Autor |
Mensagem |
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Ela me odeia, nem sei porque.. =P
|
# jan/12
· votar
osmar85 Isso sim que é uma mulher masculinizada.
É, essa eu não tinha coragem de cume nao.. :S
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt
huahuahuah pra vc ver, nem sempre mulher é mulher
|
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
É
Mas cara eu gosto de mulher vaidosa, e que se vest como uma, pinta as unhas, arruma o cabelo.. eu gosto assim, mas não despreso as outras.. : ) Alias não dispreso ninguem, isso é muito feio..
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap horas sentada num banco suado, suando para ficar parecendo traveco?
não, eu passo, valeu.
Mas nem todas ficam parecendo traveco, aliás a grande maioria não fica. Aquelas musculosas demais são feias, mas as outras ficam bonitas fi. =)
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Essa sim é musculosa demais (ai credo), dessa eu quero distância.
Nada a ver com as outras mulheres citadas nesse tópico.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
bom mesmo é aquela mulher meio cheinha ou meio magrinha (sem exageros). elas não ficam de frescura como essas panicats e talz
|
Villts Veterano |
# jan/12
· votar
Mulher com tanquinho é tosco.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Villts prefiro uma pequena barriguinha e outra, mulher sem celulite fica até irreal
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Não entendi direito, posso estar errado. Então me corrijam.
Mas o a mulher é fisiológicamente diferente do homem, por isso o desenvolvimento muscular atravez da academia é diferente.
Além de que, os exercícios na academia são todos concentrados. E se haver um bom acompanhamento com escala de treino e tudo mais o máximo que vai acontecer com uma mulher que malha bastante é ficar com bundão, cinturinha e corpinho tudo em cima.
Essas mulheres musculosas normalmente são assim por tomar suplementos.
Então esse lance de mulher fica musculosa se fizer acedemia é mito. E sim, mulher malhada fica gostoza :)
|
SODAPOP Veterano |
# jan/12
· votar
pra se sentirem gostosas, ora bolas
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Não entendi direito, posso estar errado. Então me corrijam.
Mas o a mulher é fisiológicamente diferente do homem, por isso o desenvolvimento muscular atravez da academia é diferente.
Além de que, os exercícios na academia são todos concentrados. E se haver um bom acompanhamento com escala de treino e tudo mais o máximo que vai acontecer com uma mulher que malha bastante é ficar com bundão, cinturinha e corpinho tudo em cima.
Essas mulheres musculosas normalmente são assim por tomar suplementos.
Então esse lance de mulher fica musculosa se fizer acedemia é mito. E sim, mulher malhada fica gostoza :)
dibass
Não, você não está errado, pelo contrário, está absolutamente certo.
Inclusive, a ex-BBB Maíra Cárdi (que está mais sarada) já declarou ao site Paparazzo: E os homens preferem as saradas? "Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito".
Olha aqui as fotos da Maíra Cárdi, versão sarada:
Maíra Cárdi (1).
Maíra Cárdi (2).
Maíra Cárdi (3).
Maíra Cárdi (4).
Maíra Cárdi (5).
Maíra Cárdi (6).
Maíra Cárdi (7).
Isso sim que é uma mulher gostosa MESMO. :D
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Up.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
osmar85
isso é que é mulher
1
2
3
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/12
· votar
Tudo bem mulher ir pra academia e tal, mas malhar pra ficar com aquelas pernas de peru-de-natal não rola não, hein. Mais feio ainda quando tomam bomba e ficam com voz de Panicat. Aliás, aquelas panicats são nojentas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Vick Vaporub
Eu acho q elas estão no limiar.
|