Quando você se arrepende de ter pedido demissão!

Autor Mensagem
moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12


Eu estava empregado numa loja de informática, lá eu era um auxiliar de técnico em informática, fazia reparos em micro computadores, notebooks etc... Tinha um menino mais novo que eu, ele era o gerente da sala então tinha poder! Ele mandava, não fazia nada o dia inteiro mas isso não me incomodava...A situação piorou quando começou a escutar Arlindo Cruz em um volume consideravelmente auto! Não podia usar fone de ouvido então me deparei com uma situação bem complicada!

O tempo começou a passar devagar, cheguei a conversar com ele na tentativa de um acordo ou coisa do tipo, todas falharam! Então fui possuído por uma raiva fora do comum, uma fome de vingança que me assustou até mesmo por não fazer parte de mim, afinal sou bem de boa! Então, cheguei no meu chefe e pedi demissão, naquele momento eu sabia que estava ferrado, e estou! Mas o pior de tudo é não contar a verdade aos seus familiares...

Sei lá, a fixa não caiu...Será que fui radical de mais? Meu chefe ficou super chateado, teria coragem de pedir o emprego de novo? Quais as chances dele rir da minha cara e dizer qualquer coisa que me deixe bem pior?

mikia
Veterano
# fev/12
· votar


Se você não tentar nunca vai saber.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Em primeiro lugar, largem essa frescura de mult

pedi demissão, naquele momento eu sabia que estava ferrado

Pedi demissão não é se ferrar necessariamente. Se você tem uma proposta semelhante ou melhor, ou se você não precisa de emprego não tem problemas. Mas acho que não é seu caso: estava ferrado, e estou

o pior de tudo é não contar a verdade aos seus familiares...

Sim, fato.

teria coragem de pedir o emprego de novo? Quais as chances dele rir da minha cara e dizer qualquer coisa que me deixe bem pior?

Eu teria coragem mesmo sabendo que as chances dele rir da minha cara e dizer qualquer coisa que me deixe bem pior são 100%.

A escolha é sua... Você ta precisando? Se sim não sinta vergonha, pense um dia antes como e o que falará e outra coisa: Só pessa demissão qando tiver outro emprego

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

facepalm

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


mikia
Pensando dessa forma sim! Brigadão =)

amador_ssa
Você ta precisando? Se sim não sinta vergonha, pense um dia antes como e o que falará e outra coisa

Pois é cara, não tenho certeza mas vou arrumar outra coisa...Não adianta eu voltar para o mesmo local se for pra trabalhar com o mesmo indivíduo! Vai dar merda sem dúvida nenhuma =(

Já tive outros patrões, e vou recorrer à algum deles. Mas de qualquer forma brigadão =)

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Relaxa... e curta as férias.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Foi banido de novo?

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Primeiro: Cria um nick decente.

Quanto ao tópico, conta pros teus pais e aproveita e se quiser conta também sobre a tatuagem do Bart sem um braço.

E depois disso procura um outro emprego.

Villts
Veterano
# fev/12
· votar


volume consideravelmente auto
essa foi pesada hein bicho

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Sério q alguém te leva a sério?

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
Não...Mas deletei o Deftones_Rules e criei esse por saudade mesmo =)

mateussch
Ela tá achando estranho mesmo vou acabar contando...Agora da tatuagem ainda não! hehe

Deixa meu nick, ele é perfeito!!! Hum

Villts
Putz pequei feio ali hem, caramba vou ler alguns livros to precisando!

Roy.Mustang
Sim... Pode não parecer mas sou um cara super sincero, honro todas as minhas dividas e tenho um respeito considerável aqui na vida real! Só acho que devia ter as mesmas atitudes aqui no fórum, mas já estou aprendendo!!!

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Eu queria saber quem é seu user original.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Pergunta pro ROTTA então! Ele é moderador, ele sabe dos IPs!!!
Atualmente só tenho o moscavolante, que mesmo banido continua lá intacto, e o meu atual nick. Agora cabe a você acreditar ou não =)

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Parceiro, é difícil acreditar no que vc fala. Posso estar errado.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Não tiro sua razão! =)

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
implicou com a musica que o cara tava escutando? faz isso nao. assume seu erro, pede o emprego de volta e pronto.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


rodsom

achei que tu ia falar pra ele voltar pro trampo, nem mais bravo nem mais bonzinho, apenas com um nick menos tosco

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Villts
volume consideravelmente auto
essa foi pesada hein bicho


vai que o cara tava escutando o pagodao no som do automovel

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
nao é uma ma ideia.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


volume auto

Se você tivesse estudado, não precisaria ficar se submetendo a esse empregos de merda.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
Se você tivesse estudado, não precisaria ficar se submetendo a esse empregos de merda.
Não é verdade!

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
Ser técnico em informática é o máximo cara, super de boa basta o conhecimento que tenho de sobra! Agora se você acha ser um emprego de merda vai dirigir um caminhão então!

rodsom
Antes fosse ele no carro dele sem incomodar ninguém! Independentemente do estilo musical, as pessoas devem respeitar os demais, eu gosto do meu Hard Rock e nem por isso perturbo quem não goste! Simplesmente uso meu fone e pronto.

Bob Mauley
Deixa meu nick, mais uma vez repito, acho ele muito legal =)

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


uma sugestão é vc arrumar um emprego melhor.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

Então, cheguei a pensar nisso já que sou muito bom desenhista... Uma prova disso:

http://img576.imageshack.us/img576/1791/diego159cpia.jpg
http://img834.imageshack.us/img834/912/sdfsgdfsgddfsg.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/8849/vga3.jpg
http://img851.imageshack.us/img851/1583/dsc02658e.jpg

Mas não sei por onde começar, no sentido de procurar algo!!!
Fora que eu gosto da minha atual profissão, mas vou considerar o que disse =)

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
ah, mas pedir demissao por isso? eu sou pagodeiro mas tem um ajudante aqui na oficina que passa o dia escutando musica de mano no celular. e nem por isso eu implico com ele. e olha que eu sou praticamente o patrao aqui.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


rodsom

Hahaha, pra você ver como sou egoísta! Nesse ponto tenho que mudar mas não consigo. Mas com certeza vou pagar por isso, já estou pagando!!!

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
compra um fone interno, hora que o cavaco começar a chorar vc ja mete o fone no ouvido e escuta o seu velho e bom hard rock sem incomodar e sem ser incomodado. agora desliga esse computador e vai la pedir o emprego de volta. se vc for um bom funcionario, com certeza seu lugar ta la ainda.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Legal os desenhos. Faz um curso técnico ou uma faculdade que fica mais fácil arrumar um emprego.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


rodsom
Mas no caso esses ae são aqueles Wireless?? De qualquer forma vou fazer isso que recomendou...Brigadão cara =)

-Dan
Legal a dica, eu estava pensando mesmo em fazer mas faltou iniciativa "como sempre". De qualquer forma brigadãooo!!!

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Mas no caso esses ae são aqueles Wireless??
nao, aqueles de enfiar no ouvido, tipo o koss the plug. tem uns mais baratos tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você se arrepende de ter pedido demissão!