Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
tinha escrito um texto mó gigante, mas aí eu mesmo comecei a rir de mim nos duplos sentidos q ele poderia apresentar e resolvi ser mais sucinto apagando tudo e escrevendo que:
whysky - vai de boa acompanhado com rodelas de salame e limão e jogando um truco
vodka - só em batidas e capiroskas. com energético só se eu quiser formatar a memória
vinho - beber quantas taças tiver vontade, desde que tome bastante água e coma carne p k7, senão o cérebro sai pelo nariz no dia seguinte
cerveja - só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D
comentem, dissertem, acrescentam suas experiencias, ou ignorem
o poder pede vcs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
álcool é tratado de forma tão escrota que dá vontade de tatuar uma molécula de etanol no meu braço pra ver se anima o pobre composto.
E overrated.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Eu gosto de ficar alegrinho.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Beber alcool não é de Deus.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap overrated talvez
mas pq tosco?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap álcool é tão overrated e tosco.
say waa?
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Beber alcool não é de Deus.
Jesus transformou água em vinho
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
formulei errado, releia.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap álcool é tratado de forma tão escrota que dá vontade de tatuar uma molécula de etanol no meu braço pra ver se anima o pobre composto.
now you're talking
mas ainda assim discordo
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox Beber alcool não é de deus.
Geral que ele puxava o saco bebia. Até usavam como desculpa pra comer as filhas.
|
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Depende a intenção, mas via de regra não gosto de vodka, whisky só puro e cerveja preferencialmente, para não dar pt no meio da galera.
Vinha é uma boa alternativa, embora não consuma com tanta frequencia
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
Já esperava essa resposta.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare pela primeira vez condordo plenamente com vc
Mary Lennox ^^
Die Kunst der Fuge Geral que ele puxava o saco bebia. Até usavam como desculpa pra comer as filhas.
tá com o random ligado hj?
|
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Só tomo cerveja, um preparo especial e eventualmente um café irlandês nos finais de semana.
quando compram pra mim, hidromel e vinho, porque sozinho eu não sei comprar.
Como raramente bebo muito, o efeito é sempre apenas uma leveza (exceto com o preparo).
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico tá com o random ligado hj?
Não entendeu?
Geral que deus puxava o saco era bêbado. Inclusive um deles comeu as filhas e a desculpa era que estava bêbado demais.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/12
· votar
tinha um salame mó gigante aí eu comecei a sentar de boa só em batidas tive vontade tome bastante só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap café irlandes com Daniel's não presta, ja provou?
whisky doce demais
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Daniel's não dá pra tomar direto, é muito doce, só sasonalmente.
|
Volunteer Veterano |
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Não gosto muito das quentes com exceção do whisky(combado com grama, digo, orégano, digo, fica sensacional), mas vicio fácil em cerveja e vinho. E todas geralmente têm o mesmo efeito em mim, com exceção de whisky, que parece me deixar mais insano, e cerveja, que deixa minha cabeça muito pesada, e já nos primeiros goles, não sei por quê :S
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Parei com o álcool.
Agora sou um outro homem.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Um homem um pouco pior, admita.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/12
· votar
Jesus transformou água em vinho
vinho
não foi, cerveja, pinga, caipirinha.... em uma festa onde tocava música de corno
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Geral que deus puxava o saco era bêbado. Inclusive um deles comeu as filhas e a desculpa era que estava bêbado demais.
haha, é disso q vc está falando então
mas não me lembro de muitos casos relacionados a bebida exceto este e na verdade as filhas q deram p ele e nao o contrário
e Deus não gostou dessa atitude delas, tanto q na bíblia ambos os filhos q se originaram dessa relação deram origem a nações q nao tinham o favor Dele e constantemente eram subjugadas por Israel nas guerras
|
# fev/12
· votar
credo, num tópico sobre etílicos onde deveriam estar me ensinando a comprar hidromel e me recomendando um vinho estão discutindo estupro religioso.
vão chupar um canavial de rola.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/12
· votar
Eu só gosto de Itaipava quente, o resto é lixo.
|
# fev/12
· votar
fernando tecladista Jesus transformou água em vinho
vinho
não foi, cerveja, pinga, caipirinha.... em uma festa onde tocava música de corno
estou sinceramente tentando nao colocar religião no assunto, mas vcs parecem insistir na ideia ¬¬
e além do mais a bíblia não proíbe nenhuma vez o consumo de alcool, ela condena a "imoderação no beber" dessa forma ela ateh abre um precedente mostrando q é permitido beber bebidas alcoolicas, tendo em vista q nao faria sentido proibir totalmente frisando somente a 'imoderação'
|
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Gourmet Erótico mas não me lembro de muitos casos relacionados a bebida exceto este
Tem vários casos de bebida, nem todos são extremos.
Por exemplo, Noé, mó queridinho de deus, que encheu a cara, ficou peladão na tenda e foi visto nu pelo Cam.
e na verdade as filhas q deram p ele e nao o contrário
Mó desculpinha esfarrapada. Sem contar que o cara devia estar mó na seca sem a esposa há tempos. Fora isso, o ele já bebia normalmente também e deus o considerava uma boa pessoa, tanto que deixou ele ir embora de sodoma e gomorra antes da destruição.
O ponto é que deus não condenava a bebida.
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge cria um tópico falando sobre os beberrões da bíblia vai, nao atrapalha esse meu =/
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico cria um tópico falando sobre os beberrões da bíblia vai, nao atrapalha esse meu =/
Na verdade eu estava do seu lado, contra a afirmação da AnaClara.
|
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
Não posso contribuir com esse tópico.
|