordas novas de baixo ¬¬
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
· votar
dibass Nilton Rafael Eu sou baixista, mas não tenho só baixo '-' Ela mexeu no meu violão
moscavolante_nevertroll Vish
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
BrUnOsOtO Deixa a menininha tocar manolo, senão ela vai ficar traumatizada. Eu desde criança tinha um violãozinho de brinquedo, hoje eu tenho um que é um pouquinho melhor, mas se não me deixassem tocar provavelmente teria desistido do instrumento.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
BrUnOsOtO
Dexa ela tocar, meu irmãozinho faz a festa com meu violão :P
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
· votar
mvrasseli AceFrehley
Okay né, música tem que aprender desde pequeno, coisa que não aconteceu comigo <o>
Vou tentar ignorar as... secreções D:
|
Kikobittencourt Veterano |
# fev/12
· votar
Comeria o instrumento e o bebe.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
BrUnOsOtO
É só limpar a mão da guria e deixar ela ser feliz.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man pega a criança, faz ela limpar a mão e mostra o instrumento para ela mvrasseli Deixa a menininha tocar manolo, senão ela vai ficar traumatizada.
hauhauhauahuahuahuhuahuahua
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Proíba a menininha de entrar no seu quarto q tá de boa. :)
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP Que cruel, cara AEHEAUHEUHAEAEUHEA
Random_Rampager Pfft, ela nem entra no meu quarto, sabe quando se deixa o instrumento na sala, e talz?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
BrUnOsOtO Pfft, ela nem entra no meu quarto, sabe quando se deixa o instrumento na sala, e talz?
Ahh sei, ai vc cria um topico todo revoltadinho dizendo que fica puto, reclama de uma menina de 2 anos e ainda diz que sua familia ta cagando e andando quando na verdade A CULPA É INTEIRAMENTE SUA?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Que frescura. Você já foi bebê um dia.
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Fico aperreado com quem trata todos os objetos como se fossem bibelôs da China. Quando vem criança aqui em casa, faço questão de dar os intrumentos musicais pra brincarem. Vai que pegam gosto pela coisa.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius Fico aperreado com quem trata todos os objetos como se fossem bibelôs da China. Quando vem criança aqui em casa, faço questão de dar os intrumentos musicais pra brincarem. Vai que pegam gosto pela coisa.
Depende muito do instrumento. Eu empresto meu Di Giorgio estudante pro meu afilhado de 4 anos fazer os barulhos dele, pra ver se incentiva. Mas eu nunca, jamais deixaria ele relar a mão na minha Gibson.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Ainda mais quando acabo de encerar D: Mas depende mesmo. Se ela pegar o meu velho tudo bem. Teve um dia que ela vomitou entre o buraco e o cavalete do meu violão novo, parecia que tinha um cupcake de queijo nele :S
|