Luiza, BBB e Quadrigêmeos

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/12


    O pior que essas notícias estavam em destaque em "grandes" jornais online...

    Estupro que não ocorreu, Luiza sei lá quem e agora a mulher de quadrigêmeos admite a farsa....isso é o que move o país.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1037177-advogado-de-pedagoga-de -taubate-admite-farsa-da-megagravidez.shtml

    A mulher levantava, sentava e andava como se nada tivesse acontecendo...

    Falou bem o Nascimento:



    Dave Mustarda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse é o Brasil bebê =*

    qew
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ela não estava gravida? Pq fez isso? O_o

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é fake a dos quadrigemeos?
    ela fez aquilo só pra aparecer?

    o.O

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não concordo com o Nascimento. Brasil nunca foi melhor.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse Carlos Nascimento é um palhaço, quando tava na globo também fazia o que eles mandavam e agora que ta fora ta criticando só pra ter ibope também.

    O negócio da Luiza foi só uma piada e a menina ganhou fama pela curiosidade das pessoas em saber quem ela é, ela não se tornou nenhuma celebridade por causa disso. Amanhã todo mundo esquece.

    E essa budega do BBB, pelo amor de Deus, quem não quer ver pode muito bem ignorar. Tem mais gente dando fama pro BBB criticando o programa do que os próprios fãs do programa.

    A gelara ''cult'' que fica falando mal do programa acaba sendo a galera q da ibope pra essa merda.

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ...me permitam ser um pouco integrado em relação à cultura de massas.

    Vale lembrar que o Brasil só tem 500 anos. Em relação aos paízes europeus ele é apenas uma criança.
    Partindo também do pressuposto do processo de colonização, visto que ao contrário da América do Norte, o Brasil foi invadido, foi aplicada uma cultura À força aos índios, e popularizado por, em sua grande maioria, prisioneiros, prostitutas e pessoas pobres da europa.

    Esse é o Brasil bebê =*
    [2]

    Tudo isso é simplesmente um processo de maturização social, antropológica e cultural + inclusão digital.

    No futuro nos envergonharemos disso.

    De um modo geral, atire a primeira pedra que não riu, nem que seja um pouquinho, da Luiza que está no canadá.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    BTW, eu tenho um ornitorrinco.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Enquanto isso, ninguém fala sobre a mulher que toca flauta com a popoca, que passou no Ratinho.

    Povo sem cultura, tsc tsc.

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A gelara ''cult'' que fica falando mal do programa acaba sendo a galera q da ibope pra essa merda.
    isso aí.

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunohardrocker
    meeee
    de onde essa????

    huhuha

    Dave Mustarda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunohardrocker

    Queria ver ela tocar o riffe de suiti cháid o máine u.u

    /roquin rou

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dibass

    Procura no YouTube!

    ela participou do programa de talentos, mas não foi ao ar.

    Aí no Ratinho divulgaram o video.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O problema do negocio da Luíza, é que nem foi engraçado. Dizer que alguém está no Canadá, na China, na África, em Marte, ou na ponte que partiu NÃO É ENGRAÇADO.

    Se fosse algo engraçado, teria alguma valia, mesmo que inútil.

    QUARESMA
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É somos idiotas mesmo menos a luiza que...

    Bom é quem quer ver "Motorista bebado mata 3 e deixa 2 feridos." "Encontrado o corpo da jovem desaparecida..." ...

    Sério vão comer alguem...

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tá achando ruim vai pra oropa

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    QUARESMA
    AUAHUAHAUH

    Falou tudo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pois é, até o Santos levar uma enrabada do Barcelona, o assunto da vez era quem era melhor, Neymar ou Messi? o Brasil é movido por essas futilidades, o povo ta acostumado a ver atrocidades e absurdos um atrás do outro todo santo dia e a achar bonito... nós somos um povo muito estranho

    fgr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Imprensa criticando imprensa.. é o cumulo..
    Mais do mesmo.. sempre a mesma história..

    O cara não gosta de algo "bobo" e acha que todos não devem gostar...

    Ontem no Bate Bola da ESPN estavam zoando sobre esse lance da Luiz e o Canalha(chamam ele assim, juro que esqueci o nome) não entendeu o que era e quando explicaram, meteu o pau dizendo que isso era bobo demais e que o povo era burro... O PVC e o outro camarada que tb não lembro o nome se acabavam de rir enquanto o Canalha metia o pau... no final do programa, o Canalha leu uma menssagem em que elogiavam o PVC e o PVC respondeu "Ah, mas todo mundo gosta de vc tb... menos a Luiz que está no Candáa".. ele e o outro reporter se acabavam de rir enquanto o Canalha dizia ser bobo...

    Aí, como aconteceu com o Boni falando pro Bial, todos espalham isso como se fosse a verdade absoluta...

    Obra por obra, história por história, bobo por bobo, burro por burro ou inteligente por inteligente, eu prefiro ficar com o Lenine





    dibass
    visto que ao contrário da América do Norte, o Brasil foi invadido, foi aplicada uma cultura À força aos índios,

    Os britânicos colonizaram os EUA.. não?

    fgr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rafa-Ban
    verdade.. eu sinceramente não assisto nenhum telejornal nacional... tem sempre um ponto que tira a credibilidade do programa..

    - A globo não fala do escandalo envolvendo a CBF...
    - A record dedicou 2 horas da programação pra falar do suposto crime no BBB... e os crimes envolvendo a IURD??
    - O SBT dá muita liberdade aos reporters.. aí fica essa onda de reportagens de ambito pessoal...
    - No outro lá tem o Boris Casoy falando que gari não deveria desejar feliz natal pq "gari no auge da sua vassoura" não teria uma vida feliz

    Que imprensa é essa??

    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Lucas Borlini
    Amanhã todo mundo esquece.
    menos a luiza que esta no canada.

    Skapunk
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic

    Concordo que a brincadeira da Luiza é tão engraçada quanto aquela coisa de net antiga do Pedro cadê meu chip... acho que era isso...

    Mas no comercial o pai dela falando pra alta sociedade paraibana que a Luiza tava no Canadá foi simplesmente impagável...

    E tem outra, a danada é gostosinha... por isso tá na mídia faz tumulto no aeroporto...

    Mas não se alarmem... logo ela desaparece tanto quanto os futuros ex-BBB...

    abraço

    Trololo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Essa do quadrigêmeos é merda da Record!

    Os caras não conseguem nem ao menos checar a veracidade do caso antes de espalhar merda pro brasil inteiro???

    A unica prova que tinha (eu vi a reportagem) era uma imagem de ultrasom no pc... que curiosamente era de outra mulher.

    Diria que a record é a pior das emissoras

    Trololo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quanto a Luiza não tenho palavras, apenas imagem.

    http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2012/01/luiza.jpg

    Gansinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Trololo
    Essa aí não é a Luiza.. é a Eva Andressa :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luiza, BBB e Quadrigêmeos