Autor |
Mensagem |
The_Zero Veterano |
# jan/12
Nas opções avançadas de volume do Windows® XP™, tem uma opção de volume para Sint. de SW. O que é isso?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Não sei.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
The_Zero
É o volume do sinal midi, do audio em formato midi.
|
The_Zero Veterano |
# jan/12
· votar
LeandroP Muito Obrigado!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
format c:
|
The_MrC Veterano |
# jan/12
· votar
desculpe a ignorancia... o q eh midi???
|
Headstock invertido
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
É Sith, não Sint.
E SW = Star Wars.
Espero ter ajudado pra caralho.
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
The_MrC procure nesse site
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
desculpe a ignorancia... o q eh midi???
se for explicar sobre canais midi, mensagens de controles, sincronismo de equipamentosa gente escreve um livro
midi em si é uma comunicação entre teclados que surgiu na decada de 80, no basico eu toco uma tecla em um teclado outro teclado toca essa mesma nota então você começa a ter timbres sobrepostos, posso com um teclado comandar vários outros, sincronizar baterias eletronicas com sequenciadores e por ai vai a doideira
tudo isso existia sem ter computador
com a chegada da informatica sendo aplicada a música apareceu o tal "aquivo midi" que nada é mais do que o registro do que falei acima em um arquivo, esse arquivo é bem proximo (ou até igual) dos arquivos de karaoke ou guitar pro então você roda esse arquivo e tem que ter algo para transformar em som o que tem nele
é ai que entra isso que você perguntou os computadores mais antigos tinham um chip na placa de audio que nada mais era do que um chip igual a de um teclado com timbres para ser tocados hoje tem algum simulador em software no lugar de um chip especifico
arquivo midi não tem "som" é somente uma sequencia de notas e comandos a serem executados, a qualidade depende de quem executa esse arquivo
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
The_Zero
E aí?! É isso mesmo?!
|