Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man Seguindo esse raciocínio eu me mataria agora mesmo. Dá menos trabalho, e um ser em 7 bilhões não faz diferença nenhuma. Ou não. Eu gosto de viver, mesmo não fazendo nenhuma diferença. Mas acho que te entendo, sei lá. Uma coisa é fazer isso pq vc está se sentindo bem por não estar contribuindo (ou contribuindo menos), com a produção de lixo. Aí, tudo bem. Mas acho que pensar que isso vai fazer qualquer diferença na prática seria muita ingenuidade, por conta do volume que é produzido.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
ASIUASDUHUASSAHDSUSHDUSAHUAHSUHSASAHSSASAHSUSAU ASSUAHSUASAHSHAUAHUSAHUSDHUSDUSDHUSAHSAHUASH
foda.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Se eu somar os anos da minha vida, te garanto que dá uma quantia significativa de energia economizada em todo o processo
|
# jan/12
· votar
tambourine man Ou energia que vc gastou, dependendo do ponto de vista. =) Mas é, te entendo, acho.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager
energia metabólica é a única realmente limpa
|
# jan/12
· votar
tambourine man Pois é, ao menos vc queima umas calorias, hahaha!
|
# jan/12
· votar
up para a classe trabalhadora do meu Brasil
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Fabricando boró!
|
# mai/12
· votar
tá rolando altas minhocas no buraco úmido
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Sério que tu se dá ao trabalho de enterrar o lixo organico?
Legal! Mas em casa nem tem mais jardim, e mesmo se tivesse, ninguém ia querer que eu enterrasse lixo lá hahaha
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Random_Rampager Mas acho que pensar que isso vai fazer qualquer diferença na prática seria muita ingenuidade, por conta do volume que é produzido.
Boa. Eu vou tacar meus lixos é na rua mesmo. Diante do volume total, nem vai fazer diferença.
|
# mai/12
· votar
qew
é mó fácil, pô
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Não curto estes lances de compostagem. Não contem comigo. Imagina esta merda numa cozinha de apartamento. Altas baratas passeando pela casa. Não sou nada natureba.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
depois de um ano eu não achei vestígio do material orgânico (exceto por pedaços de casca de ovo)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
tá rolando altas minhocas no buraco úmido [2]
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
sallqantay E o aroma?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
mvrasseli
não senti nada hoje, quando a parada tava fresca era um aroma leve de fruta podre quando só abria a tampa.
|