Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
os dois deram uma puta sorte na vida
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Deixe o sujeito ser feliz. Claro que ele sabe que se ele não fosse jogador rico e famoso ela não estaria com ele. Mas é isso que ele quer e não está nem aí.
Afinal, até os riquinhos exibidos e que não são famosos adoram aparecer com bens caros, andando com carros caros de vidro aberto, com a cabeça quase para fora, para chamar a atenção....para esbanjar...e sabendo que isso atrai algumas mulheres...e querem é isso mesmo, sem reclamar que "só estão pelo dinheiro".
Ter a mulher só pelo $ pode ser motivo de orgulho pra uns, ainda que condenável a atitude. "Sou rico e pego quem quiser" sem se preocupar se é feio ou chato. Até se acostumam com essa vida "artificial", e fica tudo bem.
Sabem que é "diferencial" para pegar algumas mulheres e fazem isso com orgulho, sem depois se preocupar com "ah ela só quer dinheiro"...Eles só querem uma coisa mesmo, ué.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Essa Samambaia é gostosa mesmo, hein? Parabéns pelas fotos postadas.
Uma vez vi numa entrevista no TV Fama com o Dentinho, no começo do namoro dele com a Samambaia a repórter falou para ele: - Tá bem de mulher, hein? E não é que ela tinha razão?
Dani Souza, a Mulher-samambaia.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Deus, dai-me paciência com esses novatos e seus tópicos
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose. Se eu fosse rico, também iria embuchar piranha sem grandes preocupações. E as preocupações ficariam junto com meus Rotweillers =D
|
osmar85 Veterano |
· votar
Que nada, se o Dentinho fosse pobre também pegaria as mulheres mais gostosas do Brasil.
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/12
· votar
Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose. Se eu fosse rico, também iria embuchar piranha sem grandes preocupações. E as preocupações ficariam junto com meus Rotweillers =D
eu concordo plenamente, so que alguns ricos são cabaços, dificil ver um que não caiu no golpe da barriga. Enquanto tão por ai comendo as tchutchuca é maneiro, mais nego vai e deixa se levar, acaba embuxando vagabunda e tendo que pagar pensão o resto da vida...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
so que alguns ricos são cabaços, dificil ver um que não caiu no golpe da barriga. Enquanto tão por ai comendo as tchutchuca é maneiro, mais nego vai e deixa se levar, acaba embuxando vagabunda e tendo que pagar pensão o resto da vida...
Ok! Mas o que você tem a ver com isso? O cara vai pagar a pensão dos filhos dele com o seu dinheiro? Então porque diabos você volta a sua atenção para isso?
Atitude de riquinho é condenável somente por pobre burro sem perspectiva alguma na vida e tia gorda azeda noveleira que assumiu relação amorosa com o pau do sofá no qual vive entranhada em simbiose Perfeito!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
post maldito!
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/12
· votar
Ok! Mas o que você tem a ver com isso? O cara vai pagar a pensão dos filhos dele com o seu dinheiro? Então porque diabos você volta a sua atenção para isso?
hoo
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Mulher Samambaia está grávida de Dentinho
Pai 'jogador de futebol'
Mãe "Mulher Samambaia"
Tenho pena da criança, se fosse ela se abortaria!
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana n eh isso o tema da discução porra? queh que o cara fale oq?
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
tá comendo bem
|
osmar85 Veterano |
· votar
tá comendo bem
tncv
É o que eu disse no post acima (ou pelo menos insinuei).
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
imagina a pessoa que o feto vai se tornar
|
osmar85 Veterano |
· votar
imagina a pessoa que o feto vai se tornar
guizimm
Falaram na TV esses dias que o filho da Samambaia com o Dentinho ia ser assim. :P
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 legal, cara. Continua assim, campeão.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Vi na TV também um cara desejando que o filho deles puxe a mãe e não o pai, e ele tá certo, é só comparar:
Danielle Souza (Samambaia).
Bruno (Dentinho).
|
osmar85 Veterano |
· votar
Mulher go$ta me$mo é di$$o!
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Vi na TV também um cara desejando que o filho deles puxe a mãe e não o pai, e ele tá certo
Coitada da criança se puxar ao pai =/
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Oq o dinheiro não faz....
|