Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# jan/12
O pior que essas notícias estavam em destaque em "grandes" jornais online...
Estupro que não ocorreu, Luiza sei lá quem e agora a mulher de quadrigêmeos admite a farsa....isso é o que move o país.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1037177-advogado-de-pedagoga-de -taubate-admite-farsa-da-megagravidez.shtml
A mulher levantava, sentava e andava como se nada tivesse acontecendo...
Falou bem o Nascimento:
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
Esse é o Brasil bebê =*
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Ela não estava gravida? Pq fez isso? O_o
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
é fake a dos quadrigemeos? ela fez aquilo só pra aparecer?
o.O
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Não concordo com o Nascimento. Brasil nunca foi melhor.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
Esse Carlos Nascimento é um palhaço, quando tava na globo também fazia o que eles mandavam e agora que ta fora ta criticando só pra ter ibope também.
O negócio da Luiza foi só uma piada e a menina ganhou fama pela curiosidade das pessoas em saber quem ela é, ela não se tornou nenhuma celebridade por causa disso. Amanhã todo mundo esquece.
E essa budega do BBB, pelo amor de Deus, quem não quer ver pode muito bem ignorar. Tem mais gente dando fama pro BBB criticando o programa do que os próprios fãs do programa.
A gelara ''cult'' que fica falando mal do programa acaba sendo a galera q da ibope pra essa merda.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
...me permitam ser um pouco integrado em relação à cultura de massas.
Vale lembrar que o Brasil só tem 500 anos. Em relação aos paízes europeus ele é apenas uma criança. Partindo também do pressuposto do processo de colonização, visto que ao contrário da América do Norte, o Brasil foi invadido, foi aplicada uma cultura À força aos índios, e popularizado por, em sua grande maioria, prisioneiros, prostitutas e pessoas pobres da europa.
Esse é o Brasil bebê =* [2]
Tudo isso é simplesmente um processo de maturização social, antropológica e cultural + inclusão digital.
No futuro nos envergonharemos disso.
De um modo geral, atire a primeira pedra que não riu, nem que seja um pouquinho, da Luiza que está no canadá.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
BTW, eu tenho um ornitorrinco.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Enquanto isso, ninguém fala sobre a mulher que toca flauta com a popoca, que passou no Ratinho.
Povo sem cultura, tsc tsc.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
A gelara ''cult'' que fica falando mal do programa acaba sendo a galera q da ibope pra essa merda. isso aí.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker meeee de onde essa????
huhuha
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Queria ver ela tocar o riffe de suiti cháid o máine u.u
/roquin rou
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
dibass
Procura no YouTube!
ela participou do programa de talentos, mas não foi ao ar.
Aí no Ratinho divulgaram o video.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
O problema do negocio da Luíza, é que nem foi engraçado. Dizer que alguém está no Canadá, na China, na África, em Marte, ou na ponte que partiu NÃO É ENGRAÇADO.
Se fosse algo engraçado, teria alguma valia, mesmo que inútil.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
É somos idiotas mesmo menos a luiza que...
Bom é quem quer ver "Motorista bebado mata 3 e deixa 2 feridos." "Encontrado o corpo da jovem desaparecida..." ...
Sério vão comer alguem...
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Tá achando ruim vai pra oropa
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA AUAHUAHAUH
Falou tudo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
pois é, até o Santos levar uma enrabada do Barcelona, o assunto da vez era quem era melhor, Neymar ou Messi? o Brasil é movido por essas futilidades, o povo ta acostumado a ver atrocidades e absurdos um atrás do outro todo santo dia e a achar bonito... nós somos um povo muito estranho
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Imprensa criticando imprensa.. é o cumulo.. Mais do mesmo.. sempre a mesma história..
O cara não gosta de algo "bobo" e acha que todos não devem gostar...
Ontem no Bate Bola da ESPN estavam zoando sobre esse lance da Luiz e o Canalha(chamam ele assim, juro que esqueci o nome) não entendeu o que era e quando explicaram, meteu o pau dizendo que isso era bobo demais e que o povo era burro... O PVC e o outro camarada que tb não lembro o nome se acabavam de rir enquanto o Canalha metia o pau... no final do programa, o Canalha leu uma menssagem em que elogiavam o PVC e o PVC respondeu "Ah, mas todo mundo gosta de vc tb... menos a Luiz que está no Candáa".. ele e o outro reporter se acabavam de rir enquanto o Canalha dizia ser bobo...
Aí, como aconteceu com o Boni falando pro Bial, todos espalham isso como se fosse a verdade absoluta...
Obra por obra, história por história, bobo por bobo, burro por burro ou inteligente por inteligente, eu prefiro ficar com o Lenine
dibass visto que ao contrário da América do Norte, o Brasil foi invadido, foi aplicada uma cultura À força aos índios,
Os britânicos colonizaram os EUA.. não?
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban verdade.. eu sinceramente não assisto nenhum telejornal nacional... tem sempre um ponto que tira a credibilidade do programa..
- A globo não fala do escandalo envolvendo a CBF... - A record dedicou 2 horas da programação pra falar do suposto crime no BBB... e os crimes envolvendo a IURD?? - O SBT dá muita liberdade aos reporters.. aí fica essa onda de reportagens de ambito pessoal... - No outro lá tem o Boris Casoy falando que gari não deveria desejar feliz natal pq "gari no auge da sua vassoura" não teria uma vida feliz
Que imprensa é essa??
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas Borlini Amanhã todo mundo esquece. menos a luiza que esta no canada.
|
Skapunk Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic
Concordo que a brincadeira da Luiza é tão engraçada quanto aquela coisa de net antiga do Pedro cadê meu chip... acho que era isso...
Mas no comercial o pai dela falando pra alta sociedade paraibana que a Luiza tava no Canadá foi simplesmente impagável...
E tem outra, a danada é gostosinha... por isso tá na mídia faz tumulto no aeroporto...
Mas não se alarmem... logo ela desaparece tanto quanto os futuros ex-BBB...
abraço
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Essa do quadrigêmeos é merda da Record!
Os caras não conseguem nem ao menos checar a veracidade do caso antes de espalhar merda pro brasil inteiro???
A unica prova que tinha (eu vi a reportagem) era uma imagem de ultrasom no pc... que curiosamente era de outra mulher.
Diria que a record é a pior das emissoras
|
Trololo Veterano |
# jan/12
· votar
Quanto a Luiza não tenho palavras, apenas imagem.
http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2012/01/luiza.jpg
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Trololo Essa aí não é a Luiza.. é a Eva Andressa :)
|