Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
Os melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.
By Pedro Bial
Dissertem com voracidade.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Me dá um pouco dessa ervinha aí.
|
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon Diga não às drogas, cara.
(pelo menos aqui no fórum)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
Pedro Bial e erva combinam.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
quando crecer quero falar bonito pra ninguem entender se combina não sei mas os dois dão uma dor de cabeça
|
Headstock invertido
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Vai tomar no cu, pica da gala.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Somos aqui a utopia de nós mesmos. 2
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Ae, postei a primeira coisa. Se me suspenderem é sacanagem =/
|
# jan/12
· votar
Alguém sabe porque a cara do Paulo Coelho está na capa do Pirate Bay?
|
neologist_ Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare http://paulocoelhoblog.com/2012/01/28/promo-bay/
|
Atom Heart Mother
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Paulo Coelho de cu é rola.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Poisé, eu escrevi e apaguei um monte de vezes várias coisas que eu queria escrever. É ruim querer ser sempre politicamente correta.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Poisé, eu escrevi e apaguei um monte de vezes várias coisas que eu queria escrever. É ruim ser suspenso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Paulo Coelho de cobre é Streptopelia.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Os melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.
Isso tudo pode ser trocado por: senão toma suspensão.
Prossiga com o ato de satisfação através de relação sexual por meio de via anal, órgão sexual masculino das galáxias.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
é fato, muitas vezes escrevo e acabo nem postando por motivos diversos
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
1 minuto de silêncio em homenagem aos tópicos que não são criados.
Que morrem antes de nascer.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Diga não ao aborto! Seja a favor da vida!
|
# jan/12
· votar
2 minutos de silêncio às postagens reprimidas.
|
SODAPOP Veterano |
# jan/12
· votar
cala a boca Bial
Esse post foi marcado como apropriadíssimo
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Um post marcado como inapropriado chama mais atenção do que um post com 10 positivos.
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
e um daqueles discursos sem sentido do pedro bial qd ele vai dizer quem foi eliminado????
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Prossiga com o ato de satisfação através de relação sexual por meio de via anal, órgão sexual masculino das galáxias.
AUAHUSHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAH
mateussch Um post marcado como inapropriado chama mais atenção do que um post com 10 positivos. Verdade.
|
-Dan Veterano
|
# jan/12
· votar
Não consigo mais viajar nessas metafísicas internéticas. Graças a Deus!
|
# jan/12
· votar
mateussch
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261836/#7584410
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Issaê.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu
|
Systematic Chaos Veterano |
# jan/12
· votar
Não vou elogiar este tópico senão irão me chamar de multi.
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
Paulo Coelho de ânus é pênis.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
undefinedOs melhores tópicos, os melhores posts, os mais sinceros e corrosivos posts são aqueles que deixamos de escrever. Sim, as ideias primeiras e estúpidas, as confissões de culpa das quais sentimos vergonha são apagadas e aquilo que aparece aqui é a representação falsa de nós mesmos. Tentamos disfarçar com vilezas propositais e modéstias; ou o oposto disso, o oposto de qualquer coisa, até que consigamos convencer aos outros e a nós de que somos estranhamente normais. Somos aqui a utopia de nós mesmos.
Alguém sabe porque a cara do Paulo Coelho está na capa do Pirate Bay?
Não me conformo com tal discrepância.
|