Mulher Samambaia está grávida de Dentinho

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


os dois deram uma puta sorte na vida

GuitarHouse
Veterano
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Deixe o sujeito ser feliz. Claro que ele sabe que se ele não fosse jogador rico e famoso ela não estaria com ele. Mas é isso que ele quer e não está nem aí.

Afinal, até os riquinhos exibidos e que não são famosos adoram aparecer com bens caros, andando com carros caros de vidro aberto, com a cabeça quase para fora, para chamar a atenção....para esbanjar...e sabendo que isso atrai algumas mulheres...e querem é isso mesmo, sem reclamar que "só estão pelo dinheiro".

Ter a mulher só pelo $ pode ser motivo de orgulho pra uns, ainda que condenável a atitude. "Sou rico e pego quem quiser" sem se preocupar se é feio ou chato. Até se acostumam com essa vida "artificial", e fica tudo bem.

Sabem que é "diferencial" para pegar algumas mulheres e fazem isso com orgulho, sem depois se preocupar com "ah ela só quer dinheiro"...Eles só querem uma coisa mesmo, ué.

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Essa Samambaia é gostosa mesmo, hein? Parabéns pelas fotos postadas.

Uma vez vi numa entrevista no TV Fama com o Dentinho, no começo do namoro dele com a Samambaia a repórter falou para ele:
- Tá bem de mulher, hein?
E não é que ela tinha razão?

Dani Souza, a Mulher-samambaia.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Deus, dai-me paciência com esses novatos e seus tópicos

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose. Se eu fosse rico, também iria embuchar piranha sem grandes preocupações. E as preocupações ficariam junto com meus Rotweillers =D

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Que nada, se o Dentinho fosse pobre também pegaria as mulheres mais gostosas do Brasil.



Cheap Trick
Veterano
# jan/12
· votar


Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose. Se eu fosse rico, também iria embuchar piranha sem grandes preocupações. E as preocupações ficariam junto com meus Rotweillers =D

eu concordo plenamente, so que alguns ricos são cabaços, dificil ver um que não caiu no golpe da barriga.
Enquanto tão por ai comendo as tchutchuca é maneiro, mais nego vai e deixa se levar, acaba embuxando vagabunda e tendo que pagar pensão o resto da vida...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


so que alguns ricos são cabaços, dificil ver um que não caiu no golpe da barriga.
Enquanto tão por ai comendo as tchutchuca é maneiro, mais nego vai e deixa se levar, acaba embuxando vagabunda e tendo que pagar pensão o resto da vida...


Ok! Mas o que você tem a ver com isso?
O cara vai pagar a pensão dos filhos dele com o seu dinheiro?
Então porque diabos você volta a sua atenção para isso?

Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose
Perfeito!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


post maldito!

Cheap Trick
Veterano
# jan/12
· votar


Ok! Mas o que você tem a ver com isso?
O cara vai pagar a pensão dos filhos dele com o seu dinheiro?
Então porque diabos você volta a sua atenção para isso?


hoo

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Mulher Samambaia está grávida de Dentinho

Pai 'jogador de futebol'

Mãe "Mulher Samambaia"

Tenho pena da criança, se fosse ela se abortaria!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
n eh isso o tema da discução porra?
queh que o cara fale oq?

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


tá comendo bem

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


tá comendo bem

tncv

É o que eu disse no post acima (ou pelo menos insinuei).

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


imagina a pessoa que o feto vai se tornar

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


imagina a pessoa que o feto vai se tornar

guizimm

Falaram na TV esses dias que o filho da Samambaia com o Dentinho ia ser assim. :P

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


osmar85
legal, cara. Continua assim, campeão.

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Vi na TV também um cara desejando que o filho deles puxe a mãe e não o pai, e ele tá certo, é só comparar:

Danielle Souza (Samambaia).

Bruno (Dentinho).

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Mulher go$ta me$mo é di$$o!

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


osmar85
Vi na TV também um cara desejando que o filho deles puxe a mãe e não o pai, e ele tá certo

Coitada da criança se puxar ao pai =/

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Oq o dinheiro não faz....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher Samambaia está grávida de Dentinho