Esta é a face digerível e falsa de nossas vidas internéticas

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12


Os melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.

By Pedro Bial

Dissertem com voracidade.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Me dá um pouco dessa ervinha aí.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Diga não às drogas, cara.

(pelo menos aqui no fórum)

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro Bial e erva combinam.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


quando crecer quero falar bonito pra ninguem entender se combina não sei
mas os dois dão uma dor de cabeça

Headstock invertido
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Vai tomar no cu, pica da gala.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Somos aqui a utopia de nós mesmos. 2

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Ae, postei a primeira coisa. Se me suspenderem é sacanagem =/

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Alguém sabe porque a cara do Paulo Coelho está na capa do Pirate Bay?

neologist_
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
http://paulocoelhoblog.com/2012/01/28/promo-bay/

Atom Heart Mother
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Paulo Coelho de cu é rola.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Poisé, eu escrevi e apaguei um monte de vezes várias coisas que eu queria escrever. É ruim querer ser sempre politicamente correta.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Poisé, eu escrevi e apaguei um monte de vezes várias coisas que eu queria escrever. É ruim ser suspenso.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Paulo Coelho de cobre é Streptopelia.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Os melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.

Isso tudo pode ser trocado por: senão toma suspensão.

Prossiga com o ato de satisfação através de relação sexual por meio de via anal, órgão sexual masculino das galáxias.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


é fato, muitas vezes escrevo e acabo nem postando por motivos diversos

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


1 minuto de silêncio em homenagem aos tópicos que não são criados.

Que morrem antes de nascer.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Diga não ao aborto!
Seja a favor da vida!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


2 minutos de silêncio às postagens reprimidas.

SODAPOP
Veterano
# jan/12
· votar


cala a boca Bial

Esse post foi marcado como apropriadíssimo

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Um post marcado como inapropriado chama mais atenção do que um post com 10 positivos.

Juninho0110
Veterano
# jan/12
· votar


Os melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.

e um daqueles discursos sem sentido do pedro bial qd ele vai dizer quem foi eliminado????

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Prossiga com o ato de satisfação através de relação sexual por meio de via anal, órgão sexual masculino das galáxias.

AUAHUSHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAH

mateussch
Um post marcado como inapropriado chama mais atenção do que um post com 10 positivos.
Verdade.

-Dan
Veterano
# jan/12
· votar


Não consigo mais viajar nessas metafísicas internéticas.
Graças a Deus!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261836/#7584410

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Issaê.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/12
· votar


Valeu

Systematic Chaos
Veterano
# jan/12
· votar


Não vou elogiar este tópico senão irão me chamar de multi.

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Paulo Coelho de ânus é pênis.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


undefinedOs melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.

Alguém sabe porque a cara do Paulo Coelho está na capa do Pirate Bay?


Não me conformo com tal discrepância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esta é a face digerível e falsa de nossas vidas internéticas