Megaupload Fora do ar /o\

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Nem sei mais. Só lembro que era sobre um carinha que descobria que estava com câncer, aprendia mais sobre como o mundo funciona e tals, etc.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Joseph de Maistre

Life as A House (tempo de recomeçar)?

http://www.imdb.com/title/tt0264796/

Por que tu não baixa filme de torrent? Mó melhor.

Joseph de Maistre
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Acho que não é esse não. Salvo engano meu, o protagonista do que eu estava baixando era jovem e tinha uma mãe e uma namorada.

Eu costumo baixar pelo torrent também. O problema é que às vezes entra na fila ou está faltando alguma parte e acaba demorando demais (dois, três dias) para pegar. Como normalmente baixo esses filmes para assistir com minha esposa à noite, fica inviável conseguir pelo torrent em tempo hábil.

vitor_antunes
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho errado o que eles fazem por que é o seguinte: eles querem fechar esses sites em benefícios de artistas e etc, o problema é que os artistas(não populares) precisam desses sites para divulgar seu trabalho para terem fãs, assim como eu que não conheceria metade das bandas que conheço se não fosse pela internet. O problema é que eles querem acabar com o downloads e as divulgações, como o youtube e soundcloud, é como jogar um missel numa favela para matar UM traficante, sendo que as famílias e os moradores inocentes também morreriam.

mult
Veterano
# jan/12
· votar


jogar um missel numa favela



huuummm

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


é como jogar um missel numa favela para matar UM traficante, sendo que as famílias e os moradores inocentes também morreriam.

otima comparação

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Se a SOPA é americana, como derrubou um site de Hong Kong?

mult
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

haha
legal cara, muito bom, tenho certeza que essa era a duvida de muitos, ainda tá meio embaralhado mais ja deu uma clareada boa, e ao ler a noticia do link que você postou encontrei outra noticia que interessa a alguns

Pagou para usar o Megaupload? Você pode reaver seu dinheiro na Justiça

vou na justiça pra brigar pelos meus 10 real

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


vou na justiça pra brigar pelos meus 10 real

aeuheaiuheiua

marcus c. f.
Veterano
# jan/12
· votar


mult
Não se preocupe, Dez Heal passa bem:
http://www.kidoiderablog.com/2012/01/enquanto-isso-no-g1.html

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Todos prontos para aprender a navegar na Deep Web??

Vão orkutizar a deep web...

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


E agora Jusé??

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


dibass

u.u

só não vou entrar nesse site porque após isso eu posso me surpreender com agentes do FBI arrebentando a porta da minha casa.

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


mult
dominios .com .org .net são dos eua , ou seja o megaupload tava hosteado no eua então eles "tem permissao"

mult
Veterano
# jan/12
· votar


igor.schecter
dominios .com .org .net são dos eua

nem sempre né, conheço uns brasileiros terminados em .net

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


igor.schecter
dominios .com .org .net são dos eua

Não, as regras mudaram há muito tempo. Pode-se ter o site hospedado em qualquer lugar no mundo com terminação .net, .com

O megaupload era hospedado em Hong Kong, e o dono tinha residência na Nova Zelândia.

As prisões e acusações só foram feitas com a anuência e colaboração das autoridas desses países, sem as quais o governo americano não poderia tocar no megaupload.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Nova Zelândia aprova extradição aos EUA de fundador do Megaupload
fodeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megaupload Fora do ar /o\