a história de um vizinho chato!

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # jan/09


    Há sete dias moro sozinho. Ainda não tive tempo passar por aquelas situações cômicas e embaraçosas típicas de marinheiros de primeira viagem. Mas esse tempo já foi suficiente para me cansar com a loucura da parede alheia.

    Foram dias que me deram uma curiosa lição sobre viver em coletividade. Não falo desta macro, da sociedade e seus problemas. Essa parece que está cada vez mais difícil de lidar. A miséria aterroriza os que têm dinheiro e mata de fome os que não tem. Escrevo sobre aquele outro extremo, o coletivo que também é individual. Para ser mais claro, dedico essas linhas à figura mais irritante que pode haver: o vizinho chato. E do todos que existem neste planeta, nenhum supera o do 118.

    Moro numa kitnet. Como não poderia ser diferente, é normal escutar o telefone alheio, a briga do casal e o plim-plim da Globo. Não tem como escapar. Mas eu não odeio o vizinho que ama forró nem faço festas até amanhecer. Mas, faz uma semana que não escuto música ou canto no chuveiro. Meu vizinho, é claro, reclama do barulho.

    Até a monotonia do canal 2 incomoda o vizinho do 118. Como isso é possível? O vizinho desocupado deveria me agradecer por eu compartilhar este excelente sonífero. Outro dia eu estava escarrando. Sim, homens que moram sozinhos não cospem. Escarram. Esse nobre ato leva, no máximo, 10 segundos. Neste curto espaço de tempo, o senhor do ouvido fresco foi veloz o suficiente para levantar da cama e socar a parede. Fico a imaginar qual seria a reação dele caso eu chamasse meus primos de 10 e 13 anos para uma tarde de pizza e campeonato de arroto.

    Sete dias sem escutar músicas nem tocar violão. Nunca imaginei que a vida em sociedade pudesse ser tão silenciosa. Acho que vou voltar a pensar sobre os outros problemas de viver em sociedade. Deve ser mais produtivo. E divertido também. Nunca é demais tentar criar soluções mirabulantes para a paz mundial.

    Quanto ao vizinho do 118, a guerra continua. Mas desligarei o interfone. E como vingança, já começo a considerar a hipótese de procurar a barulhenta da minha ex-namorada.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sim, homens que moram sozinhos não cospem. Engolem.

    =o

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    :] ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Escarram. Esse nobre ato leva, no máximo, 10 segundos.

    Cara, eu moro no segundo andar, tem um cara que mora no quinto, ou sexto, que dá um ultra combo de escarradas, tipo umas 40. Às vezes ritmadas, o que é pior, porque não te surpreende, você passa a acompanhar...

    Se eu estiver com o sono leve, dá para acordar tranqüilo...

    Às vezes eu tento ridicularizá-lo indo até a varanda e fazendo tipo criança cupspindo/peidando com a boca. Mas ele não escuta, ou não se dá conta, ou só é babaca mesmo...

    Ou ele tem catarro "infinito durante o banho" e é realmente um pobre coitado...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/09
    · votar


    Credo, parece texto de blog, que saco.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: filipethadeu
    · votar


    foi escrito para uma revista, man

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    meti a porada nessi vizinhu frango veio
    dibouaz

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/09
    · votar


    Ah bom, se é assim sim.

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Use o Cone do Silêncio

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Crazy Batera
    uahhauhuhauauahuhau

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu li filhodoateu

    Burp após Duff
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    filipethadeu

    Há alguma norma que impeça você de fazer barulho entre as 8:00 e as 22:00 ???

    maggie
    Veterana
    # jan/09 · Editado por: maggie
    · votar


    filipethadeu
    http://www.morandosozinho.net

    foi mal
    =]

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    felipetha...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a história de um vizinho chato!