Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
Hoje por motivos de força maior não fui trabalhar, resolvi ficar em casa até mesmo por precisar relaxar e tals...Fui em um shopping popular no morumbi, andei até o segundo piso pra comprar um boné, tomei um suco no McKurtDonalds enrolei um pouco e fui pra casa... Voltando de CPTM, me deparo com uma cena curiosa, uma senhora em pé, mas era velha mesmo daquelas que os peitos tocam o chão, e no lugar reservado para essas pessoas idosas um rapaz dormindo com um phone ridículo nos ouvidos!!! Eu sempre evito sentar nesses lugares até mesmo por ter que levantar depois, mas o que me chamou atenção foi a falta de vergonha na cara do indivíduo que estava fingindo o sono.
O cara é extremamente ridículo, chega a ser tão panaca que me dá dó! Me lembra até um cara que fez esse tópico inútil http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279405/ hehehe Boa tarde!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
E o que é CPTM?
|
# jan/12
· votar
Tmusic
Eita...
|
# jan/12
· votar
Tmusic
Afinal, o que tem contra mim??? Por que ao invés de ficar me atingindo com seus tópicos ou comentários você não chega em mim e fala em cara???
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Você concerteza deve ter dado uma dura no cara, não é?
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Não chego em vc e falo por dois motivos:
1. Estou há quilômetros de distancia de vc D: 2. Eu não te atinjo em post e tópico nenhum meu. É tudo brincadeira u.u
E a pergunta foi séria, eu REALMENTE não faço a menor ideia do que seja CPTM. Se puder me responder gentilmente... ^-^'
|
# jan/12
· votar
mvrasseli
Não dei nada, mas ele sempre quer me atingir de alguma forma, parece até que me conhece pessoalmente!!! O que não explica =/
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
CPTM
Coisa de pobri de fugi das cruzes...credo...
|
# jan/12
· votar
Tmusic
Tá, CPMT é um dos meios de transporte que temos em São Paulo!!! Tremm pra ser mais claro =*
|
# jan/12
· votar
Tmusic
Mais eu gosto de você, ae você fica me zuando ae fico muito triste e depressivo u.u
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules E eu atinjo MUITA gente com meus tópicos e comentarios.
Mumu, peidinho, Shucrutinizer, The root der fuge, entre outros u.u Para de ser leite com pera.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Tmusic Tá, CPMT é um dos meios de transporte que temos em São Paulo!!! Tremm pra ser mais claro =* Ah, pois. xD
Coisa de pobre de Baianazes! D:
Mais eu gosto de você, ae você fica me zuando ae fico muito triste e depressivo u.u
Õwnn... u.u Fica assim não, dá um beijinho aqui, dá...
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
CPTM = Cia Paulista de Trens de Merda.
mas as vezes eu acho que preferia morar perto de uma estação da CPTM do que pegar uns buzão que tem por aqui..
|