Autor |
Mensagem |
Joseph de Maistre Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Nem sei mais. Só lembro que era sobre um carinha que descobria que estava com câncer, aprendia mais sobre como o mundo funciona e tals, etc.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Joseph de Maistre
Life as A House (tempo de recomeçar)?
http://www.imdb.com/title/tt0264796/
Por que tu não baixa filme de torrent? Mó melhor.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Acho que não é esse não. Salvo engano meu, o protagonista do que eu estava baixando era jovem e tinha uma mãe e uma namorada.
Eu costumo baixar pelo torrent também. O problema é que às vezes entra na fila ou está faltando alguma parte e acaba demorando demais (dois, três dias) para pegar. Como normalmente baixo esses filmes para assistir com minha esposa à noite, fica inviável conseguir pelo torrent em tempo hábil.
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acho errado o que eles fazem por que é o seguinte: eles querem fechar esses sites em benefícios de artistas e etc, o problema é que os artistas(não populares) precisam desses sites para divulgar seu trabalho para terem fãs, assim como eu que não conheceria metade das bandas que conheço se não fosse pela internet. O problema é que eles querem acabar com o downloads e as divulgações, como o youtube e soundcloud, é como jogar um missel numa favela para matar UM traficante, sendo que as famílias e os moradores inocentes também morreriam.
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
jogar um missel numa favela
huuummm
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
é como jogar um missel numa favela para matar UM traficante, sendo que as famílias e os moradores inocentes também morreriam.
otima comparação
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Se a SOPA é americana, como derrubou um site de Hong Kong?
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Les Guitar
haha legal cara, muito bom, tenho certeza que essa era a duvida de muitos, ainda tá meio embaralhado mais ja deu uma clareada boa, e ao ler a noticia do link que você postou encontrei outra noticia que interessa a alguns
Pagou para usar o Megaupload? Você pode reaver seu dinheiro na Justiça
vou na justiça pra brigar pelos meus 10 real
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
vou na justiça pra brigar pelos meus 10 real
aeuheaiuheiua
|
marcus c. f. Veterano |
# jan/12
· votar
mult Não se preocupe, Dez Heal passa bem: http://www.kidoiderablog.com/2012/01/enquanto-isso-no-g1.html
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Todos prontos para aprender a navegar na Deep Web??
Vão orkutizar a deep web...
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
E agora Jusé??
|
mult Veterano |
# jan/12 · Editado por: mult
· votar
dibass
u.u
só não vou entrar nesse site porque após isso eu posso me surpreender com agentes do FBI arrebentando a porta da minha casa.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
mult dominios .com .org .net são dos eua , ou seja o megaupload tava hosteado no eua então eles "tem permissao"
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
igor.schecter dominios .com .org .net são dos eua
nem sempre né, conheço uns brasileiros terminados em .net
|
makumbator Moderador
|
# jan/12
· votar
igor.schecter dominios .com .org .net são dos eua
Não, as regras mudaram há muito tempo. Pode-se ter o site hospedado em qualquer lugar no mundo com terminação .net, .com
O megaupload era hospedado em Hong Kong, e o dono tinha residência na Nova Zelândia.
As prisões e acusações só foram feitas com a anuência e colaboração das autoridas desses países, sem as quais o governo americano não poderia tocar no megaupload.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
Nova Zelândia aprova extradição aos EUA de fundador do Megaupload fodeu
|