Sobre o vizinho chato.

    Autor Mensagem
    mateussch
    Veterano
    # fev/12


    Vocês tem algum?

    qew
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não, eu sou o cara chato da vizinhança.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho. Mas eles tb me consideram o vizinho chato, então é chumbo trocado ;)

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho uma vizinha loira que geme deliciosamente bem enquanto pratica suas artes sodômicas obscuras.

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sempre...

    tambourine man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vários, e sou gente boa com todos eles (diplomacia)

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O vizinho do lado, que dá de frente com a minha janela é "só um pouco" chato e repugnante.

    Ele "só" tem 3 pinchers do caralho que latem fino, desafinado e estridente pra qualquer coisa, ele tem uma CB 600 Hornet com turbal e um som do caralho no carro pra ouvir calipso e funk carioca.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho, trato todos com diplomacia pois sou um covarde.

    Volunteer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Meu vizinho de baixo costuma colocar uns bregas com um grave bem fdp, que geralmente faz meu quarto ficar tremendo. Mas só incomodou mesmo nas primeiras vezes, depois eu me acostumei, até porque o quarto já tremia com meu som mesmo <o>

    Mas trato todo mundo bem, vai que um dia eu preciso de alguma coisa.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A vizinhança é horrivel.
    Um gordo escroto que se acha o foda e briga com todos, se não me engano nem na padaria ele entra mais pq o homem não deixa ele lá.
    Subindo a rua temos um homem meio louco com uns 10 cachorros, não da nem pra passar na frente graças ao fedor.
    Decendo a rua temos um outro meio lezo com um pit bull que ja pegou o cachorro da minha vizinha e quase matou, e decendo mais um pouco uma mulher com cachorros que latem a noite toda.
    É foda.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O maior problema daqui não é a vizinhança em si, mas a localização. Na frente do meu ap tem um mercado, vivem parando aqui na rua caminhões para descarregar coisas, fora o fato de muitos carros transitarem naturalmente. Tudo isso resulta numa barulheira do caralho durante o dia, e agora no verão fico no impasse de manter as janelas fechadas ou aturar o barulho.

    e depois dizem que é maneira a civilização, haha

    russian_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho e eu sou um ótimo vizinho pois moro com gente velha.

    rodsom
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nao é necessariamente chato, mas tem um aqui na esquina que toma uns gorós e começa a conversar sem parar. hora que eu vejo que ele ta no clima eu ja dou um jeito de trancar a porta e fingir que eu nao to.

    Sheev
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quase nem vejo/ouço meus vizinhos. Mas acredito que eles são santos, porque de vez em quando coloco o som nas alturas e nunca reclamaram. Fora que às vezes gravo de madrugada, para evitar barulhos da rua. Acho que a chata sou eu, aeuhaea.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não tenho.

    Filhada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho um vizinho que dizem historias, e traficante.
    De vez em quando ele aparece na cidade, sempre com um carro pra cada membro da familia.
    Mas a prova foi quando ele apareceu no jornal de Belem, e a esposa fugiu pra ca com os filhos...

    Chato? Ele ouvia forro e brega, alem de ter tentando vender carros aqui do lado(procedencia?), para tal ele colocou um som pra ficar anunciando isso... O barulho dusinferno!

    du paul
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hoje meu vizinho modou se eleera ate gente boa mas a mulher dele puts
    ja to com saudades daqueles peitões hummmmmmm

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quase nem vejo/ouço meus vizinhos. Mas acredito que eles são santos, porque de vez em quando coloco o som nas alturas e nunca reclamaram. [2]

    Mas meu vizinho (não de apartamento) costuma colocar um funkzão horrível. Dias atrás, ele começou uma festa na casa dele por volta das 10 da manhã e só parou umas 4/5h da manhã. Tenso. =/

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quase nem vejo/ouço meus vizinhos.[2]

    A maior chatice é a minha irmã mesmo, que fica botando música alta no quarto o lado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o vizinho chato.