Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# jan/12
Humilde Residencia hahahahha kkkkkkk esse é o nome da musica kkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrrs Humilde Residencia kkkkkkkkkk Essa é a pior letra de musica do mundo e tem mais de 3.000.000 de views no Youtube...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
E eu com isso?
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Eu nem ligo mais pra esse mastodontezinho.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Proponho um boicote a tópicos do Michel Teló. Não postem mais abaixo. Obrigado.
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Rockeiros são mais inteligentes?
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
a letra retrata muito bem o estado subjetivo em que se encontra a sociedade brasileira atual
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
Ih rapaz, coisa boa. Só chamar a moça pra dançar. e se não sabe só falar que não sabe e mesmo assim vai lá.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Nem vi
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
Rockeiros são mais inteligentes?
que bosta, hein
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
michel teló > vermes > rockeiros
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
rockeiro é tudo revoltado.
|
# jan/12
· votar
brunohardrocker você é uma grata exceção.
Eu sei que você não é rockeiro, mas as pessoas poderiam confundir-se com o nick.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Ninguém me ouve. Se fosse o Die Cunt todo mundo ficaria quietinho.
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer É só usarmos o espaço para conversarmos, não precisa atender ao proposito do tópico.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Se fosse o Die Cunt todo mundo ficaria quietinho.
Ô, o boicote aos tópicos do cara lá foi um sucesso, né? =P
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Foda maloka Cute só:
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
fabricio92 Essa é a pior letra de musica do mundo e tem mais de 3.000.000 de views no Youtube
e é por atitudes como essa sua que um babaca desse se populariza na internet e consequentemente em outras mídias, se você não tivesse criado esse tópico eu não teria nem ficado sabendo da existência dessa musica, agora graças a você eu entrei pra conta que já tá em incríveis 3.161.427, graças a você eu tive que parar minha resposta no tópico das teorias de conspiração, abrir o site do youtube e ver quase 2 minutos dessa merda, graças a você eu perdi quase 3 minutos da minha vida. Tá feliz agora?
quando a gente vê essas porcarias teríamos é que ignorar, se todos conseguíssemos fazer isso, essa praga não estaria sendo disseminada pra todo canto!
¬¬ /desabafei... uhauhua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Assisti o vídeo e não vi motivo pra roqueiro nenhum falar mal do cara musicalmente.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jan/12
· votar
Deixa ele em paz! Todo chato só gosta de provocar!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Vão cuidar de suas vidas caralho.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/12
· votar
HAHAHAH HUHUHU KKKKKKKKKKKKKKK quingrassadü kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri kkkkkkkkkkkvaamerdakkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!_|_!!!!!!!!!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Tá, e você quer que a gente fale o que?
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/12
· votar
Essa musica é legal e ele tem umas musicas legais pra curtir (pra quem gosta de ir em baladas e casas de show). O argumento que você ta usando não tem fundamento e você ainda ta divulgando um som que você não gosta, que você poderia simplesmente ter ignorado.
A única coisa que incomoda mesmo é essa "Ai se eu te pego" que eu tenho que ouvir TODOS OS DIAS involuntariamente, ai fode. Mas fora essa, ta tranquilo. =D
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
você ainda ta divulgando um som que você não gosta, que você poderia simplesmente ter ignorado.
Compartilho desse pensamento.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ví umas entrevistas que esse cara concedeu a Globo,ele é gente fina e tal,mas venhamos e convenhamos,essa música ai não tá com nada,velho.Já perceberam que ele só faz músicas pra grudar na cabeça?Por mais que você não curta a música,ela vai ficar na sua cabeça.Porra,"Ai se eu te pego" já não era o suficiente?
(Reparem que no show dele só tem gostosa)
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Rapaz, esse Michel Teló é o único cantor sertanejo que eu consigo ouvir de boa. A voz dele não é chata que nem do resto. E eu até acho que ele canta muito bem.
|
Blinho Veterano |
# jan/12
· votar
Não gosta, mas paga pau pro cara, comentando sobre a música dele, é isso que não consigo entender. :/
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
MT s2
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Michel Teló>>Beatles
|
Vick Vaporub Veterano |