Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# jan/12
Eu só acesso a internet com no mínimo duas abas, uma pra navegar e outra em branco. Daí se alguém chega eu mudo de aba e fico encarando a aba em branco até a pessoa sair.
Só eu?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Sim.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire
Sim, você faz ou sim, só eu faço isso?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
i was just staring at this white tab to make sure it is in the right hue of white, y'know
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
mateussch Não tem ambiguidade com a pergunta do tópico.
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
eu sempre deixo um google extra aberto
|
Foucault Veterano |
# jan/12
· votar
Faço isso também, inclusive ficar encarando a página em branco até a pessoa sair.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Conforme a pessoa vai passando, movo o monitor pra outra direção, ou cubro com a camisa, com um pano ou algo do tipo.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acesso o fcc pra esconder o que estava vendo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^ imagine o que estava vendo.
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acesso o fcc pra esconder o que estava vendo. (2) principalmente qdo estou no badoo e a patroa passa.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acesso o fcc pra esconder o que estava vendo. [2]
No trabalho, quando alguém passa por trás de mim fico no FCC subindo e descendo o scroll para a pessoa não conseguir ler. Ela só vê um layout neutro e acha que estou fazendo alguma pesquisa ou algo do tipo.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/12
· votar
mateussch Toda pagina em branco é um novo começo.
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acesso o fcc pra esconder o que estava vendo. [3]
quando alguém passa por trás de mim fico no FCC subindo e descendo o scroll para a pessoa não conseguir ler. [2]
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/12
· votar
Eu só acesso a internet com no mínimo duas abas, uma pra navegar e outra em branco. Daí se alguém chega eu mudo de aba e fico encarando a aba em branco até a pessoa sair.
Só eu?
Também tenho essa mania. Igualzinha. haaha
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/12
· votar
quando alguém passa por trás de mim fico no FCC subindo e descendo o scroll para a pessoa não conseguir ler.
Eu faço isso em qualquer página.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
mateussch Daí se alguém chega eu mudo de aba e fico encarando a aba em branco até a pessoa sair.
Só eu?
Não.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
isso é mania de punheiteiro
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Eu abro o Google. Ou o YouTube.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
uma mania que eu tenho, não relacionada com o tópico, é ficar, enquanto estou lendo um texto/post ficar selecionando o texto (como se fosse copiar)
meio idiota, mas esses dias reparei que eu faço isso sempre
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Huahuahua, juro que faço isso também.
Não tinha isso, essa mania começou ano passado.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Hahaha, eu faço isso também. Daí as vezes eu penso: Que merda eu tô fazendo? E continuo.
|
Systematic Chaos Veterano |
# jan/12
· votar
No trabalho, quando alguém passa por trás de mim fico no FCC subindo e descendo o scroll para a pessoa não conseguir ler. Ela só vê um layout neutro e acha que estou fazendo alguma pesquisa ou algo do tipo.
UHEAUEHAUE
Comédia.
|
Dunkelheit Veterano |
# jan/12
· votar
mateussch Eu sempre uso duas ou mais abas em branco. Quando algum pentelho entra no meu quarto eu apenas abro a página inicial (Geralmente The Pirate Bay ou meu servidor local) e fico encarando até ele(a) sair.
|