Football Manager 2012: recomendo.

    Autor Mensagem
    Sleosh
    Veterano
    # fev/12


    Estive um certo tempo longe daqui por este motivo. Nestas férias comprei o FM 2012 e acho que foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos meses.
    Na opinão de muitos, e na minha também, o melhor jogo sobre futebol existente me surpeendeu nesta ano. Vistas da partida em 3D, agentes, maior facilidade para manter um jogador em um clube desde que você tenha dinheiro para renegociar o contrato, posibilidade de conversar com a equipe ou com jogadores individualmente, reuniões com o staff que lhe permitem ver com mais claresa o que ocorre com os jogadores, conferências de emprensa, escudos de times e fotos de jogadores de Liga BBVA e Liga adelante Espanhola, Premier League Galesa, Super Liga Dinamarquesa, Seria A Italiana, A-League Australiana, K-League Coreana, Eredivisie e Jupiler League Holandesa, Ligue 1 e 2 Francesa, Premier League Escocesa, das divisões inferiores da Liga Inglesa e de outras que não tive tempo de ver.
    Eu jogava a versão 2008 até que tive dineiro pra me atualizar e devo dizer que agora o jogo está bem mais real e mais fácil de jogar. Porém, é um jogo que exige paciência, principalmente na pré-temporada onde vc tem que primeiro organizar o time, definir esquemas táticos, regime de treino, contratar jogadores e staff, procurar saber se a direção pode fazer melhorias nas intalações do clube e coisas assim. Então, se você não se entediar com facilidade na pré-temporada e nos períodos entre os jogos e gostar dessa coisa de ser técnico de clube vai vicianar nesse jogo.
    Aos que querem comprar, divirtam-se, aos que já compraram, bom vício :D

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    no 2011 eu ganhei tudo que dava pra ganhar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Football Manager 2012: recomendo.