Quadrigêmeos com três anos de diferença. Sim, é possível!

    Autor Mensagem
    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/10


    Alice Baxter, essa menina linda que está segurando os bebês na foto acima, é três anos mais velha que seus irmãos, mas ainda assim eles são quadrigêmeos. "Como isso é possível?" , você deve estar se perguntando. Eles são frutos de uma fertilização in vitro.

    As quatro crianças foram concebidas ao mesmo tempo – ao todo seis embriões foram fertilizados. Quatro deles foram congelados e dois foram implantados no útero da mãe, Helen. Duas semanas depois, ela descobriu que estava grávida de Alice. A menina nasceu em 2007.

    Animados com o sucesso da primeira gestação, Helen e seu marido Shane tentaram ter outro bebê naturalmente, mas sofreram dois abortos espontâneos. Decidiram, então, voltar à clínica de fertilização para implantar os quatro embriões que estavam congelados. A grande surpresa do casal foi quando descobriram que três embriões se fixaram no útero e estavam se desenvolvendo bem. "É muito raro ver trigêmeos nascidos de embriões congelados depois de uma gravidez bem sucedida da mesma concepção", disse o porta-voz na clínica de fertilização ao jornal inglês Daily Mail. Os bebês nasceram saudáveis e não são idênticos. Incrível, não é?


    Fonte

    Boa Tarde!
    (L)
    Beijos ó :*

    Guilherme 90
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A chance disso acontecer novamente é menor do que ganhar na mega-sena.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Isso me lembrou uma vez em q eu mais 3 amigos (completamente diferentes fisicamente) entramos num restaurante e uma velha nos perguntou se nós eramos os quadrigêmeos que moravam na rua de trás.

    Tiaguh
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    O bom é que o gêmeo mais novo saberá como vai ser daki a três anos. (ounãotemnadaaver?)

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/10
    · votar


    Tiaguh
    É, faz sentido.

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O bom é que o gêmeo mais novo saberá como vai ser daki a três anos. (ounãotemnadaaver?)

    faz sentido :)

    Villts
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    guilherme_90
    A chance disso acontecer novamente é menor do que ganhar na mega-sena.

    E é muito melhor. hahahah

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Soul Wyx
    · votar


    Tiaguh
    Colega, nem é não porque não vão sair do mesmo óvulo se é que você me entende? Gêmeos diferente!
    Na verdade nem são Gêmeos! Porque gêmeos são os que nascem no mesmo parto, em dois óvulos diferentes ou em um mesmo óvulo! No caso são espermas diferentes e óvulos diferentes!
    Me entende?


    EDIT: Troquei óvulo com útero!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quadrigêmeos com três anos de diferença. Sim, é possível!

    e trigêmeos?

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Colega, nem é não porque não vão sair do mesmo útero se é que você me entende? Gêmeos diferente!
    Na verdade nem são Gêmeos! Porque gêmeos são os que nascem no mesmo parto, em dois úteros diferentes ou em um mesmo útero! No caso são espermas diferentes e úteros diferentes!


    Dois úteros? WTF

    BastetCat
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Interessante!


    Tiaguh
    Acho que não, pois não são identicos.

    Caio Gama
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    NUm entendi nada que ela falou!

    HAUIHAIUAHUIAH

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mIm pegol neça eim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quadrigêmeos com três anos de diferença. Sim, é possível!