Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
Bom, hoje eu fui convidado pelo meu amigo para comer em sua casa!!! Fiquei mó feliz afinal nunca sou convidado hehe. Chegando lá me sentei na cadeira e fiquei reparando nas coisas que tinha na cozinha enquanto o rango não chegava... O pior estava por vir, a dona mãe do Onofre chegou com um prato muito bonito com uma comida muito bonita!!! Mas o problema estava nos talheres O.o Eram de plástico, e eles não estavam cheirando muito bem =/ O pior é que sou nojento com relação à cheiros. Então tentei comer com a respiração cortada mas foi horrível. Nunca mais quero comer em outra casa a não ser a minha =]
E vocês, já tiveram alguma experiência ruim com seus nojos??
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Ah, eu faria um comentário sobre darem garfos de plástico para convidados, mas aí eu lembrei que era o mosca e que isso é trollzeamento. :P
Como vai a tal moça gótica da loja fi? ;)
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Hehehe, dessa vez eu estou falando super sério!!! Quanto à Suzana ela não se interessa por pivetes feito eu u.u Na real ela curte caras do gênero "machão" enquanto eu não passo de um menino alegre e feliz =]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules ela curte cara "machão" enquanto eu não passo de um menino alegre e feliz hum... tá tudo explicado!
=]
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
eu tenho nojo de ornitorrincos
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
by mosca frescante
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Bom, hoje eu fui convidado para comer meu amigo!!! Fiquei mó feliz afinal nunca sou convidado hehe. Chegando lá me sentei nas coisas enquanto não chegava... O pior estava por vir, o Onofre chegou muito bonito com uma comida muito bonita!!! Mas o problema e que ele não estava cheirando muito bem =/. Então tentei comer com a respiração cortada mas foi horrível. Nunca mais quero comer =]
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
agora, falando serio. nao é necessariamente nojo, mas la vai. certa vez, eu tava jantando na casa de uma ex, que na epoca nao era ex, e eu detesto o tal do jiló. a mae dela mesmo que colocou comida pra mim e colocou uma farofa de jiló no meio. podia muito bem ter comido normal e deixado o jiló no prato, mas meu impulso na hora foi comer aquilo numa garfada só pra ficar livre. desceu ate queimando. e continuei comendo normalmente ate que a véia olha pro meu prato e ve que eu "gostei" muito da farofa e resolve colocar mais. nao adiantou implorar pra ela, tive que comer o jilo numa garfada só mais uma vez. depois disso me deu uma pressa de ir embora...
|
# jan/12
· votar
Eu fiz esse tópico querendo fazer outro =/ Na verdade quero muito dizer algo para uma pessoa mas não sei como! Na verdade quero muito desabafar mas não tenho coragem.
|