Dúvida guitarra para solos pop rock.

    Autor Mensagem
    Alpine
    Veterano
    # jan/12


    Galera, tudo certo ? é o seguinte. tenho um contato nos EUA que manda guitarras pra ca, e eu só pagaria o equivalente ao preço dela la, sem acrescimos nem taxas, e me bateu a seguinte duvida:
    pego uma epi lp custom branca, uma ibanez prestige rg1570, uma ibanez rg 2550z, ou alguma outra guitarra nessa linha mais ou menos ? tenho uma gt-10, um laney vh100r e quero a guita pra fazer solos de pop rock, com um timbre brilhante, estilo o timbre de solo do vai, com menos ganho é claro, uma distorção suficiente pra pop rock, e um clean brilhante. Sei que muito disso vai da pedaleira e do ampli, mas como sei que a guitarra ajuda, alguem sugere algum outro modelo ? aah. só pra constar, sou apaixonado por guitas brancas, entao se tiver algum modelo na cor branca, facilitaria haha. valeu desde ja

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pegue uma fender...

    Quanto tu pode gastar?

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fender americana branca captação HSS

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Bom dia!!!

    Alpine
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida guitarra para solos pop rock.