Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
eu depilo as bolas e aparo os cabelos das axilas
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang eu depilo as bolas
Idem.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
O cara pode se cuidar o quanto for, mas se não tiver atração por alguém do mesmo sexo não é homo, meio óbvio isto.
Eu sou um pouco desleixado com a aparência, queria ser um pouco mais vaidoso. Pessoas que se arrumam bem tendem a arrumar mulheres mais atraentes e tem maior chance de se darem bem profissionalmente, só pra citar dois exemplos.
Ás vezes focamos demais em alguns aspectos e esquecemos outros que são mais fáceis de deixar em um nível adequado.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Pessoas que se arrumam bem tendem a arrumar mulheres mais atraentes
Mulheres preferem homens feios, aponta pesquisa
Pode ficar tranquilo, ainda mais com a tua formação.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Simonhead
É o mínimo que podemos fazer =)
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
Que alívio!
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro
Quando você tiver um tempo, gostaria de editar o seu livro de autoajuda
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man
Ok, depois combinamos um percentual dos lucros.
Livro de autoajuda dá maior grana.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man livro de autoajuda
Já fizeram a revisão? Sou bom nisso!
|
# fev/12
· votar
Simonhead Calma ae, tirar o original do Cavaleiro ainda vai demorar. Ele ainda tem misturar todas as teorias malucas que ele coloca aqui no liquidificador
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
tambourine man
E criar um slogan (tá mais pra subtitulo).
Algo como:
"Heurística behaviorista aplicada ao desenvolvimento de equipes de alta performance."
Tem que ter as duas primeiras palavras.
|
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Cavaleiro Heurística behaviorista
Esquece, é para o povão. Classe C FTW
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Esquece, é para o povão. Classe C FTW
Como se dar bem no trabalho - Max Gehringer
PS: Quanto ao pótico, eu corto as unhas.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/12
· votar
Deftones_Rules Eu tenho o rosto bem feminino por isso prefiro não usar desses métodos... dibass tudo viado igual vc!1!1!!!!onze Deftones_Rules Hahahaha, eu juro que não sou!!! dibass a primeira fase é a negação Deftones_Rules Se me conhece-se pessoalmente acreditaria em mim u.u dibass a segunda fase é a justificativa Deftones_Rules Eita, você é do contra em filho!!! Seu mala u.u hehehe Deftones_Rules Afinal, vocês fazem essas coisas ou não? Quem cala consente!!! hihi^^ dibass a terceira fase é a conivência Deftones_Rules Homem primitivo... dibass a quarta fase é a ofencia sem argumentos plausíveis Deftones_Rules Eu devo ter jogado acido na cruz não é possível. u.u dibass a quinta fase já passa a ser a aceitação Deftones_Rules Mas nunca senti nada por homens, só ciumes de amigos mas isso é besteira =] dibass relax cara, só to te enchendo o saco. hehe Deftones_Rules Ufa, por alguns instantes achei fazer sentido o que disse =]
put* merd* o dibass praticamente fez o deftones sai do armario. Quase cai da cadeira aqui no trampo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Deftones_Rules Veterano |
# fev/12
· votar
Cheap Trick
Hahahaha, lendo isso tudo até eu me rachei! Caraleo eu falei isso tudo???
|