Sobre sua Família

Autor Mensagem
Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


A família de perto é parcialmente true e eu incluiria minha avó. O resto da minha família tem uns crentes escrotos(existe algum outro tipo??) e umas tias meio freak(não no bom sentido, infelizmente).

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Meus pais se separaram quando eu era criança e desde sempre fiz uma distinção muito clara entre minhas famílias.

A família do meu pai sempre foi muito tradicional. De origem italiana, sempre os vi nos mesmos moldes que aquelas familias mafiosas (vide Godfather): fortemente hierarquizada, respeito muito grande pela união e respeito. Sempre que acontecem festas, todos se reúnem em volta da mesa para beber vinho e contar as histórias, sobretudo as de quando a casa (a mesma, desde sempre) era uma pensão, e como todos se conheceram por lá e etc. Eu fico feliz de poder ter aprendido em casa coisas que a maioria das outras pessoas aprendem na rua, com meus primos, e estes com meus tios (inclusive algumas coisas mais pesadas do que eu verificava noutras famílias). Os valores são, naturalmente, antigos e conservadores, e pelo fato de eu ter tido muito mais contato com a família da minha mãe, nunca consegui passar mais do que algumas semanas com eles. É como uma visita ao passado, tem horas que cansa. Mas mesmo assim, foram muito importante na minha formação e muito me ensinaram.

Por parte de mãe a coisa é totalmente ao contrário. A família é mais moderna, as pessoas são mais ''distantes'', mas nem por isso menos amorosas; Acho foi um ambiente menos rígido para crescer, o que me deixa aliviado quando penso hoje em dia.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Minha família consiste em: mãe, pai e irmã.
E são as pessoas que mais amo nesse mundo, apesar de muitas vezes discordar de suas opiniões.

O resto é parente. E com uns, me dou bem. Outros, nem tanto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sua Família