O mito da virgindade masculina

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jan/12


De onde as pessoas tiram a ideia de que um homem vira homossexual se algo for introduzido em seu reto? Na medida em que o canal retal masculino e feminino são anatomicamente semelhantes, de onde parte essa superstição? Só mulheres e homossexuais podem sentir prazer anal?

discorram

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Chap devolva a senha do Coltrane.

EternoRocker
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

Relaxa cara... pode se abrir com a gente... nós entendemos sua situação... realmente já ouvi que homens podem sentir prazer anal... nos conte se isso é verdade !!!

Bêjo-me-liga !

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Supositório?

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


entao quer dizer que se eu introduzir coisas no meu reto, nao significa que sou homossexual?

bom saber

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley


Papillon já sabia disso.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

Ninguém falou em homossexualidade, você só perdeu o cabaço... mas não se sinta obrigado a virar gay.

.omni
Veterano
# jan/12
· votar


Homens tem próstata, até aí é uma "vantagem" em relação as mulheres no quesito prazer no backdoor.
E até onde eu chequei, homossexual é quem gosta de se relacionar sexualmente com outros homens.
Então se você introduziu algo fálico no seu reto e gostou, você não necessariamente precisa pegar rapazes. A não ser que você queira, sem preconceitos. Você está entre amigos, pode se abrir.


Obs: apesar do meu descolamento, deixo aqui ressaltada minha total integridade anal, então tudo que digo é minha opinião sem qualquer embasamento prático sobre o tema.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Todo homem dá o cu pelo menos uma vez na vida. Se não deu ainda vai dar.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Putz, entrei achando que ia ser um tópico sobre muiezada, e era viadagem. ¬¬

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Putz, entrei achando que ia ser um tópico sobre muiezada
2

Com tanta mulher com oríficios umidos por aí, nego quer fonte de prazer alternativa

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Com tanta mulher com oríficios umidos por aí, nego quer fonte de prazer alternativa
E qual é o problema? E se descobrissem que você poderia ter o seu prazer potencializado ao cutucar seu umbigo? Você faria?
Por que tanta proteção ao cu?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Eu procurei aquele tópico do "Estou com vontade de dar o c*", mas parece que ele foi excluído :O

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Por que tanta proteção ao cu?

O cu é meu e eu o protejo o quanto quiser!

=D

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Mas a pergunta é "Por que?"

Zebreiro
Veterano
# jan/12
· votar


O meu é apto apenas para saídas.

Zebreiro
Veterano
# jan/12
· votar


Homens tem próstata, até aí é uma "vantagem" em relação as mulheres no quesito prazer no backdoor.

Ou desvantagem, depende do sujeito.

Zebreiro
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer

Chega ao orgasmo? Se não, pra que?

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Por que tanta proteção ao cu?


Verdade. O importante é o cu estar bem limpo.


Eu sigo as instruções do Pastor no culto ensinando sobre como lavar o cu:




Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Anatomicamente, bulinar o c* é obrigatoriamente prazeroso pra qualquer homem, essa idéia de que é ruim ter qualquer coisa lá dentro que não seja bosta é uma coisa criada, por mais sincera que seja. Eu mesmo não deixo nem fudendo(pun intended).

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Sei lá, eu não enfiaria nada em meu "reto" pensem....Quando vou cagar, devido ao intestino preso sofro igual um cachorro O.o! Doe de mais e particularmente não curto sentir esse tipo de dor. Logo não introduziria nada em meu orifício por não curti dor =]
Agora esse lance de sentir prazer dando o rabo sei lá, acho ser mito...Mas justifica a quantidade de homosexuais existentes no planeta. Eu sinceramente não quero sentir esse prazer, por que se eu gostar já era =/

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Quando vou cagar, devido ao intestino preso sofro igual um cachorro O.o! Doe de mais e particularmente não curto sentir esse tipo de dor. Logo não introduziria nada em meu orifício por não curti dor =]


AHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAH

Caraleo. TO rindo muito UHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUA

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Todo homem dá o cu pelo menos uma vez na vida. Se não deu ainda vai dar.

Experiencia propria, meninote?

Eric Clapton
Deftones_Rules
Quando vou cagar, devido ao intestino preso sofro igual um cachorro O.o! Doe de mais e particularmente não curto sentir esse tipo de dor. Logo não introduziria nada em meu orifício por não curti dor =]

AHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAH
Caraleo. TO rindo muito UHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUA


LOOOOOOOOOOOOOOOL

Somos 2 xD

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Eu to com vontade de experimentar.

Alguém quer me ajudar?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
E qual é o problema? E se descobrissem que você poderia ter o seu prazer potencializado ao cutucar seu umbigo? Você faria?
Por que tanta proteção ao cu?


Uma certa dona tava transando com um gaúcho e percebeu que a coisa tava meu monótoma. Resolveu enfiar o dedo no 3,1416 dele e ele, reagindo positivamente, disse: - Enfia outro dedo no meu ouvido porque eu sou é trifásico.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges

eita! huaehuaehueh

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Obs: apesar do meu descolamento, deixo aqui ressaltada minha total integridade anal, então tudo que digo é minha opinião sem qualquer embasamento prático sobre o tema.

pelo visto o mito continua

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Prevejo muita viadagem e um tópico lendário.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Quanta gente querendo liberar o furico geral nessa porra de tópico!

O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mito da virgindade masculina