Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge para vc de lutar contra a reforma ortografica
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Jamais! Você é favorável? =/
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não é uma questão de ser favorável, os caras mudaram, fazer o quê? só não quero ficar velho escrevendo pharmacia.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare os caras mudaram, fazer o quê?
Protestar escrevendo da maneira antiga em fóruns de internet!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Sou completamente contra a retirada de acentos importante à compreensão do texto e da pronúncia. Ideia (idêia)? Cinquenta (cinkenta)? Sede (séde, ou sêde)? É ambíguo.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tive um professor de biologia que passou por 4 reformas ortográficas (sim, o cara é velhão).
ficava me perguntando como o cara conseguia escrever sem entrar num colapso gramatical.
Ah, e o cara era português ainda. Grande cara.
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer eu também não acho legal; o propósito não foi melhorar nada, garanto que foi algum banqueiro que quis apróximas os paises lusófonos e tals.
|
D.V. Veterano |
# jan/12
· votar
Eu corto sempre as unhas da mão esquerda por causa do violão. É horrível tocar com unha grande ¬¬'
Da direita antes era bem grande pois eu dedilhava mais. Hoje 80% do tempo que toco violão uso palheta então agora corto minhas unhas da direita também.
Unha grande é falta de higiene. Fica cheio de sujeira em baixo. Mulher disfarça a sujeira por causa do esmalte rsrs.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12 · Editado por: Capitão Price
· votar
Cortar as unhas É um mal necessário.
O mesmo para cortar o cabelo.
|