Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
Bom sempre faço isso, muito mesmo pra verificar o que está bom e ruim dentro de mim! Então nesse momento expulso meu irmão do quarto, coloco meu the plug nos ouvidos na tentativa de isolar no máximo o som externo e vou refletir!
Nesse momento eu imagino uma balança em minha frente, justamente para pesar o que aconteceu de bom e ruim em minha semana ou mês! Ultimamente as coisas ruins pesam mais =[ ..Como sei?? Se ao pensar nas coisas feitas no mês ou semana, o lado que ganhar em quantidade será exatamente seu estado naquele momento...Hoje por exemplo o lado ruim ganhou então terei que reverter para o lado bom na próxima semana se não... Bom faço isso sempre desde meus 12 anos! Quem ae faz isso mas talvez de outras formas??
Quando me tranco, o pessoal acha que estou fazendo algo de errado...Mas falando bem sério, isso me faz um bem danado pois sempre tento reverter essa situação fazendo isso hehe Bom dia.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
justamente para pesar o que aconteceu de bom e ruim em minha semana ou mês!
Tipo retrospectiva de final de ano só que toda semana...que porre
Hoje por exemplo o lado ruim ganhou então terei que reverter para o lado bom na próxima semana se não...
...não acontece exatamente nada
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
^ ^ Post pra mostrar que sou mal humorado critico fodão
Deftones_Rules Cara acho que desde que você não fique se martirizando demais é legal...o perigo e você ficar se julgando o tempo todo e cobrando demais de si mesmo, porque tem coisa que a gente faz que é melhor passar batido depois.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Eu queria conseguir ter paciência pra fazer isso,pq se eu tentar acabo dormindo...
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
se eu expulsar meu irmão do quarto (se eu tivesse um) e depois ponho meu fone de ouvido . . . eu ia escutar música xD ao invés de refletir.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Bá eu odeio retrospectivas. Se der alguma merda na semana simplesmente esqueço, pois não dá pra voltar atrás. Bola pra frente!
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
meu ornitorrinco morreu
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom meus pesames, o meu ornitorrinco o josne pegou uma doença essa semana espero que não seja grave
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Quer dizer que se você tem uma semana ruim, você terá que ter uma semana ruim pra balancear o seu subconsciente?
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
jm18 ta de boa, eu ja to comprando outro.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Uhuuuu meu tópico bombou mais do que o da novata feiosa =]
|